segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim do Ano Chegando...

Eu gostaria de pedir desculpas pela demora em atualziar o blog. Mas é que estmaos no fim do ano, as aulas finalmente acabaram mas esses últimos dias foi uma correria e uma pressão dos diabos. Fiquei de recuperação em algumas matérias e consequentemente terei que estudar mais alguns dias, acreditam? Nossa eu realmente estou muito stressada. Como se não bastasse, quando meus pais souberam ficaram furiosos e estou de castigo por conta disso. O acesso ao pc(ou melhor, á net0 está completamente restrito de modo que não poderei ficar on-line nas férias, salvo alguns dias. Af, ninguém merece!
Isso sem falar que provavelmente meus pais vão querer me despachar junto com meu irmão mala para a chácara dos meus avós até o natal, lugar onde eu fico completamente isolada de tudo e todos. Assim, se eu dmeorar um pouco para atualizar o blog saberão a razão.

O último dia de aula em um ano sempre foi um alívio mas dessa vez eu constatei que o ano passou rápido demais e que vou sentir uma falta imensa de conversar com o pessoal todos os dias. Tudo bem que sempre nos falaremos por telefone ou MSN e certamente iremos marcar um encontro ou um rolê legal durante as férias mas não é a mesma coisa. As pessoas sempre ficam mais distantes e embora a Rosette tenha dito que a casa dela está aberta para receber visitas praticamente todos os dias, eu duvido muito que conseguirei ir.
Isso porque meus pais não entram de férias (tirando Natal e Ano Novo) de modo que estando de castigo por causa da recuperação ainda terei de cuidar do meu irmão Max. Ninguém merece Pelo menos eu terei os fins de semana supostamente livres para me encontrar com o pessoal. O problema é que ficando em casa eu fico ainda mais sedentária do que o normal e acabo abusando em biscoitos. Mas agora estou convicta de seguir rigorosamente uma dieta/regime pois eu preciso perder algumas gordurinhas localizadas e isso é sério. Sorte que eu praticamente só uso roupas pretas e isso ajuda a parecer mais magra(rs). Mas eu não posso me acomodar e virar uma gordótica. Eu não faço exercícios físicos então tenho de me dedicar á dieta e se possível usar corset diariamente para emoldurar a cintura.

Enquanto digito esse post acabo de combinar com a Re-L e a Rosette de elas virem na minha casa em algum dia da semana (claro que chamaremos a Peorth também), já que veu não posso sair por causa do meu irmão. Só preciso falar com meus pais, mas acredito que eles irão deixar pois eu e as meninas não destruiremos a casa ou faremos alguma ocisa estranha. Eu só vou ter de esperá-las no ponto de ônibus porque evidente, elas não sabem o cmainho. Bom, se der certo pelo menos haverá um dia da semana em que não estarei no completo tédio.

Acho que vou usar essas férias trancadas em casa para estudar magia e aprender mais sobre sons e estilos e assim, quem sabe, eu me torne o tipo que consegue debater corretamente sem parecer tapada. E também não posso deixar de baixar alguns animes que a Rosette recomendou chamado Angel Beats. Alguém aqui conhece?

Enfim, acho que ao longo dessas férias não terei muitas coisas para relatar pois não farei inúmeros rolês, viajens mirabolantes ou coisas do g~enero. Mas tentarei postar aqui no lbog com alguma frequ~encia, mesmo tendo a certeza de que ninguém realmente se interesse pelo que estou escrevendo. Ás vezes me pergunto se vale á pena manter esse blog. Mas ao mesmo tempo que penso nisso me toco que se quero algum reconhecimento deveria promove-lo em sites de busca e talz. Mas será que é bom fazer isso sendo que esse blog é meu diários virtual?

3 comentários:

Keiko Sakurai disse...

Nha Claro que vale apena ter um blog! E sim tem que divulga-lo! A menos não queira muitas pessoas a seguir seu blog!! Que coisa Cassie! Espero que tenha paciência com seu irmão e com tudo o que vai acontecer! :3 Veja algum aspecto positivo nisso (Em ir para a chácara)!E não pode esquecer das migas! Elas servem para esse momento também!!!

Angel Beats *-*!!! EU AMOOO!!! É INGRAÇADO (Tem um pouco de sangue)!!!! E O FINAL É...NÃO VÔ FALA! ASSISTA SE QUER DESCOBRIR
Ò3Ó NHAAA!!!!!!!!!!! Só sei que é lindo este anime :-: (Eu vi tudoo~~).

Ah,já ouviu falar sobre Kuroshitsuji e a banda Nightwish?

kiss kiss bye-me!!!

lechu-chan disse...

Ah,não é verdade!

eu, as meninas e o Er gostamos de ler o seu blog!

É interessante, eu gosto.^^

Mas, se eu fosse vc faria outro blog, se quiser mesmo reconhecimento.

Como vc mesma já mencionou (e sentiu na prática também) , pegaria muito mal se alguem que você conhece lesse isso ...


--------//-----------
Ah...Kuroshitsuji...

Nunca vi,mas eu sei que em toda convenção aqui no rio tem um monte de poster!

o>O pra ser sincera sempre achei que o garotinho fosse uma menina!!

Vai dizer, que ele não é a cara da Hauhi, de Ouran?!

Ernesto D.C. disse...

a lechuga tem razão, ela, eu e tantas outras pessoas gostamos do seu blog, espero que não o abandone nunca... o universo virtual ficaria menos enriquecedor...

por que você não instala um contador de visitas no seu blogspot? você ficará surpresa com o numero de visitas que recebe diariamente...

então nessas férias você ficará encarregada do seu irmão max mais uma vez? me lembro que na última vez os resultados foram "trepidantes"... hauhauhauhaua... espero que tudo acabe bem!

um grande beijo e bom descanso, querida!

er/