sábado, 14 de agosto de 2010

Saudades...

Esses dias me deu uma grande saudade dos tempos em que eu tinha amizade com a Amy e o outro pessoal, quando eles eram os únicos amigos que eu tinha e saíamos juntos para dar um rolê "ligth" como eles diziam. Mesmo depois de tudo o que aconteceu e que o grupo antes tão unido(eu não me sentia muito incluida nessa definição mas tudo bem) se desfez por causa da Monique, eu não posso simplesmente esquecer dos bons momentos. Foi pensando nisso que uma noite eu liguei pra Amy e ficamos conversando um tempão.
E cada coisas tinhamos para relembrar! Muitas das coisas pensei que apenas eu recordava pois o pessoal fazia tanto rolê de verdade (os quais eu nunca pude participar por causa dos meus pais) que ás vezes eu estive presente eram mínimas. Mas lembramos da vez que fomos no AF do ano passado e principalmente do dia (ou melhor, noite) que nos perdemos nas ruas do centro de SP durante a Virada Cultural.

A Amy disse que anda saindo pouco desde que o grupo se desfez e agora finalmente arranjou um bom emprego. Quando pode ela se encontra com o Cris mas eles se veem rápido (mas se falam por telefone e msn todos os dias) porque as familias começaram a suspeitar dos dois mesmo eles sendo os mais discretos possível. Como ela está trapando no shopis, na maioria dos sábados o Cris vai lá para v~e-la e durante a semana eka quase sempre passa o intervalo com o Jared. O Johnny ela só tem falado pela net porque ele anda ocupado e atrapalhado com um monte de coisa e a última vez que o viu foi no AF que eles foram assistir o show do Aural Vampire uma banda de gothic rock japonesa.

A Amy me conivdou para aparecer no shopis qualquer dia para almoçarmos junto com o Jared e eu respondi que até topava. Por falar em Jared, estamos conversando normalmente e até com mais frequência do que antes pelo msn. É estranho, parece que agora temos mais assuntos do que na época em que ficamos...Analisando agora, diante do comentário de várias pessoas, até tenho de concordar que a beleza do Itachi supera a do Jared. Mas o Jared tem uma simpatia encantadora e só quem o conhece pessoalmente sabe do que estou falando.

O Cris eu tenho conseguido conversar no msn de vez em quando, mas eu nunca consigo conversar confortavelmente com ele apesar de toda a amizade com a Amy e foi assim desde o início. É que o Cris édo tipo que entende pacas de som, tribos, ideologia e estilo e eu acabo ficando com receio de falar alguma besteira e ser criticada com razão. Mas o Cris sempre foi legal comigo e talz. O único com quem eu não converso é o Johnny. Tipo, já troquei um ou outro recado mas além de nunca encontrá-lo on no msn, nunca fui de conversar muito assim, diretamente com ele.

Agora o restante eu não tive mais qualquer notícia desde que tudo aconteceu. E alguns 9entendam: Monique) eu realmente nunca mais quero saber de nada. Porém, mesmo agora eu tendo um grupo de amigos sensacionais ainda sinto falta do outro pessoal. Mesmo sendo diferente, era hilário estar com eles e aprendi muitas coisas com relação á tribos urbanas. Mas assim como a Amy disse, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas desaparecem e tudo que resta são experiências e lembranças. Isso é verdade, mas tenho a sensação de que tudo começou e acabou rápido demais.

Nenhum comentário: