segunda-feira, 12 de julho de 2010

Retornando o Contato Desejado

Finalmente me encontrei com o Jared.

Bom, isso teria de acontecer mais cedo ou mais tarde e como o tempo passa rápido e já diz o ditado "não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje" ..se bem que uma amiga minha usa o termo 'não deixe para amanhã o que vc pode fazer depois de amanhã") eu combinei de me encontrar com ele no shopis domingo passado dando a desculpa para minha mãe de ir me encontrar com a Rosette e a Peorth. ( e pq domingo foi a folga do Jared).

Confesso que demorei um pouco mais do que o normal para me arrumar pelo fato de estar ansiosa afinal todos sabem que eu sou um completo fracasso para me portar diante de certas pessoas, especialmente do Jared. Quando minha mãe me deixou no shopis eu fui até o toalete conferir pela milésima vez como estava e retocar a maquiagem.

Quando cheguei ao local combinado, o Jared já estava me esperando e eu realmente percebi que apesar de tudo que falei e das coisas que aconteceram, eu ainda gosto dele, concluindo que isso é inevitável. Eu gosto do cara e não tem nada pra se fazer quanto á isso.

Bom, pelo menos eu consegui conversar com ele normalmente sem deixar transparecer qualquer indício de que ainda sou caidinha por ele e até fui um pouco fria e distante, afinal eu ainda estou ressentida pelo fato de que quando a Monique fez a minha caveira e aconteceu aquela revolta por eu contar meus desabafos no flog, o Jared só deu credibilidade para aquela vadia e praticamente nem ouviu a minha defesa.

Conversamos por um bom tempo e o Jared me contou tudo o que aconteceu, como ele descobriu que estava sendo duplamente traído e etc. E que não sabe de quem tem mais raiva: se do Mel ou da Monique. Eu respondi que lógico que a Monique é pior, afinal as sacanagens dela superaram tudo e envolveram outras pessoas nisso (eu me dei de exemplo e o Jared confirmou outras pessoas mas em um grau de intensidade menor) e diz que o Johnny lhe falou a mesma coisa. Aliás ele me contou que foi o Johnny quem o ecorajou a falar comigo e tentar pedir desculpas, esclarescendo tudo.
Acho que tenho de agradecer ao Johnny por isso.

Bom, aí o Jared pediu desculpas, falando que deveria ter sido homem suficiente e não agir precipitadamente etc, etc. Eu repsondi que até o desculpava mas que ainda ia ficar magoada com tudo porque ele não me ouviu. Mas acabei pedindo desculpas por ter sido meio impertinente quando estávmaos ficando.

Demoramos para terminar a conversa e o Jared acabou falando várias coisas, muito mais do que eu. É que, mesmo tendo muitas coisas para falar e perguntar, elas ficam entaladas na minha garganta. Este é um dos meus grandes defeitos e me incomoda, mas é dificil eu conseguir me livrar.

No fim, o Jared pediu para que possamos recomeçar nossa amizade praticamente do zero, colocando um ponto final no que aconteceu no passado e eu não tive como recusar, afinal, no fundo eu também queria isso. Terminado esse assunto, nossa conversa ficou menos tensa e eu consegui relaxar um pouco, tomando coragem para lhe fazer 2 perguntas. A primeira foi se ele pensa em um dia tornar a conversar com o Mel e a Monique. Ele disse que em um futuro distante pode até encarar o Mel, pois ele já o livrou de muitos problemas(como brigas) e talvez seja preciso pensar se realmente vale á pena perder uma amizade forte por causa de mulher.
Mas a Monique o Jared jurou que nunca mais. Confessou que o tanto que a amava (eu percebi que o que a Amy dizia era certo: Jared só tinha olhos pra Monique) agora se transformou em ódio e frustação. O Jared ainda não consegue acreditar como se deixou ser manipulado e enganado por tanto tempo.

Eu tomei coragem e perguntei se elep ensa em ter algum relacionamento com algúem e ele me respondeu que, depois dessa decepção quer ficar longe de qualquer relacionamento durante um bom tempo. É, minhas chances sumiram quase que completamente mas também não se pode conseguir tudo o que queremos. Pelo menos eu e o Jared fizemos as pazes e voltamos a conversar como antes. E isso deve ser suficiente por enquanto. Eu acho.

2 comentários:

lechu-chan disse...

Cara, também tenho isso de deixar entalado na garaganta.

você tenta, tenta e não consegue falar coisa alguma, ou pelo menos não consegue se expressar direito.

chega até a doer.

Dá uma raiva!!Já magoei muita gente desse jeito...


ps: Claro q pode usar a análise,Cassie!!

uau, me sinto honrada!! ^^

lechu-chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.