domingo, 7 de novembro de 2010

Com o fim da feira cultural, tudo voltou ao ritmo normal no colégio. Não sei se isso é bom ou ruim porque com o corre-corre da feira a maioria das matérias(principalmente matemática) ficou atrasada e agora temos deveres em dobro. Eu já não aguento fazer essas malditas equações gigantescas e formas geométricas.
O pessoal continua na mesma, mais loucos impossível. A Re-L e o Mello outro dia brigaram com s professora de Filosofia e quase foram parar na sala da direção. O pior é que eles tinhsam razão: como eles e muitas genter(incluindo eu) são contra a idéia de criacionismo nas escolas. A Rosete outro dia passou mal e quase desmaiou, sorte que o Mello e eu a amparamos e ele ligou para a irmãs que a levou pra casa. Mas sgora ela já está bem, foi só uma queda de pressã.
Muitas vezes no intervalo estamos encontrando o pessoal da outra sala e eles até ficaram conosco no canto do pátio conversando dias desses. Eles são legais, embora não curtam muito as coisas que a gente curte( o Mello outro dia na sala falou para nós os descartarmos. Ele é super chato com a maioria das pessoas, exceto a gente)P. A Ravena(a que eu converso mais ) gosta um pouco de anime e rock, mas não conhece muitas bandas. Na verdade, como a Peorth falou, ela estava mais interessada no Itachi desde o começo mas agora os dois já pararam de ficar.
Só que a Ravena me confidenciou no msn que está apaixonada pelo Itachi e até me pediu asjuda tipo, sobre coisas que ele gosta. Tipo, pra mim dar uns toques, sei lá, coisas assim. Entretanto, ao mesmo tempo que falava com ela no MS, eu falava com o Itachi e ele jás me disse que não quer mais nada com a guria, que já falou isso e que não quer se prender a nasda nem ninguém. E disse pra mim que, se a Ravena vier me falar algo, é pra mim fazê-la desencanar.

Tá, eu esatava num impasse mas no fim acabei ajudando o Itachi porque ele é meu amigo. Mas acabei ajudando a Ravena também porque a guria não merece ficar alimentando esperanças com ele. Falei com jeitinho e parece que no fim acabou tudo bem. Sinceramente, nada contra ela(pelo contrario), mas o Itachi é areia demais pro caminhão dela, ele merece alguém mais lergal, inteligente e estilosa pra poder bater com ele de frente, confere?
Quanto á mim, ascreditem, o cara popular da outra sala fica me chamando de "vampirinha" toda vez que sou obrigada a passar perto dele e isso já está me deixando emburrada. Eu simplesmente mando meu olhar assassino mas isso parece que só o incentiva e me deixa mais irritada. Tudo bem que ele é bonito e talz mas é exibido demais e ás vezes meio bobo.
Em casa as coisas continuam normais. Agora com minhas mãe trabalhando sou eu que tenho de esquentar o almoço pra mim e pro meu irmão quando ele chega da escola.Só espero que minha mesada aumente por eu estar tendo de cuidar desse pivete.

Nenhum comentário: