sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pensando e divagando

Devo confessar que ainda estou meio bolada com tudo o que fiquei sabendo com relação á Monique e os outros. Claro, como eu poderia não ficar? Agora estou conversando melhor com a Amy e é bem provável que retomemos a amizade como antes. Combinamos de nos encontrar no shopis hoje. Sei que o Jared ainda tá trabalhando lá mas to sem coragem de falar com ele. Tipo, na real o certo seria ele falar comigo mas acontece que outro dia ele me deixou recado no orkut e no msn mas eu não soube o que responder. Na verdade gostaria de voltar a falar com ele e ouvir o que tem a dizer mesmo depois de tudo o que aconteceu.

Creio que todo mundo em são consciência vai mandar eu cair na real e parar com isso, mas sei lá essa vontade anda sendo mais forte do que meu bom senso. E o pior é que não tenho ninguém á quem recorrer para me ajudar a decidir o que fazer. Eu até cheguei a falar pra Rosette(mas não entrei em detalhes e talz) e ela me confessou que não poderia dar conselhos porque nuncap assou por uma situação dessas. Mas dsse pra eu fazer o que eu quero fazer. Ou seja, fiquei ainda mais confusa.

Mudando um pouco de assunto, como se não bastasse isso ultimamente ando pegando durante as aulas o Itachi olhando pra mim. É, isso mesmo, olhando daquele jeito tipo paquera. E sempre quando percebo ele desvia o olhar e talz. No começo achei que era coincidência mas agora eu sempre fico sem graça. Ok, eu até gosto disso porque o Itachi é legal, inteligente e bonito. Af! Só sei que não sei o que fazer. A gente continua conversando normalmente e creio que ninguém do grupo percebeu. Exceto a Re-L. Não que ela tenha falado alguma coisa mas ultimamente sempre vejo ela conversando como Itachi mais do que o normal.

Forai sso, descobri que o pessoal tem o costume de sempre deixar para fazer os trabaljhos em grupo na última hora então fica uma correria dos diabos. E quase sempre todos inventam alguma desculpa para o atraso. Outro dia, por causa disso recebemos uma baita bronca da professora de Geografia que até ameaçou nos mudar de lugar caso continuássemos fazendo muito barulho. Oras, eu não tenho culpa se o Enishi e a Peorth falam demais junto com o Kamui. Por falar em Peorth um dia quando estávamos conversando sobre estilos e etc, ela acabou mencionando algo do tipo ' o JOHNNY COSTUMA DIZER QUE..."
Quando ouvi, perguntei se ela conheci o Johnny (expliquei rapidamente sobre ele, o doido que tinha no grupo da facul) e ela disse que sim, que ele é amigo do primo dela. Pronto. Ai conversamos sobre o Johnny e as loucuras dele. Nuncap ensei que o Johnny poderia ser reconhecido e conhecer alguém do grupo, especialmente a Peorth. E ela ficou super sem graça quando não lembro quem disse que ela é gamadona no Johnny.

Será que esse fato tem alguma relação com a separação do Johnny com a Sarah? Ah, acho que não tô viajando demais. A Peorth não supera a Sarah nem de longe. Se fosse a Re-L até vá lá mas o Jon=hnny é cheio de achismos e anti-poser e a Peorth bom, vocês sabem.

Recentemente meu irmão Max anda me aborrecendo mais do que o normal. Ele continua com a a pésima mania de entrar no meu quarto e ficar mexendo nasm inhas coisas quando não estou. Tive que lhe dar uns safanões mas ele abre o berreiro em inha mãe sempre fica do lado dele. Como não posso trancar a porta do meu quarto, já não sei o que faço. No computador por exemplo eu mantenho todas as minhas coisas em um pen drive pro Max e meusp ais não xeretarem nos meus arquivos.

O bom do meu quarto(coisa que eu não tinha quando morava na outra cidade) é que posso colocar o que eu quero. Bom, quase tudo porquem inha mãe ainda reclama da maioria dos meus enfeitese posteres. Nem vou comentar quando falei que gostaria de pintar as paredes do meu quarto de preto.
Minha mãe acha que é loucura que é muito depressivo e todas aquelas baboseiras. Caramba, se fizesse isso e incrementasse com uns móveis que vi num filme ficaria super estiloso. Mas nem adianta eu manter essa idéia. Melhor ter esse quarto só no jigo The Sins. Por falar em The Sins eu to meio que viciada nesse jogo, é muito leal! Eu peguei algumas dicas com o Kamui e ele passou pra mim um site que dá para pegar personagens de anime pra colocar no jogo. Eu acabei de conseguir a Hinata e o Aoshi(de samurai x - um dos meus caras de anime preferidos).

Falando sobre cosplay com a Re-L eu fiquei com vontade de fazer também. Eu smepre tive vontade mas agora eu realmente me empolguei. Do grupo, além da Rosette, a Re-L já fez, o Itachi e o Kamui. E a Peorth tá querendo fazer também. O pessoal tem a vontade de juntar mais algumas pessoas e fazer uma equipe de Naruto (onde, lógico eu seria a Hinata) ou de X-Men. Mas duvido muito que essai déia vá pra frente.
Se conseguir, pro anime friends eu queria fazer cosplay da Raven de Vampire Kisses. Ela é gótica então não seria nem um pouco dificil eu conseguir a roupa. Bom, quem sabe?

Nenhum comentário: