segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bem-Vindo ao ´Tedio

Esse foi mais um dia entediante de férias. Eu basicamente não tenho nada para fazer e as horas custam a passar. Olho para minha estante e logo vejo que não tenho nada de novo para ler. E eu não estou á fim de reler meus livros e mangás novamente.

Filmes eu já assisti todos que tenho e não adianta eu querer baixar algum da internet porque não tenho o programa que converte o formato para gravar e rodar no aparelho de dvd. E ficar assistindo no pc é horrível, eu não gosto. Para mim, o legal é assistir filme deitada confortavelmente no sofá ou na cama.

Eu dei uma buscada em e-books e chueguei á conclusão de que eu prefiro livros de papel. Sério, é desconfortável e cansativo ficar muito tempo lendo no pc. E imprimir é dinheiro jogado fora.

A internet também anda me desiludindo totalmente. Não tenho praticamente nada para fazer ou o que procurar. E o msn...eu tenho poucos contatos e na maior parte do tempo fico em off.
Quanto ao pessoal eu quase sempre converso com eles via msn ou pelo telefone mesmo. Quando falo com a Rosette chega a passar mais de hora conversando. Tá, outro dia eu liguei para o Kamui e ficmaos qusse metade da tarde conversando.
Eu queria poder marcar alguma coisa com o pessoal mas não tem jeito. Nessas férias estou sendo obrigada a servir de babá para o meu irmão já que meus pais estão trabalhando. Caramba, será que meus pais não poderiam deixar o Max na chácara dos meus avós o mês de janeiro inteiro? Ninguém iria achar ruim e eu poderia ter um descanso. Por causa dele eu estou terminantemente proibida de sair durante a semana e como pretendo ir no Anime Dreams (isso é se todo o pessoal concordar, ninguém decidiu ainda, o dia está chegando e essa incerteza alheia me deixa furiosa). Eu queria muito ir no evento porque é um dos poucos lugares onde ósso incrementar meu visual ao máximo sem ser alvo de indignação alheia. E também porque adoro esses eventos. Isso sem falar que o Jared, a Amy e o Cris confirmaram que vão (e pretendem arrastar o Johnny junto). Bom, estou pensando que se o meu pessoal não for, eu vou sozinha para encontrar com a Amy e os outros lá, afinal eles são meus amigos também.

Bom, é esperar para ver. Enquanto isso continuo passando meus dias reclusa sem muita opção para passar o tempo.

3 comentários:

Keiko Sakurai disse...

Minhas férias também são assim.Quase nada além de Pc,Playstation,ir para alguns lugarzinhos,desenhar,ler,ver Tv.E quando não se tem nada disso para fazer fica pior.Mas eu tenho uma carta coringa,que sempre me deixa com vontade de fazer alguma coisa no final (Não pense que é um poema hein?)...Os meus sonhos,eu simplesmente deito em algum lugar e fio lá estática,vendo coisas passarem na minha cabeça.(Para disfarçar eu escuto algum som.)

Mas fora disso,é tediante mesmo!
E sim,você é livre para fazer o que bem entender (Quase né ._.?).
E aquela luva é lindaaa *--* se eu ver uma vai dar certinho para mim!!! ^-^.Que estranho o-o,todo mundo que você conhece é um cover >-<! Na verdade as pessoas são únicas! o-o Eu acho que a Emily imitô você ò-ó!!!!! :D Espero que a imiginação volte com você com força total Cass-sama!!!!

♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

Tsu disse...

Oi Cassie^^
Que isso amiga não deixa o tédio te consumir, não! Eu sei que ás vezes é meio inevitável mas procure algo pra fazer...tenta ir atrás de filmes e animes novos ou melhor..comece a escrever a fanfic que você está pensando...tenta botar no papel ou no pc..quem sabe sai alguma coisa, afinal você escreve bem!
Eu já não sei mais o que significa falta do que fazer. Eu só tenho coisas para fazer, parece que nunca acabam.0_0 É coisas do trabalho, é estudar photoshop no pc, é descobrir coisas no meu pc, é digitar meus textos, é escrever fanfics e artigos...isso sem falar que preciso tentar sair de vez em quando né?
Mas ó, eu recomendo que você tente escrever uma fanfic sempre ajuda a passar o tempo. Se quiser eu ajudo, pra idéias eu até que sou boa =p.

Nanda-Chan disse...

Nyaahhh!! Gomen num ter mais aparecido aki tb X(