quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Apenas Escrevendo

Com o fim da feira cultural, tudo voltou ao ritmo normal no colégio. Não sei se isso é bom ou ruim porque com o corre-corre da feira a maioria das matérias(principalmente matemática) ficou atrasada e agora temos deveres em dobro. Eu já não aguento fazer essas malditas equações gigantescas e formas geométricas.
O pessoal continua na mesma, mais loucos impossível. A Re-L e o Mello outro dia brigaram com s professora de Filosofia e quase foram parar na sala da direção. O pior é que eles tinhsam razão: como eles e muitas genter(incluindo eu) são contra a idéia de criacionismo nas escolas. A Rosete outro dia passou mal e quase desmaiou, sorte que o Mello e eu a amparamos e ele ligou para a irmãs que a levou pra casa. Mas sgora ela já está bem, foi só uma queda de pressã.
Muitas vezes no intervalo estamos encontrando o pessoal da outra sala e eles até ficaram conosco no canto do pátio conversando dias desses. Eles são legais, embora não curtam muito as coisas que a gente curte( o Mello outro dia na sala falou para nós os descartarmos. Ele é super chato com a maioria das pessoas, exceto a gente)P. A Ravena(a que eu converso mais ) gosta um pouco de anime e rock, mas não conhece muitas bandas. Na verdade, como a Peorth falou, ela estava mais interessada no Itachi desde o começo mas agora os dois já pararam de ficar.
Só que a Ravena me confidenciou no msn que está apaixonada pelo Itachi e até me pediu asjuda tipo, sobre coisas que ele gosta. Tipo, pra mim dar uns toques, sei lá, coisas assim. Entretanto, ao mesmo tempo que falava com ela no MS, eu falava com o Itachi e ele jás me disse que não quer mais nada com a guria, que já falou isso e que não quer se prender a nasda nem ninguém. E disse pra mim que, se a Ravena vier me falar algo, é pra mim fazê-la desencanar.

Tá, eu esatava num impasse mas no fim acabei ajudando o Itachi porque ele é meu amigo. Mas acabei ajudando a Ravena também porque a guria não merece ficar alimentando esperanças com ele. Falei com jeitinho e parece que no fim acabou tudo bem. Sinceramente, nada contra ela(pelo contrario), mas o Itachi é areia demais pro caminhão dela, ele merece alguém mais lergal, inteligente e estilosa pra poder bater com ele de frente, confere?
Quanto á mim, ascreditem, o cara popular da outra sala fica me chamando de "vampirinha" toda vez que sou obrigada a passar perto dele e isso já está me deixando emburrada. Eu simplesmente mando meu olhar assassino mas isso parece que só o incentiva e me deixa mais irritada. Tudo bem que ele é bonito e talz mas é exibido demais e ás vezes meio bobo.
Em casa as coisas continuam normais. Agora com minhas mãe trabalhando sou eu que tenho de esquentar o almoço pra mim e pro meu irmão quando ele chega da escola.Só espero que minha mesada aumente por eu estar tendo de cuidar desse pivete.

2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

Cassie-sama é tão doce para com os amigos!!!!
Huuu o que é criacionismo mesmo
o-o....I don't like match...

Sobre os góticos:Isso é preconceito! Eu não gosto de preconceito
>-< Geralmente as pessoas pensam: "Que estranho." ou "Ela(e) é doida(o)." Mas quem disse que normal é padrão? Prefiro ser diferente,porque o normal é muito chato (algumas vezes).

Oh.... É assim: No começo da barra de utilidades (Do relóginhos e outros trecos a mais.),depois de duas imagens no inicio,tem o menu escrito "parceiros". É só entrar lá!!!
Aqui está a página:
http://empanimess.blogspot.com/2010/08/parceiros-do-diario-of-chii.html

BYEE~~~

P.s.: Sô do interior de são paulo!!!! Já fui em *conta* 3 eventos na minha cidade!!! >^-^<

Violeta disse...

cassie, amiga. tu vai acabar apanhando dessa ravena. tu diz que a guria é tua amiga mas detona ela, chamando de burra,chata, feia e sem estilo. porra! se fosse eu nunca mais falava com vc hahaha eu sei que pode ser verdade, e vc não deve deixar de falar, ta certa. mas se vc é amiga dela, não pega bem, a não ser que vc queira que ela deixe de ser sua amiga.(ou vc ta achando que ela nunca vai ler seu blog? o.O)
sobre o carinha que fica te chamando de vampirinha, não fica irritada não q é pior. muito provavel que ele seja afim de vc. meu apelido no colegio era vampira e quem colocou foi justamente o cara que era afim de mim. bonitos e superficiais, os melhores tipos pra vc testar aquela teoria que te falei. use, abuse e depois que enjoar, termine^^ a melhor parte dessa nossa geração é que apaixonar-se é para tolos.(¬¬ é, eu me contradigo as vezes^^"")
vc precisa viver um pouco mais os momentos, da proxima vez que ele te chamar de vampirinha no corredor, vc dá o seu olhar assassino, mas não passe correndo, volte, chegue bem perto(perto mesmo) olhando bem fixo no pescoço dele e pergunte " e vc iria gostar se eu te desse uma mordida no pescoço?" dai ou ele vai ficar sem jeito e falar nada, dai vc sai(saida triunfante). ou ele vai soltar alguma resposta pra ser metido ao espertão na frente dos amigos, dai vc chega bem perto do pescoço dele , no caso a orelha e fala " eeeeeeee não" e sai. ja fiz essa, diverção garantida^^
sobre sua mãe trabalhar e vc ter que esquentar o almoço. não reclama gata, tudo que eu queria era sussego quando eu tinha tua idade, mas minha mãe sempre estava em casa. então aproveite esse momento de paz e tranquilidade na sua casa, é raro. da um videogame bem dificil(mas não demais se não ele desiste) pro teu irmão te deixar em paz, tranca todas as portas da casa e guarde as chaves, pra ele não fugir. vá pro seu quarto e relaxe. leia um livro, estude, ouça musica e etc e tal, aproveite esse tempo pq depois vc vai soltar a máxima que eu sempre solto quando to fudida e cheia de prova " eu era feliz e não sabia" hahahaha
saudades moça,
bjossss
+melancoria+