domingo, 4 de julho de 2010

Nada Pra Fazer

As férias de julho chegaram bem mais rápido do que eu imaginava e, por sorte, nõ fiquei de recuperação em nenhuma matéria, mas passei raspando. Agora pelo menosp oderei descansar um pouco ou foi isso que eu pensei á principio. Eu esqueci que meu irmão também está de férias e como minha mãe está agora trabalhando fora para ajudar no orçamento da casa, sobra pra mim ter que aguentar e vigiar o Max, passando assim o dia inteiro com aquele moleque hiperativo dotado de uma vozinha irritante. Não é nem um pouco fácil.
O Max tem um grande problema que é a péssima mania de entrar no meu quarto e ficar mexendo nas minhas coisas. Outro dia ele fez a besteira de mexer no computador quando eu sai pra atender o telefone e quando voltei todo o texto que eu havia digitado foi deletado. Era um texto sobre estilo gótico que estava ficando legal e eu nunca vou conseguir me lembrar tudo o que eu escrevi. Eu ia postar no blog mas agora estou tentando reescrever tudo caçando nos confins de minha memória um pouco do que eu já havi desenvolvido. Af! Alguém ai está querendo um irmão pulha? Eu estou dando e até pago um dinheiro pra quem quiser levá-lo.

As férias começaram e já estou com saudades do pessoal. Telefone e msn não é a mesma coisa! Antes de acabar as aulas eu falei pra combinarmos ocisas pra fazer além do AF com todo mundo junto, epsero que dê certo. Conversando com a Rosette no msn ela me disse que vai de cosplay da Misa Amane de Death Note e peguntou se eu farei algum visual. Bom, claro que eu voiu fazer, na verdade estou tentando montar algo bem legal mas não sei se vai dar certo.

Por falar na Rosette semana passada fui na casa dela juntamente com a Peorth e o Kamui e ficamos jogando conversa fora. A Peorth ia dormir lá e o Kamui iria embora mais tarde do que eu, de modo que não encontrei o Mello (que chega á noite por causa do trabalho dele) mas consegui conversar com ele no msn.
Tirando os dias em que eu provavelmente sairei com o pessoal, minhas férias serão um completo tédio pois não posso sair de casa por ter de cuidar do meu irmão. A pior parte disso é ter de esquentar ou fritar algo para o almoço..a faxina pesada da casa a diarista faz. Pretendo passar meu tempo livre trancada no meu quarto, só tendo que me certificar de que o Max nõ está aprontando alguma coisa.
Estou jogando bastante The Sins e agora por pressão da Re-L e do Itachi comecei a jogarp okémon no pc ( me surpreendi porque o jogo é realmente legal). Quando não estou no pc, estou relendo alguns dos meus livros ( pois não se pode ficar com livros da biblioteca da escola durante as férias), escrevendo no meu diário. Mas como não ando tendo quase nada para contar essa última opção é quase inexistente e acabo optando por ficar vagando pela internet sem muito rumo e conversando com quem aparece no msn.

2 comentários:

Ernesto D.C. disse...

cassie, aquí é o ernesto do flogbrasil... agora tambem estou por aquí, nesse espaço mais amigável e escuro que é o blogspot...

adorei MUITO o visual e o lay-out que você imprimiu a ele... o meu blog não está personalizado como o seu, mas conseguí deixar ele bem escuro, do jeito que eu gosto, apenas com as ferramentas convencionais disponíveis...

cassie, espero que você apareça por lá, já te adicionei... e se você gosta da cultura/musica gótica, já tem em mim um amigo solidário...
beijos/
er.

Ernesto D.C. disse...

ah, coloquei um comentário la na sua sessão "joy division"