sábado, 12 de junho de 2010

Blah, Blah

Hoje foi um daqueles dias que dei uma arrumada geral no meu quarto. Na verdade decidi por fazer isso porque minha mãe que estava com o espírito de faxineira e que me obrigou a ajudar, pelo menos arrumando o meu próprio quarto.
E devo admitir que eu própria não sabia que tinha tanta coisa, algumas eu nem lembrava mais. Tive um trabalho dos diabos pra organizar tudo, fiquei praticamente o dia inteiro como faxineira gótica, só parando pra almoçar. No fim, apesar de ter ficado exausta, consegui me livrar de bastante tralha e acabei dando uma redecorada no quarto.
Eu smepre faço qualquer coisa com o soml igado bem alto e a porta trancada pra que ninbguém venha me incomodar. Notando agora, eu tenho bastente roupas e percebi que posso montar uns visuais bem bacanas. Tenho fotos de visuais de outras pessoas que peguei na net e acho que vou usá-los pra me inspirar a criar os meus próprios. Tudo bem que na escola uniforme é obrigatório mas posso usar minhas roupas quando for sair pra algum lugar.

Falando em sair pra algum lugar, esses dias fui no shopis me encontrar com a Amy. Foi muito bom revê-la e saber que continuamos a amizade (eu senti muita falta dele nesse tempo que não nos falamos). Desnecessário dizer que a Amy continua bonita e estilosa como sempre, mas ela não tinha caprichado no visual como eu (ora, eu saio de visual gótico porque onde vou usar minhas roupas se não frequento rolês?)

Comemos no McDonalds e demos algumas voltas, conversando sobre várias coisas. A Amy me contou que ela e o Cris estão namorando escondido das familias e explicou também que o Johnny e a Sarah romperam de vez porque não aguentavam mais um ao outro. Fiquei pasma porque sempre os via bem, como um casal perfeito.
Aproveitei tambem pra saber mais sobre a confusão envolvendo o Jared e a vadia da Monique mas eu já registrei aki no blog o ocorrido e não tenho fatos mais relevantes para comnentar. Bom, a Amy me disse que o Jared queria falar comigo e que ele contou pra ela que nos encontramos acidentalmente no shopis. Eu até falei que tenho vontade de falar com ele, mas por enquanto acho que vamos nos falando apenas pela net. Na real, eu ainda fico meio balançada com tudo isso mas é que ultimamente eu fico balançada com uma outra coisa.

Eu e a Amy falamos também sobre a briga que teve na minha escola e na qual o Cris apareceu pra ajudar os rapazes do meu grupo. Ela flaou que sabia disso e que até brigou com o Cris devido á mania dele de se meter em briga e que conhece o Mello e o Enishi de alguns rolês. Concluimos então que o mundo underground é bem restrito afinal quase todo mundo conhece quase todo mundo. Quem sabe um dia marcamos um rol~e todos juntos?

Nenhum comentário: