sábado, 13 de novembro de 2010

Fotos da Feira Cultural

Como eu havia prometido e mesmo que praticamente, tirando a Lechuga e a Tsu ninguém tenha interesse(afinal, duvido muito que alguém acesse esse blog e tenha saco para ler o que escrevo) estou postando aqui algumas fotos que selecionei. São as fotos da Feira Cultural no meu colégio, sobre o trabalho que o meu grupo fez sobre Vampiros e que eu tinha relatado no post anterior. O tratamento das fotos foi feito pela Re-L.
Como vou ter que sair, farei um post mais longo da próxima vez, por enquanto curtam as fotos:

Feira Cultural - tema Vampiros

obs: na foto acima: tirada numa parte da escola, todo mundo que participou do trabalho sobre o tema Vampiros. Não vou dizer quem é quem porque ia demorar muito.

Essa foto tiraram enquanto o Itachi(notem a mão dele com a câmera) estava tirando uma foto minha. Sem eu saber, a Rosette bateu essa foto. E devo dizer que ficou mais legal do que a foto que eu estava tentando tirar.



Pessoas da outra sala..a que está com o rosto virado é a Ravena.E a mão é do prof Carlos.

No dia da feira tava frio. Aqui é fora da escola. Roberto, Eu e a Ravena.

essa foto ficou foda. Re-L e eu.

Eu fotografada enquanto explicava alguma coisa. Nessa hora, fim de tarde, eu já estava um bagaço.


Amy e Temari(a irmã da Rosette - sem cosplay fica muito diferente!). Agora dá pra saber porque todo mundo chama a Amy de Amy.

Eu arrumando as coisas na sala.


Eu e o Mello no corredor após o fim do evento.Não pensem besteiras, essa foto foi pra compensaro fato de nunca temos tirado qualquer foto.

>

Eu com um copo de sangue aritificial Bjo, bjo tachau,tchau!

5 comentários:

Ernesto D.C. disse...

As fotos ficaram excelentes, Cassie...
Eu tambem estou sempre por aquí, embora nem sempre comente...
Beijo/
Er.

Keiko Sakurai disse...

*impressiona* O-O CASSIE-SAAAMMMAAAA
EU JÁ TINHA LIDO O SEU BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O-O EU ADOREI SEU BLOG IMPLACÁVEL!!E JÁ LI COMO VOCÊ O FEZ *-* *Olhinhos brilhando* NYAHHH DESUUU! EU NÃO ACREDITO AINDA QUE VOCÊ COMENTOU NO MEU BLOG *W* NYAAHHH *A-A-ALIGATÔ* *REVERENCIA*

Isso é tão...tão..o-o (Pam paaammmm)
ò-ó SINISTRO! EU AMEI *-* (Eu nunca usei a palavra sinistro o-o) WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ADOREIIIII! AS FOTOS FICARAM D+++++
Uma menina parece aquela menina da Hanna montana (eu não sei o nome dela real..acho que é riley ò-ó sei lá)
Waaaaaaaaa O-O CASSIE-SAMA I LOVE FOREVER ANIMES & MANGÁS!!!
SEU BLOG É HIPER-KAWAII DESU!
BYEE~~~~~

Tsu disse...

Oi!!
Cara, amei as fotos..adoro fotos em preto e branco e adorei o povo fotografado *-*
Voc~e estál inda, curti a última foto, viu?
Bom, eu realmente gostaria de ter ido na sua feira cultural o/
E nem venha dizer que vc não tem estilo pq vc tem sim e muito
!!!
Vamos dar rol~e qualquer dia desses! É uma promessa já.

coment: o Mello é mó gato. Paguei pau rs. e a Amy..mew, é realmente parecida mesmo com a Amy Lee 0_0 Carai, ela deveria ser sósia e ganhar uma grana kkkkkk
Mas é isso, aparece logo no msn qualquerr dia desses!

bjs

lechu-chan disse...

CARAAAMBAA!!

Realmente, aquela foto de vc e a Re-L foi a mais irada!!Profissional!

wow..A Tsu tem razão...A Amy é igualzinha!! O.O!

Ah, a propósito, estou usando Dark Wave Surfer como trilha sonora de um vídeo.

- tá TAO irado!!-

depois eu posto pra vc ver como ficou ^^

bjs

Violeta disse...

por um momento, ou dois, eu realmente achei que fosse a amy lee na sua feira de ciencias hahahaha
to passada hahahaha
a guria parece muito, é a gemea brasileira da amy lee porra. éa cara!
vc linda como sempre cassie, adorei as fotos, principalmente a sua com a re-l. perfeitas !!! *-*
bjosss da sua melancoria^^