domingo, 14 de março de 2010

Contando História

Bom como eu havia dito uns 2 posts atrás, como estou no mais completo tédio da minha vida, sem nadap ra fazer e sem poder ir á paraticamente nenhum lugar, passo o dia inteiro no meu quarto. Então nesses dias vou contando como conheci o pessoal da faculdade que agora são as únicas pessoas ( tirando o Charlie e a Má da minha sala) que eu converso nessa cidade.Bom teve um dia, um pouco antes de acabar as aulas que todas as salas tiveram uma espécie de palestra coletiva. Na verdade eu não lembro direito o que era..devo ter anotado no caderno mas agora to com preguiça de pegar.Então era dia da palestra, era á noite e era obrigatório todas as salas estarem presentes não sei porque. Mas como era á noite eu fui.

Me arrumei com um visual gótico bem legal e fui. Não preciso dizer que um monte de gente ficou olhando quando eu cheguei na sala e aquelas malditas patricinhas da minha classe ficaram dando risadinhas. Ouvi até uma dizer: - Olha aí, a morta-viva rejeitada!

Mas me controlei e não disse nada. Pra não sentar a mão na cara daquela menina (é Stephanie o nome da coisa) eu resolvi me sentar lá no fundo.Era estranho ficar ali sozinha, já que todo mundo tava sentando em grupinhos mas eu logo esqueci isso quando vi um grupo de pessoas entrarem.Já entraram meio rindo e fazendo barulho e eu percebi que no meio desse grupo estava o Jared.Quando o vi o coração, tipo assim, ficou a mil por hora.- Vamos sentar lá no fundo!Quando eu ouvi isso, quase gelei.

Quem havia dito era uma moça muito bonita, bem branquinha com cabelo bem preto e com roupas pretas e uma jaqueta jeans com bota por cima da calça.Num segundo eu vi todos eles sentando-se atrás de mim ( pois fiquei na fileira antes da última). Notei que os caras eram os mesmos daquele dia da briga, incluindo o tal Mel que estava usando umas roupas que acho que eram de couro, muito bonitas.(mas ele continuava me dando medo, especialmente porque segurava um capacete). Mas ai notei que tinha um outro cara alto bem bonito que tinha um cabelo moicano. Mas o cabelo tava abaixado e eu só sabia que era moicano porque as laterais eram raspadas...mas parecia ser bem comprido.Também tinha uma moça com cabelo tipo, vermelho sangue todo cacheado e se vestia de um jeito parecido com a primeira moça. Tinha também mais uma moça loira E chegando por último o Jared.

Acreditam que assim que passou por mim, ele me cumprimentou e como não tinha mais lugar ali atrás junto com os amigos sentou do meu lado.Mas como eu disse ele me cumperimentou e virou para a cadeira de trás onde tava a moça ruiva, pra conversar com os outros.Não lembro direito do que eles estavam falando, mas parecia algo com relação á algum passeio que eles fizeram e que o Jared não tinha ido, porque vez ou outra ele comentava: - Queria ter visto isso.Um pouco antes da palestra começar, com ap orta já fechada e o pessoal fazendo silêncio, ouviuyse batidas na porta. O professor abriu e surgiu um cara alto pra caramba, grandão e até que bonito, com um cabelo curto que parecia um "dread". Ele dava quase dois do professor e entrou na sala segurando um cachorro quente, indo na direção do pessoal da faculdade.Só lembro que uma das meninas comentou algo do tipo: - Tinha que ser o Miguel e ele respondeu que tava com fome 0.o

Sem lugar pra sentar, ela acabou sentando na cadeira á minha frente ( digo que tampou todam inha visão da lousa...).Resumindo, eu fiquei praticamente bem no meio do grupo da faculdade. Todos estavam conversando entre si, o tal Miguel falava com todo mundo e todo mundo com ele e eu estava quase sufocando, me sentindo a completa excluida que se intrometeu no meio deles e que atrapalhava a conversa. Estava esperando o momento que o tal Mel ia me expulsar dali, dizendo que eu tava atrapalhando eles da forma mal educada que chamou minha atenção lá na biblioteca.Mas as coisas iam mudar. Eu não sabia, nem fazia idéia mas acho que o resto da história vai ter que ficar pra outro post porque o chato do meu irmão tá aqui no meu quarto querendo ver o que eu to fazendo. Af!! Hoje á noite vou assustar esse moleque de jeito e deixar ele sem dormir!Depois eu continuo a história.

Nenhum comentário: