domingo, 16 de maio de 2010

Eu admito que tenho o costume de reclamar sobre minha vida e talz mas aprendi que quando nos deparamos com alguém que realmente possui problemas e dificuldades na vida percebo oquanto fui e sou exagerada. E que eu deveria pensar melhor antes de amaldiçoar a vida que tenho.
Chueguei a essa conclusão á algumas semanas atrás mas só agora vou relatar no blog.

Tudo começou em uma uala de E.F. Eu não fçao mais E.F assim como a Re-L e o Kamui. Não me importo em ter que repor a nota com trabalho escrito, qualquer coisa é melhor do que levar bolada e ser motivo de chacota. Bom, aí enquanto eu estava sentada num canto da "arquibancada" da quandra junto com as meninas (e o Kamui) vendo os rapazes jogarem futebol(o Mello é bom de bola, tenho de admitir) a Rosette desabafou sobre alguns problemas pessoais e eu acabei descobrindo a vida dela.

Vou dizer que aquilo me deixou bem triste, mas vou tentar contar de forma bem resumida. Os pais da Rosette morreram em um acidente de carro á uns quatro anos e desde então ela vive com os dois irmãos na casa em que já moravam (por sorte é casa própria e não pagam aluguel). Minha segunda surpresa foi saber que o Mello e a Rosette são irmãos. Tipo, tirando os cabelos loiros eles não são parecidos. O Mello é dois anos mais velho mas por causa da morte dos pais, ele ficou um tempo sem estudar pra trabalhar e ajudar nas despesas. Hoje ele ainda faz isso mas o pai da Peorth conseguiu lhe dar um emprego de meio período no escritório de advocacia que ele tem. Aliás foi com a jauda do pai da Peorth que eles conseguiram receber indenização do acidente.

A Rossete diz que o Mello não gosta quando ela tem essas crises e fala que ele e a irmã mais velha (que é gerente de uma loja do shopis) vão ajudando com as despesas. Como não pode trabalhar, a Rosette então é quem cuida da casa, fazendo comida e etc.
Eles ainda recebem ajuda dos avós mas se recusam a pedir ajuda a outros parentes porque a familia nunca se deu bem. A Rosette garantiu que vive confortável e não duvido, mas memso assim ela tem crises emocionais e preocupações.

Depois que ouvi essa história e a tristeza da Rosette eu fiquei super mal. Queria dizer palavras de consolo mas não consegui achar nada e quando a Peorth a abraçou, eu fiquei na minha.
Quando cheguei em casa, eu fiquei pensando em como deve ser difícil perder os pais e já ter tantas preocupações. Eu não sei se suportaria. A Rosette é realmente forte, exatamente como a personagem cujo nome utilizo para o nick dela ( eu li o mangá de Chrno Crusade). No mesmo diz eu acabei ligando pra Rosette e consegui dizer á ela tudo o que queria. Ela foi super legal, me agradeceu pelo apoio e espera que nos tornmeos boas amigas. Bom, se depender de mim, vamos sim.

Nenhum comentário: