sábado, 17 de julho de 2010

AF chegando!

O Anime Friends está chegando e é desnecessário dizer que estou super ansiosa. Sempre fico assim quando tenho que aguardar alguma coisa que estou esperando á tempos. Eu dmeorei bastantep ra decidir qual visual iria pois já que não vou de cosplay, tenho apenas que montar um visual goth decente. Já separei as roupas, o coturno e as bijouterias além do dinheiro que pretendo gastar por lá.

O pessoal combinou de estar cedo na fila gigante e eu terei de acordar super cedo para fazer a longa viajem de carro, pegar a Re-L e o Kamui no local que ficou combinado enquanto o resto do pessoal vai dormir na casa da Rosette/Mello e vão de carro comj a irmã deles (que também vai curtir o evento).

Já estou confirmando os horários e os esquemas com o pessoal pelo msn e falei com o Kamui por telefone. Decidi optar por levar uma bolsa pequena afinal o Itachi, o Enishi e a Rosette já vão levar mochilas e sep recisar guardar algo uso eles, rs. Minha bolsa em forma de caixão é o suficiente para colocar maquiagem, carteira e celular. O único problema do evento é que está super frtio, mas com o meu sobrtetudo não tem problema.

Vou terminar esse post por aqui. Preciso descansar para ter energia amanhã e depois conto aqui no blog como foi.

Um comentário:

Bêe Tavares. (: disse...

hmmm, Anime Friends é a mesma coisa do Sana aqui do CE, tbm tô muito ansiosa, UHDUSHDUSHDUH' desde que fui a primeira vez ano passado me apaixonei ! tomara que dê tudo certo amanhã pra ti ! *-*
bgs bgs :*