domingo, 27 de junho de 2010

Meu Refúgio

Minha intenção nesse fim de semana era sair com o pessoal mas como ninguém topou pois já tinha algum compromisso, eu optei por ficar em casa (mais necessariamente no meu quarto) para adiantar alguns deveres de escola, assistir á algum filme de terror ou anime, ficar na net e coisas do tipo.
Porém, meus pais vieram com a idéia de ir á uma festa junina famosa na cidade vizinha e eu fui logo deixando claro que não iria nesse tipo de coisa idiota. Minha mãe até tentou me convencer mas dessa vez eu fui irredutível. Mesmo que af esta tenha sido á noite, eu não iria para uma festa junina com música setaneja, barro e gente sem noção.

Assim, meus pais foram com meu irmão e eu pude ficar sozinha em casa. Fazia tempo que isso não acontecia , mesmo eu ficando no meu quarto o tempo todo (o que de certa forma acontece normalmente aqui em casa). Eu então pude acender velas (mantendo assim as luzes apagadas) e queimando incenso (um costume que tenho mesmo meus pais não gostando) e mantendo o volume do som um pouco mais alto do que o normal.
Assim que me vi sozinha, decidi revisar meu caderno de poemas e escolher mais alguns para postar no blog e dei uma sdiantada nas lições de escola (aproveitei para estudar um pouco de geografia pra prova de segunda). Como tinha bônus no meu celular, liguei para Re-L e conversamos um pouco, pois ela estava na casa da Rosette/Mello, pois ia dormir lá.
Nota - todo fim de semana SEMPRE tem alguém que vai dormir na casa deles
Na verdade ela foi lá porque o Mello tinha saído sem dizer que horas voltava e a irmã deles, a Temari, vai todo s´pabado pra um bar com um pessoal depois do trampo no shopis e volta quase de madrugada e portanto, a Rosette não gosta de ficar sozinha á noite. O Enishi e o Itachi estavam em um rolê em SP e depois descobrir que o Mello decidiu na última hora em ir com eles. A Peorth foi na festa de um primo e o Kamui estava em casa (conversei um pouco com ele no MSN).
Fiquei pouco na net pois não tinha ninguém on e eu estava cansada de pc porque havia ficado nele á tarde inteira jogando The Sins. Resolvi então assistir um filme e quando dei uma pausa para fazer pipoca, o Itachi me ligou. Não conseguimos conversar direito porque ele estava na rua e tinha um falatório ao fundo.
Ele falou que estava bebendo em um bar junto com o Enishi, Mello e mais um pessoal e que depois iam para um rolê/balada na mesma rua onde ia ter uma discotecagem especial de Siouxie e The Cure. Eu ri, brincando que ele só tinha me ligado pra falar o qe iria tocar no rolê e me deixar com vontade e inveja. aMas o Itachi respondeu que ligou porque viu uma garota que se vestia como eu indo pra balada e isso o fez me ligar porque sentiu vontade de ouvirm inha voz.
Eu perguntei pro Itachi se ele estava bêbado e ele respondeu "um pouco." Eu forcei e perguntei o quanto ele havia bebido e a resposta foi: uma garrafa e meia de vinho mas isso não quer dizer que tô falando besteira. Só tõ alegre."
Depois que ele desligou (ouvi o Enishi berrando ao fundo por causa de bebida), terminei de ver o filme, assisti um pouco de anime e nada dosm eus pais chegarem. Aproveitei então para ouvir música alta e arriscar uns passos de dança improvisados com base no que eu aprendi com a Amy certa vez e também com o que já havia visto em vídeos e até usando a teoria do "mover o corpo ao ritmo da música".

Bom, essas duas fotos aqui sou eu no meu quarto. Eu estava devendo faz tempo uma foto do meu refúgio (rs) e finalmente consegui uma foto legal depois de várias tentativas frustadas de ajustar o "timer" da câmera (aquela opção em que vc programa alguns segundos para fotografar). A parede que não aparece é a do guarda-roupa e a estante de livros (posicionei a câmera em uma das prateleiras). Ignorem a eterna bagunça e os objetos estranhos presentes no meu quarto.


Um comentário:

lechu-chan disse...

So...

eh, aquela é uma história original mesmo.

é pra ser um pouco mais violenta,queria ver no que daria uma redação que fiz numa prova.

vc acha que está muito exagerada?


ah, a propósito...


gostei do quarto. Queria deixar o meu legal assim.Estou até desenhando numa das paredes...

seu refúgio é bem diversificado!

Aquilo é um crânio?

o.o

wow...que...IRADO!!

^^