segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dia Chuvoso -



Esse fim de semana foi mais um daqueles que eu passei trancada em meu quarto sem muita coisa relevante pra fazer. Fiquei bastante no pc talvez uma forma de compensar o fato de quase não fazer isso durante a semana. Afinal, cuidar do meu irmão Max requer atenção, caso contrário aquele moleque pode acabar aprontando alguma e depois sou eu que terei de ouvir broncas dos meus pais por não ter ficado de olho nele, afinal eu ganho para isso (quem vê pensa que minha mesada é grande coisa...engano, gente. Não consigo comprar nada de visual gótico...ainda estou juntando dinheiro para comprar um corset novo...

A escola anda me deixando estressada. Fico atulhada de trabalho pra fazer, é um saco. O problema é que trabalhos em grupo significa que eu fico mais sobrecarregada porque o pessoal parece que tem o dom de deixar tudo para fazer encima da hora. Se não fosse por mim adiantando as coisas de vez em quando, estaríamos de mal á pior.

Aproveitei esse domingo que fiquei sozinha em meu quarto sem ser incomodada para escrever um pouco e ficar no pc, navegando sem rumo pela web e esperando encontrar alguma coisa legal. Por sorte até que havia pessoas para conversar no msn ^^.

Eu pensei em mudaro layout do blog mas não consigo achar nenhum template que me agrade de modo que continuarei com esse por enquanto. Aidéia de eu fazer uma fanfic original ficou no passsado.Eu não sirvo muito para esse tipo de coisa mesmo. Acho que vou começar ap ostar mais fotos aqui no blog...muito texto sobrecarfega e deixa o blog pesado. Quem sabe com mais fotos as pessoas meio que fiquem motivadas a ler?

No domingo, como estava um tempo chuvoso e nublado, fechei as janelas do meu quarto, acendi um incenso e algumas velas, liguei o som com uma música bem sombria e relaxei. As coisas em minha mente parece que fluiram bem melhor. Sei que muitas pessoas podem achar isso meio fora do usual, mas é algo que gosto.

Fotinho aí de cima: eu com a Rosette...amiga mais do que especial.



3 comentários:

Eduardo disse...

Oi Cassie!

Tem dias que eu adoro o clima chuvoso, mas tem dias que eu odeio... Por quê? Por que tem dia que eu quero sair e chove... Mas também que tem dias que eu quero ficar na minha, refletindo, estudando ou fazendo qualquer coisa que me entre em contato com o meu Paraíso Seguro [Ou My Safest Heaven - Tentei criar um blog sobre isso, mas não me senti confortável em falar coisas bem íntimas para internet...]

Sobre trabalho de escola, estamos no mesmo barco... Parece que o pessoal só vai empurrando com a barriga e toda a responsa cai pra cima de mim... Povo folgado! Mas pelo menos o resultado de todo esse esforço é recompensador... Mas ainda as pessoas tem a cara de pau de me chamar de inconveniente... Elas deviam me agradecer, sem ser egoísta [Mas sendo mesmo assim :S] Eu merecia muito mais um 10 do que certas pessoas do meu grupo.

O dia em que eu ascender uma vela no meu quarto, vai ser bem estranho [Eu não tenho esses costumes, mas sempre quis experimentar]... Eu gosto dos costumes góticos... Antes [Acho que quando eu tinha uns 10 anos] eu tinha uma idéia formada de góticos... E hoje eu percebo que essa idéia que eu tinha é bem diferente da que eu tenho hoje... Eu realmente acho o estilo gótico bem legal... Ás vezes as pessoas me chamam de semi-gótico [Super nada haver... ¬¬'] por que eu escrevo poesia obscura. Lord Byron escrevia coisas obscuras e não era reconhecido como um gótico, mas sim como um romancista consagrado [Se bem que a idéia de fazer um crânio, uma taça para beber vinho é bem macabra], agora não posso escrever um versinho obscuro que as pessoas já acham que eu sou gótico. Ás vezes irrita.

Mesada? *rindo muito alto* Eu já pedi, mas não ganho. Tipo, ás vezes eu ganho um dinheirinho ou outro como presente de vó, mas uma mesada concreta não... Falando nisso, minha mãe meteu a mão no dinheiro que eu estava poupando para comprar livros e CDs e guardou na minha poupança do banco... Cuja eu não tenho nem acesso á senha. T-T

Ah, mas fazer o quê né? Reclamar não ajuda em nada... Se reclamar ajudasse estariamos feitos!

Beijos.
Aguardo ansiosamente uma próxima postagem!

Tsu disse...

Oi Cassie!!!!
Sim..eu vi umas copslayers lindas de Esther como freira mas a de rainha tipo...pára qualquer lugar em que passar. Imagine uma dessas num evento brazuca? ela nem vai passar da entrada porque toda hora vão fotografá-la!
Eu também amei a foto da igreja, ficou tão bem caracterizado que me deu idéia para fazer uma história rs.
Vc curte o Trinity Blood né? Meu personagem favoritoi é o Tres Ics..o andróide charmoso a la exterminador...e também curti muito a Astaroch Aslan...

E adorei sua foto com a Rosette, vcs estão lindas!

Autumn disse...

Que linda a foto de vocês *-* Já tinha disso isso no MSN, mas vale repetir, né?

Adoro dias chuvosos, trazem uma energia tão gostosa. Eles me acalmam, de alguma forma.

Falando em template, se quiser, eu poderia fazer um para você (: Eu iria demorar pra terminar por causa do cursinho, mas nada que matasse, enfim. Se quiser, estou à disposição.

Kisses :*

PS: Verificação de letras aqui deu "corree" KAPOSAKSOK