Esses dias aconteceu de ,pela primeira vez uma amiga minha vir dormir em casa desde que me mudei para essa cidade. E,curiosamente, a primeira pessoa a vir aqui foi a que menos eu acreditava uqe viria: a Amy.
No começo quando combinamos de ela vir para cá depois de ela passar na loja do sgopis onde trabalhou e não deu vcerto, era só uma das muitas tentatias de termos combinado algo do tipo e que nunca deu certo. Mas, dessa vez, acabou ficando tudo ok e a Amy veio passar a tarde e dormir aqui em casa aproveitando que era sexta.Assim, a Amy me encontrou na saída do colégio e depois de nos despedirmos do pessoal, pegamos o busão e fomos para casa.
A Amy ficou bem surpresa com o meu quarto, pois desde a última vez que viera(coisa de um ano atrás), eu não tinha tantos enfeites e pôsteres quanto tenho agora. Sem falar que, para nervoso de minha mãe, o quarto esatva mais bagunçado do que o normal. Mas eu conheço a Amy e sei que ela não se atém á esses detalhes.
Bom,claro que durante a tarde não pudemos conversar assuntos séios porque o Max ficava toda hora querendo se meter no meio, falando que estava tendo dificuldades com a liçao de escola. E no fim ele ficou fazendo as lições no meu quarto enquanto eu e aAmy convesávamos coisas aletórias e ouvindo música. E eu descobri qu, definitivamente, preciso conhecer muito da música gótica e suas vertentes.
Á noite, depois de minha mae fazer toda a familia e a visita sentar na mesa para jantar, eu e a Amy pudemos voltar ao quarto para ocnversar sossegadamente. E, entre os papos descobri que a Amy cortou totalmente qualquer laço de amizade com a Monique pelo que havia acontecido com o Jared. E me falou que quando a Monique tentou reatar a amizade com ela, respondeu que não tinha como porque açém de ter traído o Jared por tanto tempo, a Monique fez a minha caveira e talz. Eu não sei como descrever aqui mas a Amy pediu para eu nem me incomodar mais com o que a Monique pensa de mim e etc. Sério, eu sou muito grata pela Amy ter ficado do meu lado depois de tudo. Se eu perdesse a amizade com ela certamente teria ficado mal mesmo, de verdade.
Fora isso, a Amy quis saber como foi eu fazer as pazes com o Jared. Eu tinha contado por cima e agora tive que contar com riquezas de detalhes. WEu praticamente gelei quando a Amy confidenciou que o Jared gostaria muito de ficar comigo de novo e perguntou se eu ainda gostava dele. Eu tentei desviar o assunto do foco mas todos sabem que sou uma negação para isso de modo que eu fui sincera e disse que ainda não sei bem o que sinto e que só o tempo vai dizer. Eu acho que era melhor eu agir assim, com sinceridade do que agir de outro modo que pode me contradizer no futuro, certo?
Eu aproveitei a idéia da Amy e lhe mostrei meu guarda-roupa, e ela ficou surpresa com a quantidade de visuais que tenho( o que posso fazer? meu estilo é gótico). A maioria é um estilo medieval, mas tenho também ago tradicional. A Amy me mostrou que posso combinar várias peças e criar visuais legais, voltando a dizer que eu preciso ir num rolê á noite para usar essas roupas, senão não conseguirei usar esas roupas de forma apropriada. É eu sei disso, mas o problema é convencer os meus pais a me deixarem ir nesses lugares.,,
Conversa vai, conversa vem, a Amy tocou no assunto que sempre me interessou; a relaçao dela com o Cris. Bom, depois de tanto tempo (e semanas após assistirem o filme Os Sonhadores(que conta a relaçao de dois irmaos e que a Amy alegou ter sido o ponto que faltava na decisão), aquela relaçao complicada foi finalmente consumada.
A Amy diz que não se arrepende nem um pouco, pois sua primeira vez não podia ser com nenhum cara senão ele. E agora o Cris anda todo dengoso com ela(eu confirmei isso quando ele ligou pra Amy e ela colocuo o celular no viva-voz). Assim, ela confirmou que os dois estão finalmente namorando mas suas familias nao sabem e nem vão saber. Perguntei até quando eles pretendem ficar nessa mas a Amy respondeu que não sabe. O Cris tem ideia de firmar num emprego bom, ela também e os dois se auto-sustentarem, pois assim não terão de dar satisfação á ninguém e sim, não irião desistir de ficarem juntos.
Eu acho que nunca vi uma relação tão complicada quanto á deles, até parece enredo de filme. E por ser um caso tão delicado e complicado, eu não tenho como dar conselhos nesse caso, apenas desejar sorte e apoiar.
Enfim, depois disso, voltamos a jogar conversa fora dando risada de certas besteiras que inventávamos e fomos pegar no sono de madrugada. Eu e a Amy literalmente capotamos na cama e quase acordamos atrasadas para ela se arrumar e pegar o busão de volta. Depois que eu me despedi da Amy, aproveitei os últimos momentos de sossego antes de meus pais voltarem com meu irmão(eles sairam cedo para levar o Max fazer um exame) e eu conversei um pouco com o pessoal via msn enquanto jogava The Sins. Mas eu logo tive que desligar porque o jogo é extremamente pesado e estava travando o Msn.
domingo, 28 de novembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Direito de Resposta, talvez
Eu estava redigindo um post desabafo e ele estava totalmente pronto mas devido á um comentário deixado nele, eu acho que preciso responder porque provavelmente fui mal interpretada.
Em primeiro lugar eu não detonei a Ravena. Não acho que fiz isso. O que eu disse foi que simplesmente, se comparássemos ela e o Itachi logo se v~e que os dois não tem nada á ver. O Itachi é estiloso, entende coisa pra caramba, é do tipo que quando começa a debater e filosofar é raro alguém conseguir acompanhar o raciocínio dele. A Ravena não é esse tipo, ela não conhece nem a metade do que ele conhece e o Itachi mesmo me confidenciou que quando estavam juntos os odis não tinham qualquer assunto(e foi essa uma das razões para ele pular fora). Eu sei porque quando converso com a Ravena sou eu quem tento puxar assunto. E acho muito dificil alguém de fora acabar surgindo aki no meu blog. Eu não o divulgo em nada. E além do mais esse post antwerior eu logo deletarei para não ter mais problemas.E tá, talvez eu esteja um pouco a fim do Itachi mas eu sei que também não estou no nível dele. O Itachi parece a versão mais jovem(e introspectiva) do Johnny ou seja...ele é O Cara também.
Mas fora isso, eu sei que deveria tomar outras atitudes para com as provocações mas tem coiisas que eu fico com asco só de pensar em fazer. Sério, o Marquinhos é do tipo que se eu for com uma brincadeira provocativa pra cima dele vou acabar me ferrando e virando motivo de comentário na escola. Melhor deixar tudo como está. Eu já tenho dores de cabeça demais.
Como estar pensando demais em 3 pessoas especiais ao mesmo tempo. Sei que qualquer uma delas vai me gerar encrenca na certa mas simplesmente não ando conseguindo evitar.
Estou em uma fase que voltei a ficar com raiva de mim mesma. E as coisas que me fazem sentir assim são tantas que prefiro nem comentar. Penso que se eu dizer algumas das ocisas que me incomodam, muitos vão dizer que sou exagerada, se apegando á coisas levianas e etc, Mas para mim essas coisas realmente incomodam e sei que ninguém é capaz de me entender e compreender.
Penso que,em certos momentos, meus amigos me condideram chata e crítica demais. Meus pais são convictos de que sou problemática e os caras devem me achar descartável. Isso sem mencionar que as pessoas mais estilosas que conheço devem me achar uma eterna poser.
Algo que me tira do sério é ser rotulada como trevosa. Tem muita gente que me considera gótica-poser- trevosa demais, que exagero na maquiagem, usa muito visual onde não precisa ,que sou uma pessoa que usa visual incrementado para chamar atenção e portanto deixo o conteúdo de lado. Aliás, meu conteúdo também é criticado. Tipo, o fato de eu escrever poemas mórbidos, admirar fotos de cemitérios e imagens lúgrubres. Com filmes, livros e outras coisas é a mesma situação. Isso sem falar em meu gosto de estudar magia pagã. Fui tão zoada e criticada que percebi e acabei parando de estudar algo que eu gostava.
A questão do estilo musical é outro problema que enfrento. Por mais que eu tente descobrir novas bandas e compreender os diversos estilos dentro do gótico, parece que nunca aprendo nada.Eu passo horas buscando novas bandas mas quando penso que achei uma legal, o pessoal vem me diznedo que é de outro estilo, outro gênero tipo metal e etc. O que sei de bandas eu sempre obtenho a informação com alguém. Eu já desisti de qyebrar a cabeça com definição de som porque percebo que até quem entende entra em contradição.
Ás vezes em que preenciei tais debates e ás vezes em que tentei dar meu parecer, sempre tiveram resultados catastróficos para mim, com minhas ideologiad e filosofias sendo consideradas motivo de piada, trevosidade e exagero sem noçao. Até de emo já fui xingada no passado só por causa do meu lado melancólico. Quem entende mais de cena parece que me vê como um exemplo de "paga-pau gótica" e quem não entende nada de tribos urbanas, tendo a idéia errada formulada pela mídia, me considera desajustada e anormal.
Só sei que quando você tem pensamentos e um estilo estético diferente sofre todo tipo de preconceito e quando você encontra pessoas de uma cena com a qual se identifica, também corre o risco de sofrer preconceito. É realmente difícil e praticamente impossivel entender tudo isso.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Apenas Escrevendo
Com o fim da feira cultural, tudo voltou ao ritmo normal no colégio. Não sei se isso é bom ou ruim porque com o corre-corre da feira a maioria das matérias(principalmente matemática) ficou atrasada e agora temos deveres em dobro. Eu já não aguento fazer essas malditas equações gigantescas e formas geométricas.
O pessoal continua na mesma, mais loucos impossível. A Re-L e o Mello outro dia brigaram com s professora de Filosofia e quase foram parar na sala da direção. O pior é que eles tinhsam razão: como eles e muitas genter(incluindo eu) são contra a idéia de criacionismo nas escolas. A Rosete outro dia passou mal e quase desmaiou, sorte que o Mello e eu a amparamos e ele ligou para a irmãs que a levou pra casa. Mas sgora ela já está bem, foi só uma queda de pressã.
Muitas vezes no intervalo estamos encontrando o pessoal da outra sala e eles até ficaram conosco no canto do pátio conversando dias desses. Eles são legais, embora não curtam muito as coisas que a gente curte( o Mello outro dia na sala falou para nós os descartarmos. Ele é super chato com a maioria das pessoas, exceto a gente)P. A Ravena(a que eu converso mais ) gosta um pouco de anime e rock, mas não conhece muitas bandas. Na verdade, como a Peorth falou, ela estava mais interessada no Itachi desde o começo mas agora os dois já pararam de ficar.
Só que a Ravena me confidenciou no msn que está apaixonada pelo Itachi e até me pediu asjuda tipo, sobre coisas que ele gosta. Tipo, pra mim dar uns toques, sei lá, coisas assim. Entretanto, ao mesmo tempo que falava com ela no MS, eu falava com o Itachi e ele jás me disse que não quer mais nada com a guria, que já falou isso e que não quer se prender a nasda nem ninguém. E disse pra mim que, se a Ravena vier me falar algo, é pra mim fazê-la desencanar.
Tá, eu esatava num impasse mas no fim acabei ajudando o Itachi porque ele é meu amigo. Mas acabei ajudando a Ravena também porque a guria não merece ficar alimentando esperanças com ele. Falei com jeitinho e parece que no fim acabou tudo bem. Sinceramente, nada contra ela(pelo contrario), mas o Itachi é areia demais pro caminhão dela, ele merece alguém mais lergal, inteligente e estilosa pra poder bater com ele de frente, confere?
Quanto á mim, ascreditem, o cara popular da outra sala fica me chamando de "vampirinha" toda vez que sou obrigada a passar perto dele e isso já está me deixando emburrada. Eu simplesmente mando meu olhar assassino mas isso parece que só o incentiva e me deixa mais irritada. Tudo bem que ele é bonito e talz mas é exibido demais e ás vezes meio bobo.
Em casa as coisas continuam normais. Agora com minhas mãe trabalhando sou eu que tenho de esquentar o almoço pra mim e pro meu irmão quando ele chega da escola.Só espero que minha mesada aumente por eu estar tendo de cuidar desse pivete.
O pessoal continua na mesma, mais loucos impossível. A Re-L e o Mello outro dia brigaram com s professora de Filosofia e quase foram parar na sala da direção. O pior é que eles tinhsam razão: como eles e muitas genter(incluindo eu) são contra a idéia de criacionismo nas escolas. A Rosete outro dia passou mal e quase desmaiou, sorte que o Mello e eu a amparamos e ele ligou para a irmãs que a levou pra casa. Mas sgora ela já está bem, foi só uma queda de pressã.
Muitas vezes no intervalo estamos encontrando o pessoal da outra sala e eles até ficaram conosco no canto do pátio conversando dias desses. Eles são legais, embora não curtam muito as coisas que a gente curte( o Mello outro dia na sala falou para nós os descartarmos. Ele é super chato com a maioria das pessoas, exceto a gente)P. A Ravena(a que eu converso mais ) gosta um pouco de anime e rock, mas não conhece muitas bandas. Na verdade, como a Peorth falou, ela estava mais interessada no Itachi desde o começo mas agora os dois já pararam de ficar.
Só que a Ravena me confidenciou no msn que está apaixonada pelo Itachi e até me pediu asjuda tipo, sobre coisas que ele gosta. Tipo, pra mim dar uns toques, sei lá, coisas assim. Entretanto, ao mesmo tempo que falava com ela no MS, eu falava com o Itachi e ele jás me disse que não quer mais nada com a guria, que já falou isso e que não quer se prender a nasda nem ninguém. E disse pra mim que, se a Ravena vier me falar algo, é pra mim fazê-la desencanar.
Tá, eu esatava num impasse mas no fim acabei ajudando o Itachi porque ele é meu amigo. Mas acabei ajudando a Ravena também porque a guria não merece ficar alimentando esperanças com ele. Falei com jeitinho e parece que no fim acabou tudo bem. Sinceramente, nada contra ela(pelo contrario), mas o Itachi é areia demais pro caminhão dela, ele merece alguém mais lergal, inteligente e estilosa pra poder bater com ele de frente, confere?
Quanto á mim, ascreditem, o cara popular da outra sala fica me chamando de "vampirinha" toda vez que sou obrigada a passar perto dele e isso já está me deixando emburrada. Eu simplesmente mando meu olhar assassino mas isso parece que só o incentiva e me deixa mais irritada. Tudo bem que ele é bonito e talz mas é exibido demais e ás vezes meio bobo.
Em casa as coisas continuam normais. Agora com minhas mãe trabalhando sou eu que tenho de esquentar o almoço pra mim e pro meu irmão quando ele chega da escola.Só espero que minha mesada aumente por eu estar tendo de cuidar desse pivete.
domingo, 14 de novembro de 2010
Lanchonete Fail
Durante a semana, eu tinha combinado com o pessoal de irmos em uma lanchonete no sábado á noite para tipo, jogar conversa fora. Depois de muito insistir, meus pais me liberaram para ir, se perguntando como o pessoal pode ter tanto assunto para conversar se já nos vemos todo dia. Mas na escola é diferente e meus pais não entendem isso.
Bom, o caso é que quando chegou no sábado, o tempo mudou, ficou super frio e o Enishi e a Peorth resolveram dessistir, ficando cada um na sua casa. O Kamui deixou avisado na sexta que não poderia ir e a Re-l ( para stress do Mello) falou no sábado á tarde que não iria pois além do frio estava meio gripada e não arriscaria pegar friagem. O Mello estava achando melhor desistir depois dessa, mas eu e a Rosette insistimos ele acabou topando.
Meus pais me deixaram na entrada da lanchonete e eu logo encontrei o Mello e a Rosette. Até que por serem irmãos eles se dão super bem, acho que porque o Mello é agitado e a Rosette calma. Como estava frio, eu fiz um visual básico com meus coturnos, saia preta comprida e meu sobretudo de fivelas, Desnecessário dizer que quando cheguei um bando de fúteis metidos á populares ficaram me medindo de cima á baixo e eu tratei de ignorar.
Ficamos conversando um pouco, esperando o Itachi chegar para podermos pedir algo para comer. Mas como ele não aparecia, o Mello decidiu ligar. Aí o Itachi falou que não iria mais porque estava frio, ele tinha ido pra cama cochilar, perdeu o horário e só acordou quando o celular tocou. O celular do Mello é nextel, de modo que eu e a Rosette também conseguiamos ouvir a conversa e a voz sonolenta do Itachi revelava que ele estava falado sério.
Depois do Mello xingar (de brincadeira e um pouco de verdade) o Itachi e mandar ele ir dormir( o que o Itachi falou que iria fazer mesmo), não tinhámos outra opção senão comer um lanche e voltar para casa. Eu já estava para pegar o celular e pedir para meus pais virem me buscar mais cedo do que o combinado quando avistei a Amy e o Cris entrando no local.
Chamei eles e, como o Mello era conhecido do Cris, ficamos todos juntos na mesa para comer e conversar. E eu notei que o nosso grupo era o que mais atráia olhares alheios. Não sei se era porque conversávamos sem parar( a Amy é o tipo que se empolga quando começa a falar) ou por causa do meu visual e o do Cris(ele estava com o moicano abaixado mas mesmo assim dá pra notar bem o corte).
No fim, até que a noite não foi de toda perdida. E depois de comer, ficamos tagarelando e o tempo passou rápido e, devido ao horário, u precisei ir embora mais cedo. Aí quando cheguei em casa acabei perdendo o sono e ficando no pc até de madrugada.
Bom, o caso é que quando chegou no sábado, o tempo mudou, ficou super frio e o Enishi e a Peorth resolveram dessistir, ficando cada um na sua casa. O Kamui deixou avisado na sexta que não poderia ir e a Re-l ( para stress do Mello) falou no sábado á tarde que não iria pois além do frio estava meio gripada e não arriscaria pegar friagem. O Mello estava achando melhor desistir depois dessa, mas eu e a Rosette insistimos ele acabou topando.
Meus pais me deixaram na entrada da lanchonete e eu logo encontrei o Mello e a Rosette. Até que por serem irmãos eles se dão super bem, acho que porque o Mello é agitado e a Rosette calma. Como estava frio, eu fiz um visual básico com meus coturnos, saia preta comprida e meu sobretudo de fivelas, Desnecessário dizer que quando cheguei um bando de fúteis metidos á populares ficaram me medindo de cima á baixo e eu tratei de ignorar.
Ficamos conversando um pouco, esperando o Itachi chegar para podermos pedir algo para comer. Mas como ele não aparecia, o Mello decidiu ligar. Aí o Itachi falou que não iria mais porque estava frio, ele tinha ido pra cama cochilar, perdeu o horário e só acordou quando o celular tocou. O celular do Mello é nextel, de modo que eu e a Rosette também conseguiamos ouvir a conversa e a voz sonolenta do Itachi revelava que ele estava falado sério.
Depois do Mello xingar (de brincadeira e um pouco de verdade) o Itachi e mandar ele ir dormir( o que o Itachi falou que iria fazer mesmo), não tinhámos outra opção senão comer um lanche e voltar para casa. Eu já estava para pegar o celular e pedir para meus pais virem me buscar mais cedo do que o combinado quando avistei a Amy e o Cris entrando no local.
Chamei eles e, como o Mello era conhecido do Cris, ficamos todos juntos na mesa para comer e conversar. E eu notei que o nosso grupo era o que mais atráia olhares alheios. Não sei se era porque conversávamos sem parar( a Amy é o tipo que se empolga quando começa a falar) ou por causa do meu visual e o do Cris(ele estava com o moicano abaixado mas mesmo assim dá pra notar bem o corte).
No fim, até que a noite não foi de toda perdida. E depois de comer, ficamos tagarelando e o tempo passou rápido e, devido ao horário, u precisei ir embora mais cedo. Aí quando cheguei em casa acabei perdendo o sono e ficando no pc até de madrugada.
sábado, 13 de novembro de 2010
Fotos da Feira Cultural
Como eu havia prometido e mesmo que praticamente, tirando a Lechuga e a Tsu ninguém tenha interesse(afinal, duvido muito que alguém acesse esse blog e tenha saco para ler o que escrevo) estou postando aqui algumas fotos que selecionei. São as fotos da Feira Cultural no meu colégio, sobre o trabalho que o meu grupo fez sobre Vampiros e que eu tinha relatado no post anterior. O tratamento das fotos foi feito pela Re-L.
obs: na foto acima: tirada numa parte da escola, todo mundo que participou do trabalho sobre o tema Vampiros. Não vou dizer quem é quem porque ia demorar muito.
Essa foto tiraram enquanto o Itachi(notem a mão dele com a câmera) estava tirando uma foto minha. Sem eu saber, a Rosette bateu essa foto. E devo dizer que ficou mais legal do que a foto que eu estava tentando tirar.
Como vou ter que sair, farei um post mais longo da próxima vez, por enquanto curtam as fotos:
Feira Cultural - tema Vampiros
Essa foto tiraram enquanto o Itachi(notem a mão dele com a câmera) estava tirando uma foto minha. Sem eu saber, a Rosette bateu essa foto. E devo dizer que ficou mais legal do que a foto que eu estava tentando tirar.
Pessoas da outra sala..a que está com o rosto virado é a Ravena.E a mão é do prof Carlos.
No dia da feira tava frio. Aqui é fora da escola. Roberto, Eu e a Ravena.
essa foto ficou foda. Re-L e eu.
Eu fotografada enquanto explicava alguma coisa. Nessa hora, fim de tarde, eu já estava um bagaço.
Amy e Temari(a irmã da Rosette - sem cosplay fica muito diferente!). Agora dá pra saber porque todo mundo chama a Amy de Amy.
Eu arrumando as coisas na sala.
Eu e o Mello no corredor após o fim do evento.Não pensem besteiras, essa foto foi pra compensaro fato de nunca temos tirado qualquer foto.
>
Eu com um copo de sangue aritificial Bjo, bjo tachau,tchau!
domingo, 7 de novembro de 2010
Com o fim da feira cultural, tudo voltou ao ritmo normal no colégio. Não sei se isso é bom ou ruim porque com o corre-corre da feira a maioria das matérias(principalmente matemática) ficou atrasada e agora temos deveres em dobro. Eu já não aguento fazer essas malditas equações gigantescas e formas geométricas.
O pessoal continua na mesma, mais loucos impossível. A Re-L e o Mello outro dia brigaram com s professora de Filosofia e quase foram parar na sala da direção. O pior é que eles tinhsam razão: como eles e muitas genter(incluindo eu) são contra a idéia de criacionismo nas escolas. A Rosete outro dia passou mal e quase desmaiou, sorte que o Mello e eu a amparamos e ele ligou para a irmãs que a levou pra casa. Mas sgora ela já está bem, foi só uma queda de pressã.
Muitas vezes no intervalo estamos encontrando o pessoal da outra sala e eles até ficaram conosco no canto do pátio conversando dias desses. Eles são legais, embora não curtam muito as coisas que a gente curte( o Mello outro dia na sala falou para nós os descartarmos. Ele é super chato com a maioria das pessoas, exceto a gente)P. A Ravena(a que eu converso mais ) gosta um pouco de anime e rock, mas não conhece muitas bandas. Na verdade, como a Peorth falou, ela estava mais interessada no Itachi desde o começo mas agora os dois já pararam de ficar.
Só que a Ravena me confidenciou no msn que está apaixonada pelo Itachi e até me pediu asjuda tipo, sobre coisas que ele gosta. Tipo, pra mim dar uns toques, sei lá, coisas assim. Entretanto, ao mesmo tempo que falava com ela no MS, eu falava com o Itachi e ele jás me disse que não quer mais nada com a guria, que já falou isso e que não quer se prender a nasda nem ninguém. E disse pra mim que, se a Ravena vier me falar algo, é pra mim fazê-la desencanar.
Tá, eu esatava num impasse mas no fim acabei ajudando o Itachi porque ele é meu amigo. Mas acabei ajudando a Ravena também porque a guria não merece ficar alimentando esperanças com ele. Falei com jeitinho e parece que no fim acabou tudo bem. Sinceramente, nada contra ela(pelo contrario), mas o Itachi é areia demais pro caminhão dela, ele merece alguém mais lergal, inteligente e estilosa pra poder bater com ele de frente, confere?
Quanto á mim, ascreditem, o cara popular da outra sala fica me chamando de "vampirinha" toda vez que sou obrigada a passar perto dele e isso já está me deixando emburrada. Eu simplesmente mando meu olhar assassino mas isso parece que só o incentiva e me deixa mais irritada. Tudo bem que ele é bonito e talz mas é exibido demais e ás vezes meio bobo.
Em casa as coisas continuam normais. Agora com minhas mãe trabalhando sou eu que tenho de esquentar o almoço pra mim e pro meu irmão quando ele chega da escola.Só espero que minha mesada aumente por eu estar tendo de cuidar desse pivete.
O pessoal continua na mesma, mais loucos impossível. A Re-L e o Mello outro dia brigaram com s professora de Filosofia e quase foram parar na sala da direção. O pior é que eles tinhsam razão: como eles e muitas genter(incluindo eu) são contra a idéia de criacionismo nas escolas. A Rosete outro dia passou mal e quase desmaiou, sorte que o Mello e eu a amparamos e ele ligou para a irmãs que a levou pra casa. Mas sgora ela já está bem, foi só uma queda de pressã.
Muitas vezes no intervalo estamos encontrando o pessoal da outra sala e eles até ficaram conosco no canto do pátio conversando dias desses. Eles são legais, embora não curtam muito as coisas que a gente curte( o Mello outro dia na sala falou para nós os descartarmos. Ele é super chato com a maioria das pessoas, exceto a gente)P. A Ravena(a que eu converso mais ) gosta um pouco de anime e rock, mas não conhece muitas bandas. Na verdade, como a Peorth falou, ela estava mais interessada no Itachi desde o começo mas agora os dois já pararam de ficar.
Só que a Ravena me confidenciou no msn que está apaixonada pelo Itachi e até me pediu asjuda tipo, sobre coisas que ele gosta. Tipo, pra mim dar uns toques, sei lá, coisas assim. Entretanto, ao mesmo tempo que falava com ela no MS, eu falava com o Itachi e ele jás me disse que não quer mais nada com a guria, que já falou isso e que não quer se prender a nasda nem ninguém. E disse pra mim que, se a Ravena vier me falar algo, é pra mim fazê-la desencanar.
Tá, eu esatava num impasse mas no fim acabei ajudando o Itachi porque ele é meu amigo. Mas acabei ajudando a Ravena também porque a guria não merece ficar alimentando esperanças com ele. Falei com jeitinho e parece que no fim acabou tudo bem. Sinceramente, nada contra ela(pelo contrario), mas o Itachi é areia demais pro caminhão dela, ele merece alguém mais lergal, inteligente e estilosa pra poder bater com ele de frente, confere?
Quanto á mim, ascreditem, o cara popular da outra sala fica me chamando de "vampirinha" toda vez que sou obrigada a passar perto dele e isso já está me deixando emburrada. Eu simplesmente mando meu olhar assassino mas isso parece que só o incentiva e me deixa mais irritada. Tudo bem que ele é bonito e talz mas é exibido demais e ás vezes meio bobo.
Em casa as coisas continuam normais. Agora com minhas mãe trabalhando sou eu que tenho de esquentar o almoço pra mim e pro meu irmão quando ele chega da escola.Só espero que minha mesada aumente por eu estar tendo de cuidar desse pivete.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Feira Cultural - Tema Vampiros
Nossa apresentaçao na feira cultural foi, literalmente, um sucesso. Tudo deu certo, o que foi surpreendente afinal conseguimos colocar em prática todas as idéias que havíamos tido e não enfrentamos nenhum problema relevante(quando as coisas pareciam sair do controle, o Enishi sempre dava um jeito, ele era a nossa "luz no fim do túnel").
Comoa Feira Cultural da escola seria num sábado9ninguém merece!) na sexta não teve aula para que todos arrumassem as salas e os lugares em que cada grupo ficaria para no dia trazer só alguma coisa e então desse pra abrir a escola para o público. Assim, vocês imaginam o estado caíotico em que o colégio se encontrava, todo mundo indo para lá e para cá, e a maioria sem fazer nada e só atrapalhando. O que não era o nosso caso:nossa idéia de fazer algo caprichado significava muita dedicação para deixar tudo ok.
Mantendo a porta da sala que o professor Carlos descolou para nós(para evitar que os curiosos ficassdem espiando) tratamos de trabalhar. Claro que açlguns trabalharam pesado e outros como a Peorth só fizeram alvoroço e espantaram as moscas. Mas enfim, deixamos todas as paredes cobertas com sacos pretos de lixo que já são bem grandes, e quando cortados ficam maiores aindae emendamos um ao outro, prendendo com fita isolante para chegar até o teto. Quando vi o resultado conclui que minha idéia foi boa porque a sala pareceu um antro de fetiche vampírico rs.
No sábado de manhã tivemos de ir na escola umas tres horas mais cedo do que a abertura para ajeitar os itens que faltavam. Uma das meninas do outro grupo junto com a Ravena(a guria da outra classe com quem tenho conversado bastante) trouxeram pétalas de flor vermelha para jogar na frente das carteiras onde cada dupla iria ficar para aspresentar os trabalhos. As bexigas pretas e vermelhas foram colocadas nos quartro cantos da sala, enchidas graças ao fôlego notável dos meninos que vão ficar na mesa de RPG Vampiro-A MÁscara e do Enishi.
Como eu hjá disse, mantemos a sala fechada mesmo quando arrumávamos e com a luz apagada aquilo ficava um breu porque tinhámos tampado a janela. Minha mochila nunca havia estado tão pesada pois eu tinha trago alguns livros que tenho sobre Vampiros (tenho muitos, então escolhi alguns): Drácula([obvio), Entrevista com o Vampiro, Vampiro Lestat, Rainha dos Condenados, o Goth Chic(que deixei aberto umas parte que falava sobre vampiros), O Sétimo, Bento, Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, Lenda de Sangue, os mangás de Vampire Knigth, Trinity Blood e Vampire Kisses (qwue ficaram na mesa da Rosette junto com os animes que ela trouxe) e claro que meu livro gigante Enciclopédia dos Vampiros. O último livro deixou o pessoal boquiaberto e eu havia marcado algumas pásginas específicas para ajudar enquanto eu estivesse explicando o meu tema.
Pelo menos eu nãso tive que trazer o meu dvd porque a Re-L trouxe o dela, mas em compensação tive que trazer alguns acessórios que tenho no meu quarto para enriquecer a decoração. A Re-L além do dvd trouxe uns cinco cartazes com fotos bacanas de vampiros que eu havia passado via msn pra ela imprimir, isso sem falar que ajudou o Itachi a instalar o dvd na tv(sim, o Kamui veio carregando a tv que havia prometido e mal tinha forças para carregá-la sozinho - e olha que ela é bem mediana. Pior foi a maneira como ele gritava quando o Itachi teve a idéia de colocar uma carteira em cima da outra e a tv encima(o dvd ficou embaixo).
Mas, vencendo o negativismo do Kamui, o resultado ficou ótimo e o cabo da tv chegou na tomada. Assim, ao longo do dia exibimos algunsd filmes que a Re-L trouxe como Anjos da Noite, Entrevista com o Vampiro, 30 Dias de Noite, o classicão Drácula e etc. No notebook do Mello a Rosette ficou colocando alguns animes como Helsing, Vampire Hunter D e etc. Pegamos um aprelho de som da escola e ficamos tocando bandas como Blutengel, London After Midnigth, Switchblade Simphony, Poesie Noire e etc.
Eu e a Ravena(a garota da outra classe)ficamos responsáveis por acender algumas velas e colocá-las dentro de potes, espalhando entre as mesas. Os rapazes da outra sala trouxeram uma daquelas luminárias psicodélicas, de modo que não precisamos deixar a luz acesa e a sala ficou com um clima totalmente mórbido, uma delícia! A minha mesa e a dos rapazes de RPG tiveram que ser mais iluminadas devido aos livros.
Mas sem dúvida a idéia mais sensacional veio da Peorth e da Rosette. Sem contar pra ninguém, elas apareceram com três galões cheios de suco de uva(de saquinho) com uma plaquinha escrito Sangue de Vampiro para distribuir para cada visitante em um copinho de café antes de eles irem embora da sala. Nem preciso dizer que o treco foi um sucesso tal que elas precisaram encher os galões no bebedouro e colocar suco várias vezes. O Enishi musculoso(rs) era quem agitava o líquido para misturar.
Claro que, estando a sala daquele jeito, nós também iriamos nos vestir á caráter.E viramos todos vasmpiros góticos. O Kamui chegou até a se maquiar e passar o meu batom preto para entrar no espírito da coisa! Mas elel ogo se livrou do batom quando o Itachi e o Mello olharam com ar desaprovador. A Rosette parecia uma bonequinha dark com seu cosplay de Misa só que mais maquiada(ela transformou a boneca Barbie dela em gótica 0.0). O Mello estava chiwuetoso com as correntes e eu devo admitir que paguei pau para o Itachi quando o vi de sobretudo(ele é bonitão mesmo e depois soubemos que ele ficou com a Ravena, a gasrota da outra sala com quem tenho amizade).
A Re-L estaval indona. Ela me lembra muito a Amy pois tem muito estilo pra se vestir e a Peorth com o corset que comprou na galeria do rock recebeu várias cantadas, algumas bem idiotas. O Itachi e o Enishi até a livraram de um caera chato que a estava aporrinhando mas depois brigaram com a Peorth alegando que isso acontecia porque o decote do corset deixava os peitos muito salientes.
O pessoal da outra classe também havia feito um visual, mas bem mais básico. O Enishi estava básico, exceto pelo sanfgue artificial que espalhou pelo pescoço alegando ter sido atacado por um vampiro.
Todo mundo havia se arru ado lá na escola mesmo mas eu vim de casa com o meu visual pronto. Eu procurei caprichar, colocando as minhas mechinhas artificiais e fazendo um visuh gótico classico, como dá pra ver um pouco na foto. Aliás postei algumas fotos e vcs podem ter idéia de como foi o evento.
Como eu havia dito, nosso tema foi um sucesso, nãso paramos um minuto porque toda hora vinha gente na sala, interessados que falássemos do tema que cada dupla ficou responsável. Foi até dificil para comermos na cantina. E ir no banheiro então tinha que ser rápido para não deixarmos o parceiro ,muito tempo sozinho.
Eu acabei quase nem vendo as outras exposições da escola por causa disso, mas a Re-L que conseguiu ver, disse que não perdemos muita coisa e, modéstia á psrte nosso trabaslho era um dos melhores. de toda a feira. Afinal, o tráfego de pessoas ali era intenso. O pessoal assistia um pouco de filme que estava sendo exibido, o lugar todo tocava gothic rock, o ambiente meio mírbido, o sangue-suco(rs) nosso visual(tivemos até que tirar fotos quando o pessoal pedia) e a ofrma como soubemos explicar o tema ajudou bastante a agradar o pessoal.
Todos os professores vieram dar uma conferida e até a diretora na escola nos elogiou. Mas o melhor foi ver a cara que as meninas que vivem cochichando sobre nós, ficaram ao ver a sala. Aposto que elas n~so esperavam que o grupo dos excluídos pudessem fazer um trabalho legal e que soubessem dar verdadeiras lições sobre vampiros. Eu ainda fiquei um bom tempo sendo xavecada por um garoto(que depois soube pela Peorth) é um dos mais disputados da escola.
Meus pais curtiram também e finalmente eles conheceram todo mundo do grupo. O meu irmãso Max ficou todo abestalhado na sala mas ao contrário de todas as outras crianças normais da sua idade(os olhos da molecada brilhavam e a Rosette fez sucesso com a galerinha nova, afinal ela é muito simpática), ele não se sentia bem na sala(alegou que a sala parecia o meu quarto) e ainda ficou com medo do Itachi(n~so me perguntem o porquê, também não sei). Depois o pessoal começou a zoar, alegando que o Itachi assusta criancinhas e eu fiquei super envergonhada afinal sou eu quem tenho um irmão patético.
O mais legal foi quando a Amy apareceu afinal ela tinha me dito que iria. Ela adorou a sala, falando que tinhamos abordado o tema de forma correta e fiquei surpresa quando ela veio junto com a Temari(irmã do Mello e da Rosette) rev elando que elas se conheceram á pouco tempo graças ao Jared porque ela também curte as mesmas coisas e rolês.
O dia passou rápido e quando tudo finalmente acabou estávamos exaustos. Mas no fim foi divertido. Eu vou selecionar algumas fotos e depois postarei aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)