terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Na Casa Alheia =p






Outro dia (ou melhor, noite) eu e as meninas decidimos nos reunir na casa da Rosette para fazer ums espécie de "clube da luluzinha gótica' 9definição minha, rs) e assitir alguns filmes enquanto conversávamos banalidades. Assim, no sábado á tarde minha mãe me levou na casa da Rosette, onde a Re-L e a Peorth já estavm e, para surpresa geral da nação, meus pais permitiram que eu dormisse na casa dela. E foi bem legal.

A única coisa que eu não esperava era que naquele sábado de chuva, a casa da Rosette pudesse ter tanta gente sendo que não era aniversário de ninguém. O caso é que como na casa moram apenas tres irmãos jovens( Rosette, Mello e Temari), a casa meio que fica aberta para os amigos deles(eu inclusive), nos finais de semana. Essa foi a primeira vez que fiquei na casa da Rosette porque antes o pessoal dó vinha me contando as coisas me deixando com inveja.. Afinal, eles se divertiam e eu nunca estava presente.

Mas agora que descobri como pode ser divertido, espero conseguir ir na casa da Rosette mais vezes(a Re-L vai quase todo final de semana). Até a hors que eu havia chegado(meio da tarde) estava sossegado e o Mello ficou até conversando com a gente e talz mas no começo da noite a casa começou a encher. Eu não tinha percebido porque estava com as meninas no quarto da Rosette e eu só notei a real movimentação quando o Itachi colocou a cabeça pra dentro do quarto para nos dar um olá.
Resolvemos então descer até a sala e percebi que a casa estava relativamente cheia com uns camaradas do Mello(que lógico não conheço, mas são meio estranhos) e amigos da Temari. Entre eles acreditem, estavam a Amy e o Jared.! Eu quase não acreditei e quando me viu a Amy ficou toda alegre. O Jared me cumprimentou e eu não pude negar quwe ele estava bonito(pra variar).

Havia alguns outros amigos da Temari e eu fui apresentada formalmente á eles, que parecem ser legais, entendidos em matéria de som. Só teve uma garota com a qual eu não fui muito com a cara porque ela praticamente não desgrudava do Jared e toda vez que ele me puxava pra conversar e estávamos papeando, ela vinha se meter no meio. Acabando assim com qualquer possibilidade de paquera entre eu e ele. Sei que eu não deveria esquentar a cabeça com isso mas o assunto "jared' é inevitável para mim.

Eu queria ficar mais por ali, mas a Rosette e as meninas queriam voltar para o quarto. Pensei em dizer que ficaria lá na sala mas percebi que pela cara que se eu fizesse isso, elas ficariam bravas e a Rosette magoada porque, tipo, eu tinha ido lá para ficar com elas e não para ficar conversando com os amigos da irmã dela. Eu sei disso porque quando a Rosette e a Poerth foram pegar alguns petiscos para levar no quarto, eu falei pra Re-L que o melhoer era ficar lá embaixo e ela me respondeu que 'se voce quiser ficar, fica. Mas depois não venha lá querendo ficar conosco porque estava entediada do pessoal daqui."

Para bom entendedor, meia palavra basta. Mas foi só depois que compreendi o esquema do grupo de amigos de cada irmão naquela casa. Conversam todos um pouco mas depois cada um vai para um lado com o seu pessoal. Tipo, o Mello e o Itachi conversaram bastante conosco mas depois que uns camaradas deles chegaram, ficaram entre eles lá no quintal. O Itachi disse que iriam para um bar mas como começou a chover, tiveram de ficar jogando videogame no quarto. Já os amigos da Temari ficaram na sala comendo, fumando e bebendo. Tive al igeira impressão(tirando a Amy e o Jared0 que esse pessoal, sendo mais velho era do tipo que zoa o pessoal mais novo achando que são todos posers.

Assim, ficamos eu, a Peorth e a Re-L trancadas no quarto da Rosette conversando e depois abrimos uma sessão de confessionário, mas foi tudo coisa suave. No meio da conversa, a Peorth falou que 'aquele amigo da Temari" que a Cassie conhecee muito gato e simpático". Eu não sei porque fiquei incomodada com isso que acabei revelando que já havia ficado com ele. As garotas ficaram supresas e me pediram mais detalhes e eu tive que alterar um pouco a veraticidade dos fatos. Contei que parei de ficaer com o Jared porque não tinhamos tempo de nos ver e etc. Eu não ia contar que tomei um fora que depois gerou uma confusão e etc, senão eu ficaria realmente sem graça, confere?

Depois disso, o foco da conversa saiu de mim e se concentrou na Re-L contando a vez em que a Rosette a pegou no flagra trocando beijos com o Mello na garagem de casa. Eu descobri que o Mello e a Re-L ficaram só dessa veze no AF) e depois concordaram em manter apenas a amizade. Sei não...porque no colégio, o Mello tá sempre de olho na Re-L e joga umas indiretas discretas que a Re-L não percebe ou finge não perceber. O que é uma pena porque o Mello é um bom partido(mas eu não falei isso afinal poderiam pensar que era outra coisa e essa não era minha intenção).

Continuamos a conversa e rir das besteiras que a Rosette e eu falávamos de anime, mas na verdade eu também sentia vontade de estar lá embaixo com a Amy e o Jared. Tabto é que uma hora inventei a desculpa de ir pegar um refrigerante na cozinha para ver como estavam as coisas lá embaixo e falar rapidinho com eles. Mas não consegui porque o pessoal tava sentado rindo das peripécias do Johnny e um outro cara. Sim, o Johnny. Esse cara não é normal, ele é tão sem noção e criativo que atrai a simpatia de qualquer pessoa. Tabto é que mesmo depois que voltei para o quarto das meninas e ligamos o som, podiamos ouvir o jOHNNY ocasionalmente gritando por causa de alguma coisa(ao mesmo tempo que é o mais respeitado lai, o Johnny é também o mais zoado - a Amy mesmo diz).

O pessoal só comçeou a ir embora quando a chuva deu uma trégua e isso era mais de duas da manhã. Eu nem me despedi da Amy e do Jared, mas depois a Amy me mandou uma mensagem. O Itachi foi embora de carona com os amigos do Mello el ogo a casa ficou vazia. E, após uma guerra de travesseiros e conversas aleatórias debaixo das cobertas, finalmente dormimos.

Um comentário:

Tsu disse...

Cassie!
Obrigada! Eu sei que você adora o visual da Misa também não tem como não gostar né? De novo

nos desencontramos isso é puta falta de sacanagem rs. Eu fui na sala gothic lolita sim,

achei super fofo e tirei fotos nas cadeiras personalizadas. Poxa vamos marcar de nos

encontrarmos no AF sim dessa vez sem calotes! Nem que seja só pra tirarmos uma foto!

Ah vai esse lance de decidir na última hora é foda =p
Mas se você foi, percebeu o quanto estava cheio lá 0_0 Parece que á cada ano que passa tem

mais gente! Por acaso vc foi no AD com a Amy?
Eu também comprei na hora e não peguei fila..acho que vou começar a comprar ingresso na

porta...Ah por favor não me pressione com relação á fanfic! Eu tô demoradando a ter tempo

para escrever mesmo tendo as idéias na cabeça =p
Ah o Top 7 já está pronto e estou formulando novos tops! o/


Sobre seu post..poxa, caramba! Mundo pequeno que você vive hein? Jared e Amy serem amigos

dos seus amigos e frequentarem até a mesma casa. Bom sua cidade é relativamente grande mas

o pessoal da cena é pequeno mesmo e acaba que muita gente acaba conhecendo uma á outra. E

esse tal Johnny é aquele tipo que todo mundo do rolê conhece, uma lenda viva rs. Gostaria

de conhecê-lo..se bobear já o conheci =p.