sábado, 26 de março de 2011

Sobrevivendo e vivendo...

O que posso dizer é que estou conseguindo superar até que relativamente bem o fato de ter sido vítima de comentários maldosos e desmorlaizadores por parte de um imbecil maldito e mentiroso. Claro que isso só foi possível graças á jauda e apoio dos meus amigos. Sério, se não fosse por eles eu não teria me saido dessa e estaria praticamente incapaz de colocar os pés na escola e sobreviver aos comentários alheios dos fofoqueiros. Mas o tempo passou e agora o que posso dizer é que o caso no qual fui injustamente colocada faz parte de um passado lá no colégio. Como a Re-L profetizou, logo surgiu outro acontecimento (que graças aos deuses não tem nada á ver comigo) que se tornou o assunto do momento. Claro que eu ainda sou comentada por causa do Marquinhos, mas eu luto fortemente paera não me preocupar com isso. O que mais me irrita é que mesmo depois de tudo que aprontou, o Marquinhos manteve sua popularidade intacta! Eu realmente não entendo essa sociedade.... Mudando de assunto, estes dias eu estava meio pra baixo mas tive o apoio de todo o pessoal, principalmente da Rosette e da Peorth. Claro, o Kamui também com seu senso de humor e animação viciantes. Sério, ele deveria fazer psicologia, leva jeito pra coisa. Mas eu nunca ri vtanto depois que sentei em dupla com o Enishi durante a aula. Ele fala cada besteira...e acaba me levando junto. E acabou que fomos postos para fora da sala pela professora! Isso nunca tinha me acontecido antes! Pior é que mesmo do lado de fora, continuamos nossas conversas insanas sentados no chão do corredor, parecendo drogados.

A foto que o Enishi tirou de mim no corredor quando fomos expulsos da sala.



Eu também contei pra Amy o que o Marquinhos havia me aprontado e acabou que o Cris (agora, oficialmente, namorado da Amy o/) perguntou se eu queria que ele desse umas bofetadas no cara. Confesso que quase pedi, mas não quero que , de repente, isso possa complicar a vida do Cris por causa daquele palerma do Marquinhos. Renho falado bastante com o Jared pelo MSN e confesso que ele ficou ótimo com o novo corte de cabelo (tomei a liberdade de colocar uma foto aqui dele, que era a mesma que ele estava usando no msn). Decidimos combinar de nos ver no findis no shopis, junto com a Amy e o Cris.



Fora isso, outro dia indo no shopis pagar algumas contas para minha mãe encontrei o Cris e a Amy (na verdade eu meio que tinha combinado de nos encontrar). Foi bacana vê-los, conversamos e rimos bastante e eu continuo a dizer que os dois formam um casal sensacional. Ai tipo, do nada o Jared apareceu. Eu fiquei surpresa mas agora já não engasgo quando estou perto dele. Tanto o Jared quanto a Amy disseram que o encontro foi uma coincidencia mas eu tenho a impressão de que os dois combinaram para eu ficar frente á frente com o Jared. Posso estar fantasiando quanto á isso mas meu sexto sentido diz que não é. A prova é que depois de ficarmos um tempo lá conversando sobre várias coisas (é engraçado que estando com eles eu não me sinto excluída como antigamente quando tinha a Monique, o Johnny e etc), decidimos ir no cinema assistir um filme que estava passando. Após termos que ficar na fila (os rapazes foram comprar pipoca e quase derrubaram tudo no chão), nos acomodamos na poltrona. Só que, um pouco antes do filme começar, a Amy puxou o Cris e os dois foram sentar quase do outro lado, na parte do canto. Eu perguntei o que estavam fazendo e a Amy respondeu que ia namorar um pouco. Aí, o Jared e eu ficamos lá, sentados juntos. Foi então que eu saquei a idéia da Amy porque notei ela cochichando com o Cris e olhar e depois dar um risinho sacana. Bom, devo dizer que mesmo trocando comentários rápidos durante o filme, não rolou nada. Depois da sessão a Ay teve que ir embora e o Cris iria levá-la para casa e depois voltar pra própria casa (ele alegou que não deixa a Amy andar sozinha á noite). Assim, o Jared me fez companhia até dar o horário de eu ir embora. Quando meu pai me ligou dizendo que já havia chegado para me buscar, me despedi do Jared e nesse momento trocamos um beijo bem leve, daqueles só de encostar os lábios e que sim, deixa com vontade de mais. Cheguei em casa de bom humor mas não vou esquecer que a Amy deu uma de sacana e bolou aquilo de propósito. Bom, quanto ao Jared nao vou me iludir e manter contato normalmente.


3 comentários:

Eduardo disse...

Comment (very) late...

É parece que podemos tirar uma lição de tudo isso... Coisas boas acontecem com quem merece
É como aquela garota falou no clipe Closer to the Edge do 30 Seconds to Mars... (não acredito que perdi o show deles... T-T), mas ela disse que o destino tem artimanhas para jogar algo inesperado á sua frente... No seu caso foi a mesma coisa... *com uma pequena ajuda da Amy :P*

n_n

Tsu disse...

Aee mais um voto pra Amy...olha só ela te deu uma boa ajuda, lembrem-se de retribuir rs.
Mas nossa o Jared tá lindoooo...investe nele mesmo, Cassie.

bjs

Autumn disse...

Oi, Cassie!
Caramba, o Jared ficou muito bem com o novo corte de cabelo mesmo. Seus amigos são tão estilosos, sério. A Amy te deu uma boa ajuda, mas faça apenas o que achar que é melhor para você ^^

Que bom que as coisas estão melhores, o tal do Marquinhos ainda merece um soco, mas tudo bem. A chave é ignorar isso.

Até mais ^^