quinta-feira, 22 de julho de 2010

Viajem Obrigatória...AF!!! Ninguém merece


Com as férias, meu dia-ádia anda sendo uma monotonia total. Eu não tenho praticamente nadap ra fazer e como agora minha mãe inventou de trabalhar fora para jaudar no orçamento da casa sobra pra mim ter que cuidar do meu irmão Max. E isso está sendo demais para eu suportar, parece até que joguei pedra na cruz.


Eu pensei que poderia aguentar minhas férias sossegada no meu canto mas logo vi que isso seria um sonho distante. O Max é insuportável, totalmente dependente não me deixa um segundo quieta. Se ele pe hiperativo eu que não vou acompanhar o ritmo dele. Eu poderia muito bem trancar o meu quarto e deixar ele se matar, mas se acontecer alguma coisa com wesse moleque ou se ele destruir algo da casa a culpa vai ser minha, sabe como é.


Outro dia eu estava no meu quarto sossegada lendo e digitando algumas coisas no pc e ouvindo música quando o Max entrou no quarto acompanhado por um amiguinho da escola (é, como se não bastasse, agora parece que me elegeram para ser babá de pivete. Babá escrava, afinal não estou ganhando sequer um centavo para isso).




Bom, devo dizer que foi cômico assistir os dois guris entrando no meu quarto. Eles entraram devagar, boquiabertos, olhando ao redor como se estivessem em um mundo gótico de terror. Confesso que o meu quanrto é atulhado de coisas, vários pôsters, bonecos e mais um monte de objetos estranhos. E sim, meu quarto é extremamente bagunçado, tão bagunçado quanto a minha vida. Será que nossos quartos são reflexos de nossa personalidade assim como já é reflexo do nosso estilo?




Eu fiquei sentada na cadeira com os braços cruzados observando o que eles iriam fazer. Sem falar, o Max foi apontando determinadas coisas do meu quarto parao amigo dele ver e quando me encarou, o guri pareceu tremer dos pés á cabeça. Eu não entendi bulhufas do que estava acontecendo, mas aposto que o Max deve ter contado á ele que eu sou algum tipo de bruxa-vampira esquisita. Mas, tão quietos como entraram eles sairam sem emitir qualquer som. Contando assim, parece que não tem graça, mas vocês tinham de ver a cara deles e a atitude foi tão, sei lá, estranha, que depois eu cai na risada.


Eu pensei que, estando sem ver ninguém desde o AF (nos falamos apenas por msn ou telefone - ou vez ou outra troco sms com o Enishi quando temos bonus) iriamos todos marcar algo para fazer e, quando isso estava praticamente decidido, meus pais vieram com a idéia de enviar eu e meu irmão para a chácara dos meus avós. Isso mesmo, enviar como se fosse um pacote. Claro que tentei argumentar contra isso. Não que eu não goste dos meus avós muito pelo contrário eu adoro eles, mas eu tinha combinado de ir em algum lugar com o pessoal e talz. E, sinceramente, eu não estava á fim de passar os meus últimos dias de férias no meio do nada. Mas não teve jeito.


Eu sou obrigada á ir junto com meu irmão ficar lá por alguns dias já que meus pais não poderão ir por motivo de trabalho. Eu até falei que preferia ficar sozinha em casa pois já tinha marcado algo mas não tive sucesso. Tanto meu pai quanto minha mãe disseram que eu tenho saído bastante com os meus maigos 9onde e quando isso?só no AF?), converso bastante com eles no pc e no tel (daqui áp ouco vão alegar que uso demais o telefone) e logo irei vê-los na escola, etc. Pra variar eu perdi a briga e tive que avisar todo mundo quenão poderei ir no que havia sido combinado (justamente o passeio era na galeria do rock, sacanagem).

Resultado: ficarei completamente isolada por alguns dias. Tenho que aproveitar e levar algumas coisas que me ajudem a suportar o tédio durante esse tempo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fotos do AF

Como prometido aqui está algumas fotos do AF dia 18/07/10. Na verdade um monte de fotos foi tirada mas escolhi só algumas pra colocar aqui no blog. Essas fotos foram tiradas com o meu celular. O post referente á tudo que aconteceu no evento (que foi MUITA coisa) eu deixarei para a próxima vez. Faltou gente para as fotos, lógico, mas depois eu prometo que posto outras(ainda bem que nenhum do grupo sabe que tenho esse blog senão quem não apareceu na foto aqui ia ficar bravo, rs).



Nossa querida Misa-Misa. Rosette foi uma sensação, mas também não tinha como não ser.Perdemos a conta de quantas vezes ela teve que parar para tirar foto e muito menos ás vezes em que ela recebeu cantada.


Anko e Deidara, de Naruto. A Anko(pra quem não sabe é a de cabelo preto) é a irmã da Rosette e do Mello. Eu não pensei que ela ia fazer cosplay mas o resultado está aí.



Mello com cosplay de...Mello. Perdemos a conta de quantas vezes ele posou pra fotos e recebeu cantadas indecentes(rs) mas ele só beijou a Re-L.


Demorou mas conseguimos encontrar um pessoal que o Kamui e a Peorth tavam procurando.O Itachi bateu a foto enquanto a familia Zimmer(rs, estava na fila pra participar do concurso cosplay. Da esquerda pra direita: Enishi, Eu, Mamba Negra, Re-L, Milena,Poison Carmilla, Kamui, Peorth, guria que não lembro o nome (rs).


Itachi improvisando um cosplay ninja.



Só depois que eu descobri que a garota era a Tsu! Perdi a chance de conversar com ela, nem acredito...



Misao Makimachi de Samurai X ^^


Um DeathNote feito com saco de lixo...impagável.


E agora uma fotinho como visual que fui no AF:


E é isso. Espero que tenham gostado!

Voltando ás Aulas

As férias acabaram e tudo na minha vida voltou á normalidade de sempre. Como eu tinha dito no último post, fiquei aúltima semana de férias na chácara dos meus avós, praticamente isolada da civilização e dos meus amigos. Estando lá os dias custavam a passar e eu não tinha praticamente nadap ra fazer além de ler os mangás que havia comprado no AF e ouvir meu mp3. Como se não bastasse, eu não tinha créditos no meu celular e fiquei incapaz de ligar pra alguém, isso sem mencionar que lá meu celular fica fora dea´rea a maior parte do dia de modo que, sealguém me ligou eu não soube.
Mas agoraisso acabou, voltei para casa e pro meu quarto dois dias antes de começar as aulas. Finalmente recuperei um pouco o sonoatrasado (não consigo dormir direito numa cama que não seja a minha). Claro que antes eu fui correndo acessar a net para ver meus recados e tinha vários(acreditam que o Enishi e o Mello ficaram jogando conversa fora na minha página de scraps do orkut? Fizeram isso depropósito e eu só consegui rir antes de xingá-los). Feito isso eu soube que precisava fazer algumas ligações.

Liguei pra Rosette e ficamos quase uma hora conversando. Ela me contou que na semana em que estive fora o pessoal foi no cine na sexta e no sábado foram para SP num tipo de orkontro de uma comunidade gótica e de lá foram até o cemitério da Consolação tirar algumas fotos. Como se não bastasse, já que o pessoal tinha ido de metrô, deram uma parada na Liberdade antes de pegaro busão de volta pra casa. Que inveja! Enquanto o pessoal estava fazendo rolês legais eu estava mofando no meio do mato! Ninguém merece.

Eu também liguei pra Amy e depois fiquei conversando bastante com ela no msn (e conversei com o Itachi e a Re-L também). Isso sem falar do pessoal da net de quem eu já estava com saudades.

Bom, mas depois do caos inicial, lentamente consegui reorganizar meu sistema rotineiro. No meu último dia de férias passei a tarde inteira jogando The Sins e vou contar: eu dou muita risada sozinha com as coisas que apronto com meus personagens do jogo. Á noite a Rosette me ligou de novo e conversamos mais um pouco (ao mesmo tempo que teclava no msn com várias pessoas). Aliás, pra variar eu fiquei conversando com o Itachi no msn até quase de madrugada e o resultado é que eu, além de acordar muito atrasada, havia me esquecido de arrumaro material escolar no dia anterior, de modo que vocês podem imaginar o quanto eu estava abestalhada de manhã.

Quando cheguei no colégio estava um fuzuê de sempre. Percebi que várias pessoas me mediam de cima á baixo devido ao meu visual incrementado (no primeiro dia não precisa ir de uniforme) mas eu nem dei atenção. Eu fui a última do grupo a chegar e quando reencontrei o pessoal parecia que não nos víamos á décadas. Lógico que na primeira aula não tem aula propriamente dita, de modo que todo mundo fica conversando entre si. Claro queo pessoal ficou me contando os casos hilários que aconteceram no rolê em que eu não estava, só me deixando com mais vontade. Mas também nos lembramos do AF porque a Peorth ainda estava com as fotos no cel dela.

Gostaria de saber mexer no photoshop como algumas pessoas que conheço, pois assimp oderia ajeitar e aplicar efeitos em certas fotos. Mas eu nem sequer tenho o programa e pelo que já vi tem tantas ferramentas e revistas especializadas que eu fico perdidinha. Vou terminar esse post aqui porque ainda tenho muita coisa pra fazer.

domingo, 18 de julho de 2010

TUDO O QUE EU.... ...DEVERIA SER



->Gótica Estilosa.

Não digo isso no sentido estético da palavra, apesar de isso também ser importante. Mas sério, eu queria ser aquele tipo de garota de uma cena urbana que entende tudo com relação á subcultura da qual participa e se identifica. Queria ser aquelas enciclopédias da cena gótica que todo mundo comenta, pede opinião, é conhecida e respeitada. Queria conhecer milhares de bandas e definir seus estilos corretamente. Queria ser, tipo, uma "lenda" entre o pessoal, possuindo argumentos e opinões aceitas e imitadas pelos outros.


->Vampira

Sim, eu sempre quis ser uma vmapira. Sabe como é, eu já não curto andar no sol, minha pele é branca, gosto de coisas estranhas e obscuras. Ser vampira seria muito legal, tendo todos aqueles poderes mentais, capaz de hipnotizar e controlar os outros. Isso sem falar no fato que um vampiro exala sensualidade então eu poderia conquistar quem eu desejasse. E eu gosto de sangue. Pode parecer bizarro mas eu gosto.

-> Escritora

Eu sou só boa para expressar minha divagações mas bem que queria poder escrever um livro, aqueles com histórias profundas, complexas e coisa e talz. Seria bom se eu pudesse virar uma escritora famosa com uma obra minha sendo tranformada em filme...nossa, vou parar tô viajando demais já.


-> Expert em Computador

Vejo pessoas fazendo cada coisa legal no computador que dá até inveja. Seja no photoshop, seja na criação de páginas da web, seja fazendo vídeos para o youtube, seja invadindo sistemas e transferindo dinheiro, seja criando videogames fantásticos, seja consertando a máquina, seja descobrindo qualquer música ou filme ou até descobrindo coisas legais. Eu sou uma negação só uso os programas básicos mesmo e olhe lá.


->Bruxa

Eu tentei. Realmente comecei a estudar sobre wicca e magia mas motivos de zoação e força maior me obrigaram a desistir. Especialmente quando percebi que precisaria aprender muita coisa e todo mundo zoa uma gótica que é bruxa. Então acabei deixando essa vontade de estudar wicca pra lá.


...DEFINITIVAMENTE NÃO SOU:


-> Sensual

Eu sou uma negação para conquistar alguém, sei muito bem disso. Gostaria de ser uma female fattale do tipo que os caras ficam apaixonados. Isso resolveria MUITO o meu problema. Eu não guaguejaria ou ficaria que nem uma idiota, eu teria charme! Porque ser sensual é tão dificil?


- > Mutante

Sério, queria ter poderes mutantes, tipo X-Men. Se fosse para escolher um poder queria ter o poder de ficar invisível, assim poderia ir pra qualquer lugar sem que ninguém me aporrinhasse. Isso sem falar que iria descobrir muitas coisas e saber o que os outros estão falando de mim.


-> Personagem de Anime

Dispensa comentários. Talvez seja o tópico mais bizarro e sem noção que eu tenha escolhido. Mas mesmo assim quando vejopessoas de cosplay dá aquela sensação de querer ser uma personagem de anime com algum poder ou destino cheio de reviravoltas.. É realmente eu sou uma pessoa sem qualquer noção da realidade.


-> Cantora

Eu sempre achei legal aquelas voclaistas femininas com vozes lindas que possuem uma banda. Gostaria de ter uma voz como a da Tarja ou até mesmo como a da vocalista da banda Inkubus Sukkubus. Mas eu desafino até falando.


- > Desnibida

Seria bom se eu NÃO FOSSE tímida como sou. Se pudesse dizer as coisas que quisesse quando é hora pra dizer, não gaguejar quando estou perto do cara que gosto, não agir feito uma idiota ou ficar calada sem conseguir ter reação quando preciso de reação. Seria bom se eu fosse aquele tipo de pessoa que faz brincadeiras, falao que pensa, não tem vergonha de declarar e etc. Seria muito bom.

___________________________________________________________________________________

É importante lembrar que esse tipo de formulário, análise ou qualquer que seja o nome dele eu peguei como base no site da Lechuca OnLine (se quiserem acessar o blog dela que é bem legal, tem o link aí no menu ao lado). Eu quis colocar no meu blog comas minhas opiniões porque achei a ideái bem legal, ñao me processem ^^.

sábado, 17 de julho de 2010

AF chegando!

O Anime Friends está chegando e é desnecessário dizer que estou super ansiosa. Sempre fico assim quando tenho que aguardar alguma coisa que estou esperando á tempos. Eu dmeorei bastantep ra decidir qual visual iria pois já que não vou de cosplay, tenho apenas que montar um visual goth decente. Já separei as roupas, o coturno e as bijouterias além do dinheiro que pretendo gastar por lá.

O pessoal combinou de estar cedo na fila gigante e eu terei de acordar super cedo para fazer a longa viajem de carro, pegar a Re-L e o Kamui no local que ficou combinado enquanto o resto do pessoal vai dormir na casa da Rosette/Mello e vão de carro comj a irmã deles (que também vai curtir o evento).

Já estou confirmando os horários e os esquemas com o pessoal pelo msn e falei com o Kamui por telefone. Decidi optar por levar uma bolsa pequena afinal o Itachi, o Enishi e a Rosette já vão levar mochilas e sep recisar guardar algo uso eles, rs. Minha bolsa em forma de caixão é o suficiente para colocar maquiagem, carteira e celular. O único problema do evento é que está super frtio, mas com o meu sobrtetudo não tem problema.

Vou terminar esse post por aqui. Preciso descansar para ter energia amanhã e depois conto aqui no blog como foi.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Retornando o Contato Desejado

Finalmente me encontrei com o Jared.

Bom, isso teria de acontecer mais cedo ou mais tarde e como o tempo passa rápido e já diz o ditado "não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje" ..se bem que uma amiga minha usa o termo 'não deixe para amanhã o que vc pode fazer depois de amanhã") eu combinei de me encontrar com ele no shopis domingo passado dando a desculpa para minha mãe de ir me encontrar com a Rosette e a Peorth. ( e pq domingo foi a folga do Jared).

Confesso que demorei um pouco mais do que o normal para me arrumar pelo fato de estar ansiosa afinal todos sabem que eu sou um completo fracasso para me portar diante de certas pessoas, especialmente do Jared. Quando minha mãe me deixou no shopis eu fui até o toalete conferir pela milésima vez como estava e retocar a maquiagem.

Quando cheguei ao local combinado, o Jared já estava me esperando e eu realmente percebi que apesar de tudo que falei e das coisas que aconteceram, eu ainda gosto dele, concluindo que isso é inevitável. Eu gosto do cara e não tem nada pra se fazer quanto á isso.

Bom, pelo menos eu consegui conversar com ele normalmente sem deixar transparecer qualquer indício de que ainda sou caidinha por ele e até fui um pouco fria e distante, afinal eu ainda estou ressentida pelo fato de que quando a Monique fez a minha caveira e aconteceu aquela revolta por eu contar meus desabafos no flog, o Jared só deu credibilidade para aquela vadia e praticamente nem ouviu a minha defesa.

Conversamos por um bom tempo e o Jared me contou tudo o que aconteceu, como ele descobriu que estava sendo duplamente traído e etc. E que não sabe de quem tem mais raiva: se do Mel ou da Monique. Eu respondi que lógico que a Monique é pior, afinal as sacanagens dela superaram tudo e envolveram outras pessoas nisso (eu me dei de exemplo e o Jared confirmou outras pessoas mas em um grau de intensidade menor) e diz que o Johnny lhe falou a mesma coisa. Aliás ele me contou que foi o Johnny quem o ecorajou a falar comigo e tentar pedir desculpas, esclarescendo tudo.
Acho que tenho de agradecer ao Johnny por isso.

Bom, aí o Jared pediu desculpas, falando que deveria ter sido homem suficiente e não agir precipitadamente etc, etc. Eu repsondi que até o desculpava mas que ainda ia ficar magoada com tudo porque ele não me ouviu. Mas acabei pedindo desculpas por ter sido meio impertinente quando estávmaos ficando.

Demoramos para terminar a conversa e o Jared acabou falando várias coisas, muito mais do que eu. É que, mesmo tendo muitas coisas para falar e perguntar, elas ficam entaladas na minha garganta. Este é um dos meus grandes defeitos e me incomoda, mas é dificil eu conseguir me livrar.

No fim, o Jared pediu para que possamos recomeçar nossa amizade praticamente do zero, colocando um ponto final no que aconteceu no passado e eu não tive como recusar, afinal, no fundo eu também queria isso. Terminado esse assunto, nossa conversa ficou menos tensa e eu consegui relaxar um pouco, tomando coragem para lhe fazer 2 perguntas. A primeira foi se ele pensa em um dia tornar a conversar com o Mel e a Monique. Ele disse que em um futuro distante pode até encarar o Mel, pois ele já o livrou de muitos problemas(como brigas) e talvez seja preciso pensar se realmente vale á pena perder uma amizade forte por causa de mulher.
Mas a Monique o Jared jurou que nunca mais. Confessou que o tanto que a amava (eu percebi que o que a Amy dizia era certo: Jared só tinha olhos pra Monique) agora se transformou em ódio e frustação. O Jared ainda não consegue acreditar como se deixou ser manipulado e enganado por tanto tempo.

Eu tomei coragem e perguntei se elep ensa em ter algum relacionamento com algúem e ele me respondeu que, depois dessa decepção quer ficar longe de qualquer relacionamento durante um bom tempo. É, minhas chances sumiram quase que completamente mas também não se pode conseguir tudo o que queremos. Pelo menos eu e o Jared fizemos as pazes e voltamos a conversar como antes. E isso deve ser suficiente por enquanto. Eu acho.

domingo, 4 de julho de 2010

Nada Pra Fazer

As férias de julho chegaram bem mais rápido do que eu imaginava e, por sorte, nõ fiquei de recuperação em nenhuma matéria, mas passei raspando. Agora pelo menosp oderei descansar um pouco ou foi isso que eu pensei á principio. Eu esqueci que meu irmão também está de férias e como minha mãe está agora trabalhando fora para ajudar no orçamento da casa, sobra pra mim ter que aguentar e vigiar o Max, passando assim o dia inteiro com aquele moleque hiperativo dotado de uma vozinha irritante. Não é nem um pouco fácil.
O Max tem um grande problema que é a péssima mania de entrar no meu quarto e ficar mexendo nas minhas coisas. Outro dia ele fez a besteira de mexer no computador quando eu sai pra atender o telefone e quando voltei todo o texto que eu havia digitado foi deletado. Era um texto sobre estilo gótico que estava ficando legal e eu nunca vou conseguir me lembrar tudo o que eu escrevi. Eu ia postar no blog mas agora estou tentando reescrever tudo caçando nos confins de minha memória um pouco do que eu já havi desenvolvido. Af! Alguém ai está querendo um irmão pulha? Eu estou dando e até pago um dinheiro pra quem quiser levá-lo.

As férias começaram e já estou com saudades do pessoal. Telefone e msn não é a mesma coisa! Antes de acabar as aulas eu falei pra combinarmos ocisas pra fazer além do AF com todo mundo junto, epsero que dê certo. Conversando com a Rosette no msn ela me disse que vai de cosplay da Misa Amane de Death Note e peguntou se eu farei algum visual. Bom, claro que eu voiu fazer, na verdade estou tentando montar algo bem legal mas não sei se vai dar certo.

Por falar na Rosette semana passada fui na casa dela juntamente com a Peorth e o Kamui e ficamos jogando conversa fora. A Peorth ia dormir lá e o Kamui iria embora mais tarde do que eu, de modo que não encontrei o Mello (que chega á noite por causa do trabalho dele) mas consegui conversar com ele no msn.
Tirando os dias em que eu provavelmente sairei com o pessoal, minhas férias serão um completo tédio pois não posso sair de casa por ter de cuidar do meu irmão. A pior parte disso é ter de esquentar ou fritar algo para o almoço..a faxina pesada da casa a diarista faz. Pretendo passar meu tempo livre trancada no meu quarto, só tendo que me certificar de que o Max nõ está aprontando alguma coisa.
Estou jogando bastante The Sins e agora por pressão da Re-L e do Itachi comecei a jogarp okémon no pc ( me surpreendi porque o jogo é realmente legal). Quando não estou no pc, estou relendo alguns dos meus livros ( pois não se pode ficar com livros da biblioteca da escola durante as férias), escrevendo no meu diário. Mas como não ando tendo quase nada para contar essa última opção é quase inexistente e acabo optando por ficar vagando pela internet sem muito rumo e conversando com quem aparece no msn.