domingo, 14 de março de 2010

Stressada e Deprimida

Bom..hoje foi um sabado. Um sábado que eu poderia ter saído com o pessoal e não sai porque meus pais não deixaram e me tratam como criança.Todo o pessoal foi encontrar o tal Johnny e isso foi de dia! E mesmo assim, mesmo a Amy me falando com antecedência, meus pais não deixaram! Ve se tem cabimento????Como se não bastasse eles estavam no bairro da Liberdade, que eu sou louca pra conhecer desde que vim morar pra cá. E o pior não é isso..é que o pessoal acabou decidindo não virar a noite, então era tipo, umas 8 da noite e eles já tinham voltado pra casa!!!Tõ revoltada por meus pais não terem me deixado ir e me obrigado a ficar com meu irmão idiota! Afffff!!! Tenho vontade de desaparecer.Estava conversando com a Amy que veio me contar tudo o que eles fizeram lá e só me deixou com aquela vontade de ter ido.

Sei que ela não fez por mal, mas poxa...queria estar lá.Ela disse que agora o tal Johnny vai ficar por São Paulo e eu posso conhecê-lo uma outra vez. Ai depois conversando com o Cristian ( eu pensei que ele mal ia falar comigo mas a gente se fala até que bastante no msn) que o Jared mais parecia um otaku na Liberdade. Nunca pensei que o Jared gostasse de anime que nem eu!!!A Amy disse que o dia foi muito legal e o pessoal esticou até a Catedral da Sé. Que droga queria ter ido...Agora vou lá eu dormir após um dia sem graça e aquela depressão que sempre me abate quando eu perco a chance de fazer algo que eu queria só porque meus pais deram motivos bestas.Eles reclamam que eu não tenho amigos..mas quando tenho eles não me deixam sair com eles!

Nenhum comentário: