quinta-feira, 22 de julho de 2010

Viajem Obrigatória...AF!!! Ninguém merece


Com as férias, meu dia-ádia anda sendo uma monotonia total. Eu não tenho praticamente nadap ra fazer e como agora minha mãe inventou de trabalhar fora para jaudar no orçamento da casa sobra pra mim ter que cuidar do meu irmão Max. E isso está sendo demais para eu suportar, parece até que joguei pedra na cruz.


Eu pensei que poderia aguentar minhas férias sossegada no meu canto mas logo vi que isso seria um sonho distante. O Max é insuportável, totalmente dependente não me deixa um segundo quieta. Se ele pe hiperativo eu que não vou acompanhar o ritmo dele. Eu poderia muito bem trancar o meu quarto e deixar ele se matar, mas se acontecer alguma coisa com wesse moleque ou se ele destruir algo da casa a culpa vai ser minha, sabe como é.


Outro dia eu estava no meu quarto sossegada lendo e digitando algumas coisas no pc e ouvindo música quando o Max entrou no quarto acompanhado por um amiguinho da escola (é, como se não bastasse, agora parece que me elegeram para ser babá de pivete. Babá escrava, afinal não estou ganhando sequer um centavo para isso).




Bom, devo dizer que foi cômico assistir os dois guris entrando no meu quarto. Eles entraram devagar, boquiabertos, olhando ao redor como se estivessem em um mundo gótico de terror. Confesso que o meu quanrto é atulhado de coisas, vários pôsters, bonecos e mais um monte de objetos estranhos. E sim, meu quarto é extremamente bagunçado, tão bagunçado quanto a minha vida. Será que nossos quartos são reflexos de nossa personalidade assim como já é reflexo do nosso estilo?




Eu fiquei sentada na cadeira com os braços cruzados observando o que eles iriam fazer. Sem falar, o Max foi apontando determinadas coisas do meu quarto parao amigo dele ver e quando me encarou, o guri pareceu tremer dos pés á cabeça. Eu não entendi bulhufas do que estava acontecendo, mas aposto que o Max deve ter contado á ele que eu sou algum tipo de bruxa-vampira esquisita. Mas, tão quietos como entraram eles sairam sem emitir qualquer som. Contando assim, parece que não tem graça, mas vocês tinham de ver a cara deles e a atitude foi tão, sei lá, estranha, que depois eu cai na risada.


Eu pensei que, estando sem ver ninguém desde o AF (nos falamos apenas por msn ou telefone - ou vez ou outra troco sms com o Enishi quando temos bonus) iriamos todos marcar algo para fazer e, quando isso estava praticamente decidido, meus pais vieram com a idéia de enviar eu e meu irmão para a chácara dos meus avós. Isso mesmo, enviar como se fosse um pacote. Claro que tentei argumentar contra isso. Não que eu não goste dos meus avós muito pelo contrário eu adoro eles, mas eu tinha combinado de ir em algum lugar com o pessoal e talz. E, sinceramente, eu não estava á fim de passar os meus últimos dias de férias no meio do nada. Mas não teve jeito.


Eu sou obrigada á ir junto com meu irmão ficar lá por alguns dias já que meus pais não poderão ir por motivo de trabalho. Eu até falei que preferia ficar sozinha em casa pois já tinha marcado algo mas não tive sucesso. Tanto meu pai quanto minha mãe disseram que eu tenho saído bastante com os meus maigos 9onde e quando isso?só no AF?), converso bastante com eles no pc e no tel (daqui áp ouco vão alegar que uso demais o telefone) e logo irei vê-los na escola, etc. Pra variar eu perdi a briga e tive que avisar todo mundo quenão poderei ir no que havia sido combinado (justamente o passeio era na galeria do rock, sacanagem).

Resultado: ficarei completamente isolada por alguns dias. Tenho que aproveitar e levar algumas coisas que me ajudem a suportar o tédio durante esse tempo.

Um comentário:

Ernesto D.C. disse...

cassie, seu irmão tem mesmo o nome de criança bem "agitada"... MAX... mas seria pior se fosse DENNIS, ou JUNIOR... huahauhauha...
nada mal ficar uns tempos numa chácara... mas ainda prefiro a galeria do rock...
beijos/
er.