segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fotos do AF

Como prometido aqui está algumas fotos do AF dia 18/07/10. Na verdade um monte de fotos foi tirada mas escolhi só algumas pra colocar aqui no blog. Essas fotos foram tiradas com o meu celular. O post referente á tudo que aconteceu no evento (que foi MUITA coisa) eu deixarei para a próxima vez. Faltou gente para as fotos, lógico, mas depois eu prometo que posto outras(ainda bem que nenhum do grupo sabe que tenho esse blog senão quem não apareceu na foto aqui ia ficar bravo, rs).



Nossa querida Misa-Misa. Rosette foi uma sensação, mas também não tinha como não ser.Perdemos a conta de quantas vezes ela teve que parar para tirar foto e muito menos ás vezes em que ela recebeu cantada.


Anko e Deidara, de Naruto. A Anko(pra quem não sabe é a de cabelo preto) é a irmã da Rosette e do Mello. Eu não pensei que ela ia fazer cosplay mas o resultado está aí.



Mello com cosplay de...Mello. Perdemos a conta de quantas vezes ele posou pra fotos e recebeu cantadas indecentes(rs) mas ele só beijou a Re-L.


Demorou mas conseguimos encontrar um pessoal que o Kamui e a Peorth tavam procurando.O Itachi bateu a foto enquanto a familia Zimmer(rs, estava na fila pra participar do concurso cosplay. Da esquerda pra direita: Enishi, Eu, Mamba Negra, Re-L, Milena,Poison Carmilla, Kamui, Peorth, guria que não lembro o nome (rs).


Itachi improvisando um cosplay ninja.



Só depois que eu descobri que a garota era a Tsu! Perdi a chance de conversar com ela, nem acredito...



Misao Makimachi de Samurai X ^^


Um DeathNote feito com saco de lixo...impagável.


E agora uma fotinho como visual que fui no AF:


E é isso. Espero que tenham gostado!

2 comentários:

Tsu disse...

Paaara tudo!!!!!

Não acredito que você me viu e não falou comigo!!! Puta falta de sacanagem isso, eu falei que tava de cosplay de Laranja Mecãnica!!!!
Ah, vai que coisa rs...a gente nunca consegue se encontrar.

O Af foi divertido mesmo.Mas dessa vez eu não gastei muito.

Meow..eu NÃO VI seu amigo vestido de Mello se visse eu ia dar uns pega com ele nos puffs laranjas! HAHSHASH Sério, o Mello é muito lindo!!!
Não sei seisso é pq ele tá como o personagem que eu gosto mas...enfartei =p. Em compensação eu achei um Itachi bonitão rs.

Ah, sua amiga de Misa tá uma graça, super fofa!Gostei da foto em grupo,ficou tipo "mó gothz".

E vc hein? Que visual mais dark! Mais gótico impossível!

Na próxima vez nos veremos!
bjs

Bêe Tavares. (: disse...

Siim, siim, concordo com a tsu, o Mello é lindo e o Itachi também é gato! UDHSUDHSUHUSHDUSH'

O sana também é assim, pena que eu num fui !

Cara teu visual tava muito lindo, quisera eu ter vocação pra montar um visu desses!

A Rosette é muito fofa! curti muito o cosplay dela , *O*'

nhá, quero ver masi fotoos !

bgs bgs :*