sábado, 5 de junho de 2010

Coincidência ou Destino?

Já fazia mais ou menos quase duas semanas que o pessoal estava bolando deir ao cinema assistiro filme Fúria de Titãs de modo que para que ninguém inventasse uma desculpa para desistir, marcamos de nos encontrar no fim da tarde no shopis para ver um filme e depois ficar nas proximidades jogando conversa fora. Então eu me arrumei mais do que de costume (mas sem exagerar para não ficar muito poser) e caprichei na maquiagem. O pessoal tinha combinado de se encontrar em uma parte do shopis que ficava perto do cinema e como eu acabei saindo atrasada de casa, acabei pegando um transito dos diabos no caminho.

Eu estava commeu pai no carro quando a Rosette ligou falando que todo mkundo já estava lá ( eu ouvi no fundoo Enishi resmungando que odeia esperar - detalhe: ele é sempreo que mais atrasa não sei como hoje chegou cedo) . Quando cheguei fiquei super sem graça quando me aproximei porque o pessoal deu um grito como seo Brasil tivesse marcado um Gol na final da Copa e todo mundo que estava por perto ficou olhando pra gótica aqui. Como todo mundo já tinha comprado oingresso (eu pedi pra Rosette compraro meu e depois apaguei), tivemos tempo de sobra para comprar algumas guloseimas nas Lojas Americanas para comer durante o filme (se juntar tudo que compramos dava pra fazer um piquenique).

Bom, aí fomos para o cinema não sei antes o Kamui e a Re-l comprarem pipoca. Achamos um bom lugar para sentar e ficou assim: Mello, Re-L, Itachi, Eu, Rosette, Peorth, Kamui e Enishi. Como tinhámos chegado um pouco cedo (calei tua boca Enishi, por causa do meu atraso!) ficamos conversando sobre formas mais bizarras de se morrer.

Desde morrer afogado embaixo da água com profundidade de 20 cm ( o Kamui alega que uma vez estava deitado na beira do mar e uma ondinha quase oafogou), passando por ser atropelado por uma cadeira de rodas motorizada no meio da Avenida Paulista ( criação da mente doentia da Re-L), até sofrer um ataque cardíaco ao ser obrigado a assistir os filmes da saga Crepúsculo (idéia do Mello). Teve outras muito piores principalmente vindo do Enishi mas eu não lembro de todas.

Entretanto a mais hilária foi a do Itachi. Morrer engasgado por engolir um ovo inteiro e depois de um tempo o ovo milagrosamente chocar e sair um pintinho pela boca. Realmente, quando o Itachi fica calado por muito tempo sempre fala uma besteira que supera todas as outras.

Depois do filme (que é super legal, eu reocmendo!) a Rosette queria ir na revistaria comprar mangás e lá foi toda a comitiva de preto atravessando o shopping. Como a revistaria é enfrente ao mercado, o Mello e o Itachi (por serem maior de idade) foram comprar algumas bebidas enquanto eu entrava no jornaleiro com a Rosette pra ela comprar os mangás e figurinhas da Copa. Depois dessa eu conclui que TODO MUNDO está viciado nessa porcaria (e eu pensei que era só meu irmão e meu pai). Depois, acatando a sugestão da Peorth, fomos no lugar onde as diversas tribos urbanas se reúnem para ficar conversando.

Mas antes fomos na ótica onde airmã da Rosette e do Mello é gerente. Ela também não parece muito com o Mello e a Rossete, mas é bem bonita. Eu ia ficar do lado de fora junto com o pessoal mas como a Rosette me puxou eu tive de ir. A Rosette nos apresentou, falando pra irmã que eu era a garota nova do grupo e talz. Eu vou apelidar a irmã da Rosette de Temari porque ela me pareceu com a personagem, assim pelo jeito. Ela parece legal e pelo visto gosta das mesmas coisas que os irmãos.

Agora vou contar uma coisa que, além de me deixar surpresa, me deixou completamente sem reação. Estávamos perto do lugaronde tinhámos nos encontrado tentando decidir pra onde ir ( porque o Mello e a Re-L eram contra a idéia de ir no lugar em que a Peorth sugeriu porque alegavam que lá era infestado de emos, sendo então muito zoado na Desciclopedia) e o Itachi avisou que lácostuma ficar os caras com que eles brigaram dias atrás, quando eu notei o Mello conversando com uma pessoa que eu quase não acreditei quem era.

Isso parece piada mas é a verdade. O Mello tem amizade com ele. O Jared, isso mesmo. Sério, na hora queeu vi o Jared tão perto de mim conversando de boa com um amigo meu e metido naquela roupa social que ele usa no trabalho, senti o meu corpo gelar, percebendo definitivamente que eu ainda sou uma fraca. Eu não estava preparada pra encará-lo ainda e talz, masquando o Jared começou a cumprimentar o pessoal eu vi que não tinha como escapar. Isso que acontece quando voc~e não quer encontrar alguém: ela aparece bem na sua frente!

Bom, quando eu e oJared reconhecemos um ao outro, ficamos um tempo parados nos olhando em sil~encio e eu creio que fiquei vermelha feito um pimentão. Então ele sorriu e eu meio que sorri também. O Jared me cumprimentou com um beijo no rosto e um abraço, perguntando como eu estava, eu respondi que sim e perguntei como ele estava e ele respondeu "bem, apesar de tudo mas vamos aprendendo.".

Ai ficamos nos olhando por mais um tempo e eu notei que o Jared me mediu de cima´a baixo e depois pareceu ter ficado sem sabero que falar. Ai o Itachi e a Peorth se aproximaram e o Jared falou que precisava voltar ao trabalho pois estava em horário de lanche e logo foi embora, fazendo com que eu pudesse voltar a respirar normalmente. Eu perguntei pro Mello depois (quando estávamos sentados juntos em uma mesa próximo á um café) assim, como quem não quer nada, como ele conheceu o Jared e ele falou que faz um tempinho porque antes da morte dos pais do Mello, os dois estudavam na mesma escola, mas na época que ele estava no primeiro ano, o Jared já era do terceiro ( o Mello ficou quase 3 anos sem estudar depois da morte dos pais) mas ele manteve contato e até já foi em rolês com o Jared.

Caramba, o mundo é realmente pequeno! Eu tive que contar que conhecia o Jared devido á um pessoal que eu conhecia e quew ele fazia parte do grupo (o que é verdade) mas omiti que já tinha ficado com ele, lógico. Era só o que me faltava. Penso que eu deveria deixar assim, um recado formal pro Jared na net, afinal eu não respondi o que ele deixou e creio que ele acredita que eu não quero falar com ele. No fundo, eu quero continuar mantendo contato com o Jared assim, nem que seja por amizade mesmo, tive essa certeza quando o vi.

Definitivamente não sei o que fazer.

Um comentário:

Tsu disse...

A parte de morrer asfixiado com um ovo e nascer um pintinho é uma das mais criativas que já vi kkkk. Eu ri. O Itachi é bom para fazer piadas, ele deveria ser publicitário.

Agora com relação ao Jared...bom ai é um lance meio complicado. Pelo visto vc ainda gosta dele então se qiser manter contato sem pensar em uma recaída tem que ser bem firme nas decisões. Pra maioria das pessoas é meio dificil deixar o sentimento de lado e ser totalmente racional.
Conselho? Mantenha contato com ele mais ainda á uma certa distância.