quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Voltando ás Aulas

As férias acabaram e tudo na minha vida voltou á normalidade de sempre. Como eu tinha dito no último post, fiquei aúltima semana de férias na chácara dos meus avós, praticamente isolada da civilização e dos meus amigos. Estando lá os dias custavam a passar e eu não tinha praticamente nadap ra fazer além de ler os mangás que havia comprado no AF e ouvir meu mp3. Como se não bastasse, eu não tinha créditos no meu celular e fiquei incapaz de ligar pra alguém, isso sem mencionar que lá meu celular fica fora dea´rea a maior parte do dia de modo que, sealguém me ligou eu não soube.
Mas agoraisso acabou, voltei para casa e pro meu quarto dois dias antes de começar as aulas. Finalmente recuperei um pouco o sonoatrasado (não consigo dormir direito numa cama que não seja a minha). Claro que antes eu fui correndo acessar a net para ver meus recados e tinha vários(acreditam que o Enishi e o Mello ficaram jogando conversa fora na minha página de scraps do orkut? Fizeram isso depropósito e eu só consegui rir antes de xingá-los). Feito isso eu soube que precisava fazer algumas ligações.

Liguei pra Rosette e ficamos quase uma hora conversando. Ela me contou que na semana em que estive fora o pessoal foi no cine na sexta e no sábado foram para SP num tipo de orkontro de uma comunidade gótica e de lá foram até o cemitério da Consolação tirar algumas fotos. Como se não bastasse, já que o pessoal tinha ido de metrô, deram uma parada na Liberdade antes de pegaro busão de volta pra casa. Que inveja! Enquanto o pessoal estava fazendo rolês legais eu estava mofando no meio do mato! Ninguém merece.

Eu também liguei pra Amy e depois fiquei conversando bastante com ela no msn (e conversei com o Itachi e a Re-L também). Isso sem falar do pessoal da net de quem eu já estava com saudades.

Bom, mas depois do caos inicial, lentamente consegui reorganizar meu sistema rotineiro. No meu último dia de férias passei a tarde inteira jogando The Sins e vou contar: eu dou muita risada sozinha com as coisas que apronto com meus personagens do jogo. Á noite a Rosette me ligou de novo e conversamos mais um pouco (ao mesmo tempo que teclava no msn com várias pessoas). Aliás, pra variar eu fiquei conversando com o Itachi no msn até quase de madrugada e o resultado é que eu, além de acordar muito atrasada, havia me esquecido de arrumaro material escolar no dia anterior, de modo que vocês podem imaginar o quanto eu estava abestalhada de manhã.

Quando cheguei no colégio estava um fuzuê de sempre. Percebi que várias pessoas me mediam de cima á baixo devido ao meu visual incrementado (no primeiro dia não precisa ir de uniforme) mas eu nem dei atenção. Eu fui a última do grupo a chegar e quando reencontrei o pessoal parecia que não nos víamos á décadas. Lógico que na primeira aula não tem aula propriamente dita, de modo que todo mundo fica conversando entre si. Claro queo pessoal ficou me contando os casos hilários que aconteceram no rolê em que eu não estava, só me deixando com mais vontade. Mas também nos lembramos do AF porque a Peorth ainda estava com as fotos no cel dela.

Gostaria de saber mexer no photoshop como algumas pessoas que conheço, pois assimp oderia ajeitar e aplicar efeitos em certas fotos. Mas eu nem sequer tenho o programa e pelo que já vi tem tantas ferramentas e revistas especializadas que eu fico perdidinha. Vou terminar esse post aqui porque ainda tenho muita coisa pra fazer.

Nenhum comentário: