domingo, 14 de novembro de 2010

Lanchonete Fail

Durante a semana, eu tinha combinado com o pessoal de irmos em uma lanchonete no sábado á noite para tipo, jogar conversa fora. Depois de muito insistir, meus pais me liberaram para ir, se perguntando como o pessoal pode ter tanto assunto para conversar se já nos vemos todo dia. Mas na escola é diferente e meus pais não entendem isso.
Bom, o caso é que quando chegou no sábado, o tempo mudou, ficou super frio e o Enishi e a Peorth resolveram dessistir, ficando cada um na sua casa. O Kamui deixou avisado na sexta que não poderia ir e a Re-l ( para stress do Mello) falou no sábado á tarde que não iria pois além do frio estava meio gripada e não arriscaria pegar friagem. O Mello estava achando melhor desistir depois dessa, mas eu e a Rosette insistimos ele acabou topando.
Meus pais me deixaram na entrada da lanchonete e eu logo encontrei o Mello e a Rosette. Até que por serem irmãos eles se dão super bem, acho que porque o Mello é agitado e a Rosette calma. Como estava frio, eu fiz um visual básico com meus coturnos, saia preta comprida e meu sobretudo de fivelas, Desnecessário dizer que quando cheguei um bando de fúteis metidos á populares ficaram me medindo de cima á baixo e eu tratei de ignorar.
Ficamos conversando um pouco, esperando o Itachi chegar para podermos pedir algo para comer. Mas como ele não aparecia, o Mello decidiu ligar. Aí o Itachi falou que não iria mais porque estava frio, ele tinha ido pra cama cochilar, perdeu o horário e só acordou quando o celular tocou. O celular do Mello é nextel, de modo que eu e a Rosette também conseguiamos ouvir a conversa e a voz sonolenta do Itachi revelava que ele estava falado sério.
Depois do Mello xingar (de brincadeira e um pouco de verdade) o Itachi e mandar ele ir dormir( o que o Itachi falou que iria fazer mesmo), não tinhámos outra opção senão comer um lanche e voltar para casa. Eu já estava para pegar o celular e pedir para meus pais virem me buscar mais cedo do que o combinado quando avistei a Amy e o Cris entrando no local.
Chamei eles e, como o Mello era conhecido do Cris, ficamos todos juntos na mesa para comer e conversar. E eu notei que o nosso grupo era o que mais atráia olhares alheios. Não sei se era porque conversávamos sem parar( a Amy é o tipo que se empolga quando começa a falar) ou por causa do meu visual e o do Cris(ele estava com o moicano abaixado mas mesmo assim dá pra notar bem o corte).
No fim, até que a noite não foi de toda perdida. E depois de comer, ficamos tagarelando e o tempo passou rápido e, devido ao horário, u precisei ir embora mais cedo. Aí quando cheguei em casa acabei perdendo o sono e ficando no pc até de madrugada.

4 comentários:

Keiko Sakurai disse...

HUUUUUUU FIVELAS 8W8 QUE EMOÇÃÃÃO.
Isso acontece algumas vezes comigo.Sabe,eu não sou gótica,sou mais otome,mas,EU SOU A ÚNICA OTOME DA MINHA ESCOLA INTEIRA T^T...(e o meu gosto é bastante diferente das meninas.) Tanto é,que,um dia estava frio e eu coloquei umas botas,calças,e uma blusa preta. Aí falaram: Nossa Keiko,você tá muito gótica...
Aí eu dei um sorrisinho e falei: HAAAAA MUITA OBRIGADA!
o-o Eu gosto ué. Mas eu não chamo atenção....
(Ih,eu escrevi um texto..gomenasai)

O frio arrebenta qualquer ocasiões né? Mas,foi bom achar pessoas que você conhece para conversar \o/

Ah,Cassie-sama você gosta de Evanescence? o-o *Eu acabei de descobrirrr*

bye né?~~~~

Tsu disse...

Oi Cassie!!!
Ok, sorry, eu sei que vc também é fã de Brumas de Avalon. E lógico que eu ia comentar sobre vc né? minha leitora e amiga.
Então não me pressione com a fic Neji/Hina! poisnão conseguirei fazer..fato certo. Pq vc não escreve? eu acredito q vc consegue,já escreve super bem.

Sim, eu também não tenhonada contra esse lance de parentesco. Se vc gosta de histórias assim eu recomendo um filme chamado Os Sonhadores...eles são o casal deirmãos que Sarah e Setsuna nunca foram capazes de ser!

Agora sobre seu post..olha só a noite não foi de todo perdida, vc aproveitou e reveu amigos!

bjs

Ernesto D.C. disse...

cassie, não gostei muito do corte de cabelo que eu mesmo fiz... ficou muito curto, embora sem defeitos...

agora é esperar um mês pra ele começar a ficar realmente bom!

Ernesto D.C. disse...

sobre seu post: tem razão, é muito fútil o hábito que certas pessoas têm de ficar encarando aqueles que se vestem de forma diferente... parece que são uns "jecas" que nunca viram nada na vida e ficam estupefatos com qualquer modificação de rota em suas vidinhas pequenas...
mas não se preocupe, eles são apenas medíocres...
um beijo, cassie/
er.