domingo, 28 de novembro de 2010

Conversas e Contos

Esses dias aconteceu de ,pela primeira vez uma amiga minha vir dormir em casa desde que me mudei para essa cidade. E,curiosamente, a primeira pessoa a vir aqui foi a que menos eu acreditava uqe viria: a Amy.
No começo quando combinamos de ela vir para cá depois de ela passar na loja do sgopis onde trabalhou e não deu vcerto, era só uma das muitas tentatias de termos combinado algo do tipo e que nunca deu certo. Mas, dessa vez, acabou ficando tudo ok e a Amy veio passar a tarde e dormir aqui em casa aproveitando que era sexta.Assim, a Amy me encontrou na saída do colégio e depois de nos despedirmos do pessoal, pegamos o busão e fomos para casa.
A Amy ficou bem surpresa com o meu quarto, pois desde a última vez que viera(coisa de um ano atrás), eu não tinha tantos enfeites e pôsteres quanto tenho agora. Sem falar que, para nervoso de minha mãe, o quarto esatva mais bagunçado do que o normal. Mas eu conheço a Amy e sei que ela não se atém á esses detalhes.
Bom,claro que durante a tarde não pudemos conversar assuntos séios porque o Max ficava toda hora querendo se meter no meio, falando que estava tendo dificuldades com a liçao de escola. E no fim ele ficou fazendo as lições no meu quarto enquanto eu e aAmy convesávamos coisas aletórias e ouvindo música. E eu descobri qu, definitivamente, preciso conhecer muito da música gótica e suas vertentes.
Á noite, depois de minha mae fazer toda a familia e a visita sentar na mesa para jantar, eu e a Amy pudemos voltar ao quarto para ocnversar sossegadamente. E, entre os papos descobri que a Amy cortou totalmente qualquer laço de amizade com a Monique pelo que havia acontecido com o Jared. E me falou que quando a Monique tentou reatar a amizade com ela, respondeu que não tinha como porque açém de ter traído o Jared por tanto tempo, a Monique fez a minha caveira e talz. Eu não sei como descrever aqui mas a Amy pediu para eu nem me incomodar mais com o que a Monique pensa de mim e etc. Sério, eu sou muito grata pela Amy ter ficado do meu lado depois de tudo. Se eu perdesse a amizade com ela certamente teria ficado mal mesmo, de verdade.
Fora isso, a Amy quis saber como foi eu fazer as pazes com o Jared. Eu tinha contado por cima e agora tive que contar com riquezas de detalhes. WEu praticamente gelei quando a Amy confidenciou que o Jared gostaria muito de ficar comigo de novo e perguntou se eu ainda gostava dele. Eu tentei desviar o assunto do foco mas todos sabem que sou uma negação para isso de modo que eu fui sincera e disse que ainda não sei bem o que sinto e que só o tempo vai dizer. Eu acho que era melhor eu agir assim, com sinceridade do que agir de outro modo que pode me contradizer no futuro, certo?

Eu aproveitei a idéia da Amy e lhe mostrei meu guarda-roupa, e ela ficou surpresa com a quantidade de visuais que tenho( o que posso fazer? meu estilo é gótico). A maioria é um estilo medieval, mas tenho também ago tradicional. A Amy me mostrou que posso combinar várias peças e criar visuais legais, voltando a dizer que eu preciso ir num rolê á noite para usar essas roupas, senão não conseguirei usar esas roupas de forma apropriada. É eu sei disso, mas o problema é convencer os meus pais a me deixarem ir nesses lugares.,,

Conversa vai, conversa vem, a Amy tocou no assunto que sempre me interessou; a relaçao dela com o Cris. Bom, depois de tanto tempo (e semanas após assistirem o filme Os Sonhadores(que conta a relaçao de dois irmaos e que a Amy alegou ter sido o ponto que faltava na decisão), aquela relaçao complicada foi finalmente consumada.
A Amy diz que não se arrepende nem um pouco, pois sua primeira vez não podia ser com nenhum cara senão ele. E agora o Cris anda todo dengoso com ela(eu confirmei isso quando ele ligou pra Amy e ela colocuo o celular no viva-voz). Assim, ela confirmou que os dois estão finalmente namorando mas suas familias nao sabem e nem vão saber. Perguntei até quando eles pretendem ficar nessa mas a Amy respondeu que não sabe. O Cris tem ideia de firmar num emprego bom, ela também e os dois se auto-sustentarem, pois assim não terão de dar satisfação á ninguém e sim, não irião desistir de ficarem juntos.

Eu acho que nunca vi uma relação tão complicada quanto á deles, até parece enredo de filme. E por ser um caso tão delicado e complicado, eu não tenho como dar conselhos nesse caso, apenas desejar sorte e apoiar.

Enfim, depois disso, voltamos a jogar conversa fora dando risada de certas besteiras que inventávamos e fomos pegar no sono de madrugada. Eu e a Amy literalmente capotamos na cama e quase acordamos atrasadas para ela se arrumar e pegar o busão de volta. Depois que eu me despedi da Amy, aproveitei os últimos momentos de sossego antes de meus pais voltarem com meu irmão(eles sairam cedo para levar o Max fazer um exame) e eu conversei um pouco com o pessoal via msn enquanto jogava The Sins. Mas eu logo tive que desligar porque o jogo é extremamente pesado e estava travando o Msn.

5 comentários:

lechu-chan disse...

Aww...

eu acho uma graça o quanto eh siples e complicada a relação dos seus amigos!

serio...vc deviam escrever uma fic algum dia sobre isso(sem citar nomes, claro!).É uma história bem legal!
^^

Tsu disse...

Achoque devo concordar com a Lechuga...a vida de seus maigos é tão complexa que parece enredo de livro..mas sei lá mesmo não os conhecendo, torço muito por esses dois =)

Keiko Sakurai disse...

HUUUAAA ^-^ CONCORDO COM AS DUAS!!!
REALMENTE VOCÊ TEM BOAS QUALIDADES PARA FAZER ISSO! Por que não tenta?

Huaaa um novo amor brotou no arrr *flutua*
Uh,você tem roupas medievais O_O?
Eu nunca vi umaaa o/ por que não tira uma fotinho? ò-ó *Curiosidade*
Eu queria ver seu LOKK! ^-^!

Minha mãe não deixa eu por nenhum pôster no meu quarto -_-.
É legal quando uma pessoa vai dormir em casa né? TEM COISAS A FALAR,PERGUNTAR,E MUITO MAIS Ò-Ó! O/ Ah,me desculpe demorar para comentar é que esses dias eu tenho tido provas Y^Y *SIM EU AINDA TÔ ESTUDANDO*

BYE>:3~~~

Ernesto D.C. disse...

alô, cassie...
passando aquí pra te deixar um abração/
er.

Keiko Sakurai disse...

>^-^< TEM UM SELINHO DE QUALIDADE ESPERANDO POR VOCÊ NO MEU BLOG!
http://empanimess.blogspot.com/