domingo, 18 de julho de 2010

TUDO O QUE EU.... ...DEVERIA SER



->Gótica Estilosa.

Não digo isso no sentido estético da palavra, apesar de isso também ser importante. Mas sério, eu queria ser aquele tipo de garota de uma cena urbana que entende tudo com relação á subcultura da qual participa e se identifica. Queria ser aquelas enciclopédias da cena gótica que todo mundo comenta, pede opinião, é conhecida e respeitada. Queria conhecer milhares de bandas e definir seus estilos corretamente. Queria ser, tipo, uma "lenda" entre o pessoal, possuindo argumentos e opinões aceitas e imitadas pelos outros.


->Vampira

Sim, eu sempre quis ser uma vmapira. Sabe como é, eu já não curto andar no sol, minha pele é branca, gosto de coisas estranhas e obscuras. Ser vampira seria muito legal, tendo todos aqueles poderes mentais, capaz de hipnotizar e controlar os outros. Isso sem falar no fato que um vampiro exala sensualidade então eu poderia conquistar quem eu desejasse. E eu gosto de sangue. Pode parecer bizarro mas eu gosto.

-> Escritora

Eu sou só boa para expressar minha divagações mas bem que queria poder escrever um livro, aqueles com histórias profundas, complexas e coisa e talz. Seria bom se eu pudesse virar uma escritora famosa com uma obra minha sendo tranformada em filme...nossa, vou parar tô viajando demais já.


-> Expert em Computador

Vejo pessoas fazendo cada coisa legal no computador que dá até inveja. Seja no photoshop, seja na criação de páginas da web, seja fazendo vídeos para o youtube, seja invadindo sistemas e transferindo dinheiro, seja criando videogames fantásticos, seja consertando a máquina, seja descobrindo qualquer música ou filme ou até descobrindo coisas legais. Eu sou uma negação só uso os programas básicos mesmo e olhe lá.


->Bruxa

Eu tentei. Realmente comecei a estudar sobre wicca e magia mas motivos de zoação e força maior me obrigaram a desistir. Especialmente quando percebi que precisaria aprender muita coisa e todo mundo zoa uma gótica que é bruxa. Então acabei deixando essa vontade de estudar wicca pra lá.


...DEFINITIVAMENTE NÃO SOU:


-> Sensual

Eu sou uma negação para conquistar alguém, sei muito bem disso. Gostaria de ser uma female fattale do tipo que os caras ficam apaixonados. Isso resolveria MUITO o meu problema. Eu não guaguejaria ou ficaria que nem uma idiota, eu teria charme! Porque ser sensual é tão dificil?


- > Mutante

Sério, queria ter poderes mutantes, tipo X-Men. Se fosse para escolher um poder queria ter o poder de ficar invisível, assim poderia ir pra qualquer lugar sem que ninguém me aporrinhasse. Isso sem falar que iria descobrir muitas coisas e saber o que os outros estão falando de mim.


-> Personagem de Anime

Dispensa comentários. Talvez seja o tópico mais bizarro e sem noção que eu tenha escolhido. Mas mesmo assim quando vejopessoas de cosplay dá aquela sensação de querer ser uma personagem de anime com algum poder ou destino cheio de reviravoltas.. É realmente eu sou uma pessoa sem qualquer noção da realidade.


-> Cantora

Eu sempre achei legal aquelas voclaistas femininas com vozes lindas que possuem uma banda. Gostaria de ter uma voz como a da Tarja ou até mesmo como a da vocalista da banda Inkubus Sukkubus. Mas eu desafino até falando.


- > Desnibida

Seria bom se eu NÃO FOSSE tímida como sou. Se pudesse dizer as coisas que quisesse quando é hora pra dizer, não gaguejar quando estou perto do cara que gosto, não agir feito uma idiota ou ficar calada sem conseguir ter reação quando preciso de reação. Seria bom se eu fosse aquele tipo de pessoa que faz brincadeiras, falao que pensa, não tem vergonha de declarar e etc. Seria muito bom.

___________________________________________________________________________________

É importante lembrar que esse tipo de formulário, análise ou qualquer que seja o nome dele eu peguei como base no site da Lechuca OnLine (se quiserem acessar o blog dela que é bem legal, tem o link aí no menu ao lado). Eu quis colocar no meu blog comas minhas opiniões porque achei a ideái bem legal, ñao me processem ^^.

2 comentários:

lechu-chan disse...

que isso!!

vc acha MESMO que eu te processaria?

vc até tinha me perguntado...

o.o

...enfim,

ficou bem legal a análise ^^

..e eu acho vc bem estilosa, viu!


claro que, pra vc ser uma expert tem que ter muito tempo na cena

(<----bom, nao posso falar nada, afinal nao sei nada de goticismo (?)... ^^)

...mas, se se vestir como vc estava na ultima foto do AF não é estilo, então eu não sei mais o que deveria ser.

^^

Riley disse...

Oi! ...*(Aviso, comentário grande, pessoal, e desnecessário, se remover num ligo. :D)
Eu tava pesquisando sobre cosplays, mas me peguei lendo este texto:
...

Engraçado, sou um Goth (Perky Goth ainda), escrevo (to ANOS LUZ de publicar) ... bom, gosto de PC mas nem sou expert...
Feiticeiro (bruxo?) de VERDADE! \o
Canto...e tenho uma voz péssima, mesmo assim, canto mesmo, gravo, componho', e ainda fico com cara de "megusta" ao ouvir minha voz horrível.

...desnibição é algo tão forte em mim que eu até acho que é um defeito!!!

Fiquei lendo, e imaginando, pensando: "Porra, reclamo tanto, mas tão feio quanto eu, ainda existe mulher que quer ser MAIS bonita?!?!?!?" E também: "oras, o que tem de tão difícil de estudar ocultismo?! ...eu poderia ajudar ela nessa lista"

...

Mas depois cai em mim: É um post de internet,...pessoas postam tua terrível solidão, muitos vêem, e dificilmente amizades acontecem.

...
No entanto, nem ligo.
A Vida se Alterna com Alt+Tab, pois você fecha os olhos, e está em 13 de Outubro de 1997, jogando Phantasy Star, numa Dungeon infinita, e assim que seu pensamento "Pisca" ouvindo o som do gato 03:32 de 6/6, que nunca existiu em 1997, mas você tem 2 em 2012!!!

As pessoas, amigos, estão ai... A Sociedade, com suas armas pra fazer as pessoas não se abrirem, terem vergonha, ou "modo de se comportar".

Tentei viver uma vida "normal" pois, pra isso, era preciso um emprego (afinal, sai do médio: Me senti "EXPULSO", repeti o terceiro ano, e fiz um quarto por causa de DP!?!?!? E passei no vestiba, mas fiquei no médio), e perdia os empregos tão fácil, que eu nem notava como eu tinha ficado pra fora.

... Mas não nasci pra ser escravo... e muito menos pra acordar na hora certa....

....
Enquanto o que sobrar de dinheiro, manter comida na barriga (cats too!), rodar meu PC e a tv+PS2, assim como meu amp (guitarra) e tecladinho Yamaha.

Eu to legal!!!

As Namoradas são meus desenhos, fiéis, meus, mesmo passando pela mão dos outros... e a Deusa mãe manda uma guria ou outra pro meu perígon, quando menos espero!

Dificilmente temos com quem desabafar, mas daí criamos o hábito de escrever... Parece que só ter o texto com suas idéias, parece Exorcizar a pressão intra-craniana que sofremos.

seja o que for...

A vida, tão estranha... oras nosso desejo é por uma rosa, uma roupa... oras outras, por um corpo, beijo, ou abraço. As vezes a perversão é um filme porn' completo, noutras, é apenas se enfiar na coberta pra assistir desenho...

Nem tenho um blog pessoal, o meu, no link, é meu conto, caso goste de Ler ficção... é uma bizarrice goth/alice+magico de oz, sei lá, eu como autor num sei explicar mto.

...e por não ter blog pessoal, acho que aluguei seu comment.

Enfim', é bom ler coisas pessoais...(mesmo q seja melhor eu nunca ter lido, ou saber, pro bem estar de ambas as partes) ... me pego nos games, encarando o personagem, mas as vezes sinto falta de encarar um texto simples como uma crônica Real....
Me dá uma saúde! Sinto meu cérebro upar de level! \o/

Afinal, o blog é pros randoms mesmo...até tenho seguidores, mas sei que eles nem lêem.

Tive 2 namoradas enquanto tive blogs, e elas tinham o link: Não sabiam nada além do meu conto a não ser a personagem principal: Isabelle, da qual tinham visto um desenho... elas não saberiam citar as partes mais fáceis, elas nunca leram, e diziam que leriam.

... e provavelmente há pessoas que NUNCA VI NA VIDA, que talvez estejam se perguntando quando sai o próximo episódio, mas, espero que essas lembrem como eu DEMORO á postar...ehehe. ... Ou talvez apenas leram o começo, enjoaram, e nunca mais.

O mundo é tão vasto, tão pequenos somos....mas, enquanto tivermos dedos, vamos desabafar nossas tristezas.... viver num mundo só nosso, sem dizer nada de nós pra qualquer coisa que seja... é tão....absurdo.

\o/ Bora espalhar nossa "Unicidade" porque somos Únicos! Somos Exclusivos!

\o/ Eis a vida!!!