domingo, 13 de junho de 2010

O que Fazer?

Nem consigo acreditar que já estamos quase na metade do ano e as férias logo chegam. Lembro que no ano pssado era tão dificil ter de aguentar os dias naquela escola que a simples chegada das férias de julho era um tempo distante. Mas esse ano até que chegou super rápido provavelmente porque agora tenho um grupo de amigos.



Acho que de certa forma tenho de agradecer á todos eles por estarem melhorado a minha vida não a diexando mais tão monótona e insuportável quanto era. É engraçado como em tão pouco tempo eu fiquei tão unida ao pessoal. Mesmo que as férias que logo vão chegar durem poucos dias vou sentir falta das bizarrices que todos falam. Assim, eu falei pra eles que marcássemos algo para fazer durante as férias e estamos vendo o que dá pra combinar.

Foi aí que a Rosette falou do evento Anime Friends(como eu pude me esquecer?) no qual todos nós iremos. Escolher o dia não foi dificil, iremos no último dia, domingo. O problema agora é como vou conseguir o ingresso. Porque, tipo, combinamos dep egar os ingressos antecipados para evitar um problema maior de querer comprar no dia. A Peorth até pensou em marcar de todo mundo ir na Liberdade onde vende os ingresos e eu topei, mas o Itachi falou que vai esperar comneçar o próximo mês porque recebe o salário, a Rosette e o Melo já compraram pela internet ( a irmã deles também vai) o Kamui ainda não sabe o que fazer da vida, a Re-L já pediu pro pai dela comprar porque ele passa lá perto durante a semana e a Peorth na hora deu o dinheiro pra ela mandar o pai comprar eo Enishi já tinha comprado.
Eu ainda não sei o que fazer pq eu não vou sozinha para a Liberdade só pra comprar o ingresso então como a Rosette já comprou e recebeu os ingresos pela net acho que farei a mesma coisa.
Fora isso, no mesmo dia em que decidimos o esquema do AF, eu liguei pra Amy á noite perguntando se ela ia no AF desse ano e ela disse que sim, mas não sabe qual dia ainda junto com o Cris porque o Jared vai junto com eles.
Ela perguntou que dia eu vou e eu falei que no último dia pq o pessoal do meu grupo vai e ela falou que provavelmente irá nesse dia com o Cris eo Jared e que podemos nos encontrar e ficar todo mundo junto por lá.
To começando a achar que a Amy quer arrumar um jeito de eu conversar pessoalmente com o Jared. Ela pareceu ter ficado bem interessada quando contei que o encontrei o Jared semana passada no shopis mas como eu respondi que gente nem conversou direito porque eu estava com o pessoal, ela não perguntou mais nada. Eu confesso que até fiquei com vontade de pererguntar a razão de ela ter ficado tão interessada mas achei melhor não falar nada.
Depois eu fiquei um bom tempo pensando sobre isso e algumas idéias surgiram. Tipo, será que o Jared falou algo pra Amy depois de tudo e ele quer, sei lá, pedir desculpas pra mim ou algo mais? Só de pensar nisso eu fico louca.
Eu conversei com a Rosette no msn sobre esse caso (mas lógico que sem entrar em detalhes) e juntando a opinião dela com algumas amigas virtuais (Tsu, Merancoria) que conhecem minha situação eu cheguei á conclusão de que não vou ceder facilmente. Não sou mais aquela garota tola de antes, não mesmo.; Eu decidi mudar pois acho que isso é o certo para mim.
Posso até a tornar conversar com o Jared mas estou convicta de que não irei agir mais emocionalmente como antes. Depopis que nos machucamos, aprendemos melhor a encarar as coisas para não nos machucarmos novamente.

2 comentários:

lechu-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lechu-chan disse...

Oh yeah ,Cassie!

Isso aí!!Muito legal esse pensamento.Queria ter esse auto controle.É muito difícil você se controlar e não se envolver emocionalmente com um conhecido.

Ainda mais com alguem com quem vc se envolveu tanto , no passado.

Mas cuidado!Tudo pode mudar.

Basta observar se ela está ou não a seu favor...

^^