terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sobre este Blog



Eu criei este blog para continuar a escrever meus relatos, desabafos e divagações em uma página da internet, como sendo meu diário virtual. Inicialmente eu mantinha um flog no Flogbrasil e lá, além de ser divertido postar e ler posts e comentários alheios graças á simplicidade de navegação, foi realmente um marco na minha vida no geral, onde aprendi e recebi conselhos valiosos.

Mas o Flogbrasil passou por uma transformação completa, ficou diferente e com isso muitas pessoas deixaram de frequentar e postar. Eu também não me adaptei e abandonei o flog. Só que eu não queria parar de escrever minhas divagações e devido aos comentários de incentivo e pressão(rs) para eu fazer um blog no Blogspot, acabei decidindo arriscar.

E o resultado é isso que estão vendo e acompanhando. O layout/ visual foi feito pela Tsu, a blogueira do Empadinha Frita. Eu não sei mexer em praticamente nada dessas configurãções e códigos, de modo que agora com o blog pronto minha tarefa é só escrever e postar.

O nome Refúgio Negro foi escolhido sem nenhuma razão bem definida. Eu estava penando para ter um nome decente pro blog e que combinasse com o meu estilo. Ai do nada veio esse nome e eu resolvi usar. O visual do blog foi aprovado por mim e eu até aceitei usar uma foto minha para o template. Eu não gosto muito de tirar fotos mas essa até que ficou legal.

Diferente do flog queé bem limitado, no blog além de poder deixar o visual do meu jeito, eu posso inserir diversas outras coisas que aprecio, por isso tem alguns poemas que escrevi, históricos de bandas que gosto achados na net e alguns artigos que escrevo sobre a subcultura gótica. Só pra tentar deixar o blog mais atrativo.

Mas enfim, o Refúgio Negro é essencialmente um blog pessoal, sem qualquer compromisso em promover conhecimento e etc. É um lugar meu, onde falo sobre mim e sobre o que acontece á minha volta. Certamente ao saber disso você vai clicar no X no topo da página e ir embora e eu não posso fazer nada quanto á isso. Mas se você tornar a visitar meu blog, ler as postagens e deixar comentários, ficarei grata.

Se desejar conversar comigo, me add no msn: cassiegoth@hotmail.com.

Bloody Kisses


Nenhum comentário: