sábado, 22 de maio de 2010

A Inveja Destrói mas a Verdade Aparece

Agora não irei falar sobre o pessoal, até porque está tudo okey por enquanto. O caso é que, acreditem, eu voltei a conversar com o pessoal do antigo grupo que eu participava, o pessoal lá da faculdade. Não todos, só alguns, mas a forma que isso se deu e o que andou acontecendo entre eles foi tipo, surpreendente. E eles que vieram falar comigo, primeiro a Amy (eu já falava comk ela no msn) depois o Cris e até o Johnny.

Bom, para vocês entenderem e até eu também, tudo começou numa noite em que a Amy mel igou (coisa que há muito tempo não acontecia). Ela me disse que estava com saudades e etc. Contou que o grupo teve uma briga super feia e que, de tão unidos que eram, eles se separaram total e definitivamente. Eu perguntei a razão e aí veio a bomba. A Amy me contou que o Jared e a Monique tinham brigado porque ela estava de caso com o Mel e que há muito tempo ela estava enganando o Jared junto com o Mel.
Tipo, a Amy me contou que o Jared sempre gostou da Monique (apaixonado mesmo) mas toda vez que eles estavam saindo juntos, ela queria separar, sempre inventando alguma coisa e pedindo que os dois mantessem um lance de "relacionamento aberto" e que toda vez que o Jared estava ficando com alguém, a Monique por alguma razão, dava um jeito de querer voltar e como o Jared é bobo com ela, aceitava na hora.

Mas quando o Jared meio que descobriu esse podre da Monique, decidiudar um rolê pra espairecer. Ai, quando ele mais a Amy e o Cris(que ainda tão naquela relação ultra enrolada) foram numa balada/rolê que a Monique falou que não poderia ir porque ia viajar, eles a viram lá no maior dos amassos com o Mel e a coisa toda virou um caos. Tipo, o Jared se sentiu triplamente traído e feito de bobo durante anos porque a Larissa estava junto dos dois e sabia do caso Mel/Monique á décadas e nunca falou nada. A vadia da Monique manipulou o Jared porque eles estavam praticamente namorando e o Jared considerava o Mel o seu melhor amigo.

A Amy eo Cris também ficaram revoltados com a atitude dos dois e a confusão foi tanta que o Mel e o Jared começaram a trocar socos e xingos no meio dapista de dança e só pararam quando todos foram detidos pelos seguranças da balada e postos pra fora.

Depois disso, o Jared pegou ódio da Monique e andoupercebendo um monte de burradas que ele fez por causa dela (não sei porque a Amy mencionou isso embora eu tenha uma vagaidéia) mas o caso é que a Amy e o Cris também acharam uma baita sacanagem. E por causa disso o pessoal desmembrou.

O Mel e a Monique agora assumiram que estão juntos e a Larissa ficou do lado deles junto com o Miguel ( com quem a Monique já teve um caso no passado) e a Amy, o Cris e o Johnny (que é moralista) ficaram do lado do Jared. A Sarah já estava fora do grupo desde que ela separou do Johnny e foi morar em outro país ( eu quase não acreidtei no que ouvi porque, tipo, a Sarah e o Johnny sempre me pareceram um casal perfeito). Eu perguntei porque eles separaram mas a Amy disse que era uma história longa e depois me contava.

A questão é que a Amy me contou tudo isso porque ela tem certeza agora de que a Monique agitou as coisaspara fazero pessoal acabar a amizade comigo e ela disse queo Jared falou pra ela que a Monique vivia falando mal de mimpra ele quando os dois estavam juntos. Isso me deixou furiosa e indignada. Aquela vadia da monique fez minha caveira e eu a admirava pra caramba. É revoltante!

Mas agora a Amy disse que me quer ver pessoalmente pra gente conversar e voltar com a amizade e os rapazes tambémquerem. Eu disse quep odemos marcar algo qualquerdia desses mas só ela e o Cris porque eu ainda não tneho coragem de encararo Jared.
Se eu falar que não fiquei feliz ao saber tudo isso, estaria mentindo. No fundo eu sempre achei que havia alguma ocisa errada naquela história toda e o fim do meu caso com o Jared. Mas estou revoltada ao saber que tudo aquilo aconteceu por causa da Monique. Acho quem inha intuição inicial de que ela não era boa gente estava mesmo correta.

4 comentários:

Tsu disse...

Caramba Cssie, que babado hein?
Não dá mesmo pra confiarmos nas pessoas, em qualquer caso ai parece que tanto voc~e quanto o Jared e até a Amy foram meio que apunhalados pelas costas...o q vc pretende fazer agora? Pelo visto creio que o Jared vai querer pedir desculpas pra vc.

Mudando de assunto, tá ai seu blog...ele me deu um trabalho dos diabos pra fazer então nem pense em abandoná-lo ok? Quando eu tiver um tempinho faço banner pra vc e a gentep rocura como aumentar as visitas.
bjs

lechu-chan disse...

Wow...

Caramba,parece novela.Que confusão!
Mas tinha que ser né, alguma hora isso teria que explodir...

Pena que ela não viu isso antes.Mas sei lá, é difícil evitar que a merda na frente do ventilador não espirre em todo mundo.

Mas acho que era inevitável...Chega uma hora em que não é mais impossível você não ser atingida.O veneno dessas idiotas é muito forte.

O que é realmente espantoso foi o jeito com que ela lidou com isso...

Qualquer pessoa com um mínimo de decência se importaria com os sentimentos do Jared e pelo menos se entrgaria.Tadinho dele,ter de decorbrir desse jeito...

Violeta disse...

mas eu so vou falar uma coisa que se vc assisti eu a patroa e as crianças vai entender. AHAAAA!!!
hahahaha
bjo gata.

Violeta disse...

ps:. é a melancoria^^