sábado, 13 de março de 2010

My Divagations in New City

Após passar o dia inteiro arrumando meu quarto, finalmente consegui deixar ele do mesmo jeito que era na outra casa!Pra variar minha mãe reclamou que meu quarto está bagunçado, mas gosto dele assim. Não sou do tipo de menina arrumadinha que gosta de deixar tudo intacto...pelo contrário. Não sei porque meus pais reclamam de meus artefatos góticos, está no meu quarto e não no deles. Se eu não posso ter as coisas que eu gosto no único lugar que posso considerar meu refúgio o que vou fazer?

Coloquei o som no último volume para realizar a arrumação e desempacotando as ocisas encontrei até uma luva de monstro que nem lembrava que tinha! Depois vou tentar postar uma foto dela aqui.Pelo visto meu irmão adorou a casa, e se concentrou no quartinho que tem embaixo da escada. Espero que fique por lá, isso me livra do trabalho de tirá-lo do meu quarto. Se ele fica muito tempo mexendo nas minhas coisas quando não estou vendo, acaba tendo pesadelos e minha mãe fica buzinando no meu ouvido dizendo que a culpa é minha. 0_o

Para ficar no computador eu costumo deixar a luz do quarto apagada e acender algumas velas, para criar num clima mórbido..isso acaba me inspirando quando vou ler ou escrever alguma coisa. É como se eu regredisse á época do romantismo, aquela idéia do Mal do Século, quando as pessoas acreditavam que vampiros e demõnios estavam á espreita.Não sei de onde veio esse meu interesse por coisas góticas e sobrenaturais...simplesmente comecei a gostar e cada vez mais procuro descobrir novos contos relacionados á isso. Pena que isso é um pouco escasso no Brasil. Aliás, aqui é tão escasso de coisas mais, digmaos, "diferentes" que quando saio na rua todo mundo costuma ficar me olhando e várias pessoas do meu antigo colégio tinha medo de mim por eu apreciar papos que quase nenhum deles gostava.

Gostaria que, pelo menos nessa nova mudança de ares eu consiga encontrar pelo menos um único ser vivo com quem possa compartilhar meu gosto e meu estilo.Ás vezes eu me sinto como se fosse a ovelha negra da família. Talvez eu seja mesmo. Mas isso não me importa, não vou me preocupar com as opiniões alheias. =) Ninguém nunca vai me compreender como eu mesma.

Embora ás vezes nem eu me compreenda.Uma coisa que notei nesse lugar que tô agora é que não tem aquela barulheira de carros e falação, é bem sosegado. O condominio é perto de uma floresta e agora que abri a janela, pude ver como a lua está linda. A lua sempre me atraiu, desde pequena. É um fascínio pela noite, por seu brilho gélido e sua aura de mistério. Adoro a noite, adoro a brisa que ela traz. Noite del ua cheia. Noite de vampiros e lobisomens indo á caça, rsrsrsr.Acho que vou dormir com a janela aberta...é uma noite tão bela e sinistra.

Nenhum comentário: