terça-feira, 29 de junho de 2010

Postando...

As provas de fim de semestre estão me deixando louca e como se não bastasse, a Copa só aumenta meu stress. Nada contra futebol em si, mas eu acho um exagero das pessoas que muitas vezes passa dos limites. Tipo, é só em época de Copa do Mundo que as pessoas se dizem patriotas, que elogiam o Brasil e gritam aos quatro ventos que amam o país, exibindo bandeiras e posando de patriotas. Mal sabem cantar a primeira parte do hino nacional e se dizem patriotas1 Lamentável.

Ai quando acaba a COPA, se o país ganha, tudo bem. Se o time perde, xingam os jogadores, o técnico, o time rival, a FIFA, a sede da Copa...parece que ninguém mais se importa com o Brasil. Escondem as bandeiras, voltam a xingar e criticar o país e o patriotismo desaparece. E sim, continuam sem saber cantar o hino nacional. Afinal, patriota de fachada é o que mais existe no Brasil.

Acho que tudo isso que escrevi até agora nesse post seja pelo fato de que não aguento mais essas malditas vuvuzelas! Quem foi o idiota que inventou essa corneta? Esse tipo de coisa deveria ser proibida de ser usada por certos tipos de essoa. É uma poluição sonora que enlouquece qualquer um.

Esses dias ando numa pressão horrorosa na escola devido ás provas do bimestre. A maioria agora está sendo individual o que piora tudo, especialmente quando a matéria envolve fórmulas e calculos matemáticos. Para se safar, ando colando mais do que o normal e compartilhando com o pessoal as nossas técnicas desenvolvidas para colarmos sem sermos pegos. Contanto que eu não fique de recuperação qualquer coisa tá valendo.

Outro dia no intervalo estáamos eu e o pessoal sentados de boa no canto que sempre costumamos ficar quando a Peorth e a Re-L voltaram da cantina e me chaaram em um canto ( e eu levei a Rosette junto). Tipo, elas me disseram que um garoto da outra sala pediu pra ficar comigo. Eu fiquei surpresa, pois não lembrava de estar paquerando ninguem( exceto o Itachi, ocasionalmente, mas eu não mencionei isso) e perguntei quem era. As meninas apontaram qum era no pátio e eu confesso que ele era até bonitinho, mas definitivamente não o meu tipo.

A eorth incentivou eu a ficar com ele, mas me recusei porque nao aprecio beijar quem eu nem conheço e portanto não sinto nada ( tudo bem que eu não sou uma "ficante" experiente e nem quero ser) mas eu não aceitei e ponto. Além do que, penso que se ele estava realente á fim de mim deveria falar diretamente e não mandar recado, certo?

Tirando esse fato, tornei a conversar com o Jared, mas por msn. Percebi que não teria como e por que eu ignorá-lo para sempre e sinceramente bem lá no fundo do meu çeu gostaria que o que aconteceu no passado fosse esquecido de vez como se nunca houvesse aconteido e pudessemos coeçar nossa amizade do zero. Eu consegui dizer isso á ele pois para expor nossas opiniões e sentimentos é muito mais fácil no MSN do que pessoalmente.

Quando eu disse isso o Jared falou que tudo bem e se apresentou pra mim como se houvessemos acabado de nos conhecer. Eu não pude deixar de rir daquilo e entrei na brincadeira. Entretanto após algumas formalidades, eu tentei tocar no assunto sobre o ocorrido com a Monique e os motivos que o levaram a querer voltar a falar comigo. Porém ele disse que esse tipo de coisa tem de ser dita pessoalente pois são assuntos demorados e que me precisa pedir desculas pessoalmente pra ficar satisfeito.

O Jared perguntou se poderiamos marcar de nos ver um dia desses e eu disse que sim mas no momento não teria porque estou ocupada com os estudos(isso até tem um fundo de erdade). as a verdade é que eu ainda não sei bem como me portar quando estiver diante dele. Aquele dia que nos encontramos de repente no shopis eu percebi que ainda sou uma fracasso perto dele. Mas prometi que nas férias iriamos nos ver.

Ele perguntou ainda se eu estava me dando bem com o novo pessoal , pois ele conhece o Mello e sabe que a turma é confiável (Jared se preocupando comigo, quem diria!). Aproveitou prap erguntar se eu ia no Anime Friends e que pretende ir no sábado por causa de um show mas não pdoerá por causa do trampo. Eu disse q ia no domingo (de certa forma o convidei pra ir junto) mas o Jared diz que depende da decisão da Amy e do Cris além de um pessoalzinho que conhece.

Enfim, pelo menos eu voltei a conversar com ele.

Nenhum comentário: