quinta-feira, 3 de junho de 2010

A briga dos rapazes ocorrida na porta da escola rendeu assunto pra mais de uma semana. Como a briga aconteceu fora do colégio e ás vésperas de feriado, a diretoria não se responsabilizou, ninguémn recebeu suspensão e felizmenteo caso não repercutiu na mídia. Achoque alguém chegou a filmar pra colocar na net mas não tenho certeza.


Então, mudando de assunto, outro dia combinei de ir para a casa da Rosette fazer um trabalho de escola. Como não tinhmaos aula, minha mãe me levou na casa dela depois do almoço. A casa da Rosette é muito bonita e grande, e ela ainda tem dois cachorros Dobermann que estavam presos na varanda.


Quando cheguei, a Rosette ainda estava terminando de arrumar a comida que serviria no jantar e devo dizer que ela leva jeito pra coisa. A casa dela é um sobrado e o quarto é cheio de coisas, bem otaku: com bonequinhos, estante com mangás, e etc. O Mello tava trampando mas a Rosette me mostrou o quarto dele. Super equipado e estiloso mas um pouco bagunçado ( a Rosette diz que sempre que arruma o quarto dele no outro dia já está bagunçado de novo).


Bom, eu havia ido até a casa da Rosette pra fazermos um trabalho de escola mas quem disse que fizemos? Passamos a tarde inteira jogando conversa fora ao som de gothic, death e j-rock.


Eu ea Rosette tivemos a idéia de pegar um fim de semana e juntar todo o pessoal pra dormir na casa dela(e do Mello) porque assim poderiamos ficar conversando e zoando a noite inteira. Seria bem legal e eu fiquei empolgada.


Em casa, meus pais em eu irmão queriam assistir um filme todo mundo junto mas eu pulei forana hora. Afinal, eu já tinha visto o tal filme e ver de novo e ainda mais dublado seria demais pra suportar. Fui pro meu quarto porque eu estava com saudades do meu refúgio e reslvi entrar na net rapidinho pra ver se encontrava alguém no msn. Minha intenção não eraficar muito tempo, só atualziar o blog mas quando encontrei o Itachi on, nem vi o tempo passar.


Apesar de ser caladão (acho que éo quemenos fala mas também é impossível competir com a Peorth, o Enishi eo Kamui), o Itachi tem muito assunto. Debatemos bastante sobremitos relacionados aos góticos (sessão de zoações permitidas) e trocamos alguns sons - até conheci a banda chamada Massive Attack. Mas ai a conversa foi até falarmos sobre filmes de Tim Burton. O meu preferido ainda é o Estranho Mundo de Jack, mas o Itachi é um fervoroso defensor de Ed Wood. Mas acabamos decidindo assistir juntos qualquer dia o Sleep Hollow. Conversar com o Itachi é realmente proveitoso porque ele é do tipo qe entende qualquer tema. Memso me obrigando a colocar uma foto minha no avatar do msn alegando que ele não gosta de teclar com alguém que não tenha foto.


Bom, vou terminar esse post aki porque minha mãe já está mandando eu sair do pc e, se acabar indo dormir muito tarde, fatalmente amanhã estarei parecendo um zumbi no colégio.