domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeiro Post do Ano



Bom o ano de 2011 já começou e este é o primeiro post que faço nesta data. Eu sei que deveria estar fazendo um post mais decente e coisa e tal só que nãosurge nada nam inhamente para escrever.Assim, só estou jogando as palavras aleatoriamente no teclado. Eu queria mudar o layout do meu blog, na verdade eu queria mais uma coluna para poder colocar os selinhos (essas estampas que tem aí do lado e que eu adoro) porque eu não estou mais conseguindo colocar, acho que já encheu a capacidade....


Esses dias eu estava conversando com umas amigas e me veio a idéia e o incentivo de fazer tipo uma fanfic aqui no blog. Pegar uns personagens de Naruto, colocar tipo num universo alternativo colegial e escrever uma fanfic com base em coisas que realmente aconteceram entre eu e meus amigos e também algumas coisas fictícias. Até estou com vontade mesmo de escrever mas eu nunca fiz nenhuma fanfic eu nem sei se escreverei mesmo. Sério eu não tenho nenhuma base sólida para começar a escrever, enredo e personagens....acho que isso não é um ramo pra mim não.

Enquanto ainda penso nisso, estou aqui trancada em meu quarto sem ter absolutamente nada para fazer em um dia frio e chuvoso. Hoje sewria um dia bom para colocar minha criatividade para funccionar, mas eu não estou conseguindo. Realmente hoje não está sendo um dia muito inspirador e olha que eu adoro tempos assim para poder ficar bem reclusa.

Uma coisa que andei reparando recentemente é que os góticos deram uma sumida. Tempos atrás eu encontrava muitas informações pela net, sabia que existiam muitos eventos, você via góticos em tudoque era lugar(bom, em quase tudo que era lugar)e havia excelentes blogs góticos. Hoje em dia não tem mais nenhuma blog gótico que esteja ainda sendo atualizado, muitos pararam lá por 2008 e até mesmo antes. Isso é uma pena. Os góticos são tão mal vistos e não existe nada que possa ajudar a acabar com esse preconcenti e idéia errada que a maioria das pessoas tem. Mas uma coisa é certa: não sou eu que vou ficar levantando a bandeira para um revival gótico...eu já fui muito xingada pelo próprio pessoal da cena só por defender algumas idéias que eram diferentes daqueles que todos considferam como realmente pertecnentes ao gótico.

E daí que eu gosto de ouvir gothic metal? E daí que eu escrevo poemas mórbidos? E daí que eu sou apaixonada por vampirismo? E daí que eu faço visual gótico para sair em qualquer lugar?: E daí que sou fascinada por cemitérios? Só por eu gostar de algumas coisas que muita gente da cena acha palhaçada não quer dizer que eu seja menos gótica do que algumas pessoas da cena dizem. Eu sou o que sou e ponto.

Pelo menos no meio otaku não existe tanta rixa...você pode ficar lá de boa com o estilo que você quiser e com os gostos que quiser que é aceita de boa. Claro que ás vezes tem um ou outro debate mas é algo que não é tão crítico. Sério, já vi coisas nessas cenas urbanas que o pessoal quase chega á ponto de partir para a violência.

Mas agora mudando um pouco de assunto...como puderam ver no post logo abaixo coloquei mais um poema antigo que eu escrevi, foi escrito na época queeu estava mais melancólica, mas isso dá pra perceber bem, eu acho. Eu precisotomar corageme postar os poemasque tenho escritosem um caderno.Aos poucos irei fazer isso.

Eu iria postar algumas fotos com meusamigos mas como eu ainda não tirei fotos com todas, vou deixar issoum pouco mais pra frente...ai achoquenão tenhomuito oque falar nesse post. Minha virada de ano foi uma droga acabei passando dentro do meu quarto sem nada pra fazer...o que me conforta é quenão precisei gastar muito em compras de nataleo resultado é que tenho um pouco de dinheiro paracomprar uns enfeites para decorar meu quarto. Por enquanto é isso. Vou deixar aki algumas fotinhos de mim.

Até o próximo post e espero que até lá eu tenha alguma coisa legal pra postar.


obs: eu e meus amigos estamos planejando de fazer um rolê no cemitério á noite. Espero que dê certo!

7 comentários:

Tsu disse...

Oi Cassie!!!!
Então eu também adoro esses selinhos ma é estranho que tenha um limite para colocá-los deve ser algo da configuração do template. Podemos pesquisar e colocar um ovo template no blog se vc quiser.

Ademais agradeça seu tempo livre, quem dera eu pudesse ter para poder colocar tudo em dia...
Adorei a última foto...o corset á lindo.

Passeio no cemitério? Essa eu quero ver!
bjs

Keiko Sakurai disse...

HUUUAAAAAAAAAA CASS!!!!!!!!!!!
O-O{UHOOLLL
Eu passei a virada do ano vendo Tv.
>-> Vendo coisas de cachorrinhos e tal! EU ADORO CACHORRO *COF COF*
Verdade,a última vez que eu vi uma gótica foi em um Shooping,com um namorado roqueiro,para ver um filme.
E muita gente tem preconceito das coisas Dark...Sem querer ofender,mas precisa usar tipos de calças reluzentes? ò-ó Mas tudo bem.
E MAIS UMA COISA,não tem também mais emo puxado pro lado gótico,só os coloridos ò-ó. Realmente as coisas tem mudado bastante né?

Hey Cass gostei muito das fotos,principalmente as das pulseirinhas *W* (Eu não sei dizer o nome xD) MAIS FICOU MUITO LINDO *W* QUERO UMAAAAA!!!!!!!!!!!!!

AH,eu vi os seus outros posts!!!
REALMENTE VOCÊ É IGUALZINHA A EMILY OSMET (Acho que é isso o-o') (OU ELA É IGUAL A VOCÊ Ò-Ó!!!!!). Só que em uma versão mais dark *_*!!!
*Bate palminha*

AHHHHH CASS-CHAN QUE BOM QUE VOLTOU A POSTAR EU FIQUEI COM SAUDADE!

♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

Keiko Sakurai disse...

P.s: AMEI O POEMA!!!!!!!! >8^8<
VOCÊ ESCREVE TÃO BEM! BEM PROFUNDO!

Nanda-Chan disse...

Ameeei as fotooooosss!!! E akela pulseira é lindaaahh *w*

Anônimo disse...

Eu não acredito!!!!
Você tem um blog e nunca me mostrou?
Ah espera vc entrar no msn que vou te aporrinhar agora!
seu blog é lindo! tinha que ter me mostrado!

bjs
misa-misa

Ernesto D.C. disse...

bom, cassie, a desvantagem de tratar de fanfics em seu blog é que estará atingindo um público restrito... mas se continuar falando de seu cotidiano e de seus pensamentos você estará falando com todos e interessando pessoas do mundo todo... a emoção é universal...

mas quem disse que devemos nos preocupar com a quantidade de leitores, né? se fanfics estimulam sua inteligência então escreva sobre aquilo que você sabe melhor... seus leitores vão te agradecer...

os "góticos" estão sumindo? ÓTIMO! esse é o melhor momento gótico: quando os farsantes se cansam de uma modinha e pulam pra outra modinha... os ex-"góticos" agora devem estar ouvindo restart...

espero que permaneçam no ambiente gótico apenas os sinceros e verdadeiros... os sites com essência e consistência... os góticos milenares e imortais...

e é isso que importa!

minha virada de ano tambem foi na solidão das quatro paredes, mas não achei uma droga, não! foi bem produtivo, lí muito, aprendí muito, criei várias fotos com o photoshop, e enquanto isso as multidões pulavam na av. paulista... gostei muito de ficar sozinho na virada de ano...

suas fotos continuam belas e estilosas... parabens...

um grande beijo, cassie, tudo de bom pra você nesse 2011...

er.

Anônimo disse...

Que bom que achei uma gotica verdadeira como eu! Eu tbm sempre ia com meus amigos no cemiterio fiquei amiga ate de alguns coveiros aushaush mais agora ta dando alguns probleminhas mas quando puder estarei la novamente. E quanto aos goticos sumindo isso realmente é bom, pq na verdade eles nao estao sumindo mas sim eles tao cansando e seguindo essas modinhas. Belas fotos. Beijao.