sábado, 13 de março de 2010

Killer Eyes

Aconteceram muitas coisas estranhas esses dias. Tão estranhas que vou contá-las em vários posts pela sequencia que se seguiram.../No final da semana passada lá estava eu novamente na biblioteca ( meu refúgio do intervalo...embora eu tenha começado a fazer algumas amizades na classe não estou enturmada e parece que aqui panelinhas são obrigatórias) lendo um livro qualquer que agora não lembro o nome quando aquele rapaz ( é aquele cara lindo que cursava história na faculdade) apareceu e sentou na mesa do meu lado.

Tá eu confesso, gelei aquela hora. Ele parece que percebeu q ue eu estava olhando pra ele e quando me viu..bem ele me reconheceu e cumprimentou. Gaguejei um pouco por causa daqueles olhos lindos que ele tem mais mantive o controle. É incrível minha memoria não é muito boa mas eu consegui decorar a nossa rápida conversa.
- Oi. E ai tudo bem?- ..t-tudo ( tá gaguejei um pouco nessa hora)
- Fazendo trabalho de escola?
- Não, não..só tô...passando o tempo lendo um pouco...e você? ( tratei de fazer uma pergunta logo para a conversa não acabar)
- Que bom..eu estou esperando um amigo pra estudar. Mas ele não apareceu.
- Ah...tá com dificuldade em alguma matéria?
- ..não...ele está. E pediu pra mim ajudar ele mas ele não aparece.
Olha e não é que eu decorei a conversa mesmo?

Bom nesse momento o amigo dele apareceu e quando eu vi fiquei surpresa. Era um rapaz bem magro vestido com roupas de couro ( era couro tenho certeza). Os cabelos era bem loiros, cortados em estilo channel ( acho que esse é o nome) e era bem branco..eu sou branca mas ele era muito mais. Era um cara muito estranho, mais parecia um personagem de mangá, eu juro! O mais estranho foi que quando ele sentou na mesa do lado ( folgado, sentou com os pés na cadeira, parecia que estava na casa dele) as pessoas que estavam na biblioteca (não era muita gente) ficaram olhando assustadas e até duas garotas que tavam estudando numa mesa perto se levantaram e foram para o outro lado.

Tá esse cara apesar de magro e não muito alto..ele dava medo. Os olhos dele eram meio fundos que chegava dar medo mesmo. Quase enfartei quando ele notou que eu estava olhando pra ele e perguntou: - Algum problema?Tá, eu definitivamente não sabia se deveria responder, se deveria fingir que não havia escutado, se devia ficar ali mesmo ou sair correndo. Voltei meus olhos para o livro e ouvi a voz do outro rapaz.
- ...cadê seu material?
- Acha que eu vim pra estudar? Cê pirou?

Depois disso eles ficaram em silêncio. Eu tentei me concentrar no livro mas não consegui. Ai só notei que o cara estranho levantou e (acho eu) fez sinal para o garoto e eles foram pra dentro da sala de estudo que tem na biblioteca(é uma sala minúscula com mesa que é a prova de som pro pessoal estudar melhor). Quando deu o sinal pra voltar á aula eles ainda estavam lá.Isso foi post estranho mas é que depois disso aconteceram umas coisas na faculdade que vou contar depois.

Nenhum comentário: