sábado, 5 de março de 2011

Sacanagens






Desde a feira cutural que o Marquinhos - aquele considerado um dos caras mais populares da escola - vem me aporrinhando e me deixando incomodada. Eu já tinha contado aqui meio que por cima, que ele ficou puxando assunto comigo durante a feira cultural e depois, toda vez que me via, me chamava de "vampirinha", gótica, trevosa, morceguinha e outros adjetivos. Eu até não me incomodaria com esses apelidos se eles não fossem uma clara demonstração de provocação. O pessoal popular adora tirar sarro de pessoas que tenham um estilo diferente.


Mas, embora o pessoal do meu grupo seja todos difernetes, justamente eu fui pega de alvo. E eu que pensei que estaria livre disso nessa escola...bom, pelo menos as provocações do Marquinhos não eram tão ferinas mas ele vinha me cercando de umas formas essa semana que estavam me tirando realmente do sério. Essa semana foi o maior exemplo. Na terça eu fui praticamente arrastada para a quadra de esportes para assistir as final do campeonato de futebol interclasses da escola, em que o pessoal da minha sala jogaria contra o 3° B(a sala do Marquinhos). Eu não gosto de futebol, tanto que em todos os outros jogos que sempre ocorriam no intervalo, eu não assistia nenhum. O pessoal também não acompanhava (exceto o Enishi e o Mello que jogam).


Mas como era o último jogo e coisa e tal, eu fui convencida a ir. E conclui que deveria ter ficado na biblioteca ou em qualquer lugar exceto na quadra. Isso porque, além do pessoal da minha classe ter perdido( a Rosette alega que foi culpa do Mello-sangue-quente que quase quebrou a perna de um moleque e por isso começar uma briga ele acabou sendo expulso), afinal ele era o melhor jogador do time. Mas quando o Marquinhos fez um gol, ele parou, apontou na minha direção e falou pra todo mundo ouvir: " Esse gol vai pra vampirinha da escola. O que eu ganho como retribuição á isso?" Cara,sério, eu via claramente aquela provocação do cara popular encima da esquisitona. Eu não sou boba, mas para minha completa raiva não encontrei nenhuma resposta boa o suficiente e apenas olhei descrente e mandei ele ir se danar(mas como tava uma barulheira, lógico que ele não ouviu).


Depois, a Peorth falou que tá na cara que o Marquinhos tá á fim de mim. Eu só ri, afinal, até parece! Se ele estivesse á fim de mim, logicamente que é só pra azarar e depois contar vantagem na escola inteira, se gabando por ter conquistado a gótica aqui. Não sou idiota para cair nessa lábia e situação manjada de filme americano adolescente. No dia seguinte, durante a aula, o Marquinhos apareceu na minha sala querendo falar comigo. Eu fiquei pasma mas não tive outra opção senão sair, fechar a porta e ir falar com ele. Na hora, todo mundo da sala ficou me olhando e o pessoal estava incrédulo. E...AF!


O Marquinhos é realmente um panaca! Ele acaha que pode ficar com qualquer mulher que quiser, até na hora que ia me xavecar vinha contando alguma vantagem. Pra ele é comum que garotas como eu costumem conquistar os caras da laia deles. Ai, que raiva! Porque as pessoas acham que só porque se veste diferentes e gosta de coisas não populares é um bagulho! Eu deixei bem claro que não queria ficar com ele, mas o Marquinhos insistiu e quase tentou me beijar á forças. Tive que dar um empurrão nele e tratar de acabar com aquela palhaçada. Lógico que ele não gostou, afinal o "Marquinhos Pop" não deve estar acostumado a levar foras, principalmente de uma garota não-popular. Quando me livrei dele e consegui voltar para a classe, notei que todas as meninas da sala pareceram me fuzilar com os olhos e depois percebi que algumas - inclusive o grupo das fofoqueiras - ficavam me encarando e depois cochichando entre si. Logicamente estavam indignadas do Marquinhos ter vindo falar comigo. Eu não tenho satisfação nenhuma com isso, peguem ele pra vocês, estariam me fazendo um favor.


Claro que o pessoal indagou sobre aquilo e eu tive que contar. A Peorth e a Re-L ficaram indignadas com a atitude do Marquinhos e aprovaram a minha atitude. A Rosette também, acrescentou, contando coisas ocorridas no ano passado como brigas entre meninas ficantes dele. Credo, não seu como um cara idiota desses pode ser tão popular. Eu pensei que depois de ter dispensado o Marquinhos, me stress com ele iria acabar, mas estava enganada. Na segunda feira durante o intervalo (depois de ter percebido vários olhares estranhos de meninas do colégio) , o Enishi veio me perguntando se eu tinha ficado com o Marquinhos, a Re-L virou indignada pra mim já querendo me dar bronca e o Itachi falou que eu era uma idiota. Isso sem falar na Rosete dizendo porque eu não havia contado nada. Lógico que eu não estava entendendo bulhufas até o Enishi(depois confirmado pela Peorth) jogar a bomba.


O Marquinhos estava contando(e naquele colégo as fofocas correm á velocidade da luz), que tinha ficado comigo no final de semmana e que eu era a gaota mais esquisita e a pior ficante que ele já tivera. Absurdo1 Aquele canalha estava me difamando só porque não aceitou o fora que eu dei nele! Fiquei indignada com isso e quando esclareci tudo para o pessoal finalmente compreendi que havia me metido num problema dos diabos. Por isso que todo mundo cochichava e do jeito que são as fofocas, se o Marqinhos falou algo,as fofocas já aumentaram e eu estava sem saber o que fazer. A Re-L sugeriu falar diretamente com o Marquinhos e mandar ele esclarecer aquela mentira porque, se continuasse assim ele ia acabar falando que eu tinha transado com ele(os comentários do Kamui só pioram a situação).


E isso acabou me dando coragem pra encarar o problema de frente. Eu só pude fazer isso no intervalo do dia seguinte e devo dizer que na noite anterior eu nem consegui dormir direito com tanta raiva e preocupação. Sinceramente, não entendo porque sou obrigada a passar por tudo isso. Assim, no dia seguinte, fui junto com as meninas(os rapazes nos seguiram um pouco mais atras) falar com o Marquinhos que, pra variar, estava rodeado pela turminhga dele. Eu fui logo mandando ele parar com a mentira que estava espalhando porque eu jamais ficaria com um panaca daqueles que precisa mentir na cara-dura pra conseguir ficar por cima quando toma um fora. Sério, acho qye ninguém esperavas essa minha explosão, nem mesmo eu. Mas é o que acontece quando fico realmente furiosa.


Falei outras coisas que agora não lembro e se o Marquinhos pensou em falar alguma coisa(como provavelmente ia fazer já que tem pose de machão), desistiu quando o Mello e o Itachi se aproximaram da gente. Assim, a Re-L falou em alto e bom som que era impossível eu ter ficado com o Marquinhos porque no sábado, todos nos passamos o dia e metade da noite em SP num evento(era mentira, mas minha única salvação) e até tinhámos fotos do dia para provar. Aquilo foi o suficiente para encerrar s história e a cara do Marquinhos foi impagável. Duvido que agora ele vai continuar com esses boatos idiotas comigo ou com qualquer outra garota.


O único problema é que é impossível eliminar o boato que rolou, mas a Peorth falou para eu não me preocupar que logo o pessoal esquece isso e arranja outro assunto de outra pessoa. Eu não conserguiria ter enfrentado isso se não fosse pelo pessoal me apoiando, como a Re-L tendo a idéia do evento e os rapazes pagando de escolta. Eu tenho de agradecer á eles. Af, espero que isso tudo acabe difinitivamente. É cada uma que tenho de passar.Isso certamente está estragando totalmente. meu feriado

4 comentários:

Eduardo disse...

Caramba o que um Backstabber não faz para chamar atenção? Caso não saiba, eu chamo de Backstabber as pessoas que são falsas e fofoqueiras...

É incrível as mentiras que as pessoas contam para chamar atenção e manchar a vida de uma pessoa...

Isso me fez lembrar do que aconteceu na aula de Bio uns dias atrás... Um grupo estava apresentando, não me lembro qual e tinha o aluno anta da sala, Gabriel, ele começou á rir...
No final da apresentação, Domênica, uma das integrantes começou á rasgar o verbo com o Gabriel...
Ele tinha chamado ela de louca, e nesse instante a sala se calou e ela respondeu: Louca? Louca é a sua mãe! Aquela vaida!
Foi muito divertido ver aquilo e depois ele tentava acompanhar o ritmo dela, aí ela disse: Você quer baixar o nível? Eu sei baixar o nível 2 vezes melhor que você. Se você vem pra escola pra rir do trabalho dos outros a Amoreiras (rua da escola) está bem alí! Pode sair!
Foi incrível... O Gabriel ficou umas 2 aulas com a cara na mesa abalado...

Outra situação que aconteceu com o Gabriel foi que ele tava com dúvida na hora da prova de Química e ele não conseguia terminar a prova na velocidade adequada para ele e o capacho dele, Augusto começou á rir dele...
Então ele falou para ele: Para sua anta, você olha e fala para pessoa como se ela fosse merda... Se eu não fosse reservado teria falado que ele era exatamente assim... Mas aí teria a fama de pescar conversa, que não é um bom status para ter...
Enfim o que eu quero dizer é que quando chega a hora certa temos que colocar os animais de zoológico nas respectivas jaulas.

Tsu disse...

Caramba mew....que situação você teve de passar!
Sério eu fiquei com muita raiva desse mané Marquinhos agora. Filho da puta desgraçado! Merecia um belo soco na fuça....como pode existir gente tão canaalha? Mas pior, como uma pessoa dessas pode fazer tanto sucesso com as mulheres? Para mim quem gosta desse tipo de pessoa é tão ou mais tranqueira quanto o próprio.

Olha sei que isso ainda vai te perturbar muito mas tente não ficar se martirizando por isso porque senão só você ficará mal.
Pelo menos você pôde contar com o apoio dos seus amigos e isso é muito importante.

Essa mané ainda vaiquebrar muito a cara..bom ele já comçeoua quebrar quando você deu o fora nele...logo a máscara dele cai´ra de vez e todo mundo irá desprezá-lo.

E por favor, tente esquecer isso! Vamos bolar nossa fanfic que eu faço você esquercer isso \o/

bjs

Nany disse...

Oi, Cassie!

Puxa, que situação, viu? :/ Sério, tem gente tão idiota no mundo que é até difícil de acreditar. Concordo com a Tsu, ele merecia muito bem um soco. Mas, não se preocupe, logo ele terá o que merece... Gente assim nunca permanece popular, acredite.

E quanto ao boato, é ruim, mas apenas ignore. Se você reagir, o pessoal só fica botando mais lenha na fogueira. Quando eu estava na sétima série espalharam um boato sobre mim, mas em uma semana já tinham esquecido.

Estava lendo o seu perfil e vi que temos muitos gostos em comum *-*
E não pude deixar de ler, você gosta do Neil Gaiman *0*
Quais livros dele já leu? Conhece a HQ Sandman? Eu sou muito fã dele, adoro a maneira como ele escreve e o que ele consegue criar.

Aliás, já leu A Guardiã na Meia Noite? Bem, se não leu, fica a recomendação, porque noto que gosta de livros sobre vampiros e esse é um excelente *0*

Tem uns outros tantos gostos em comuns nossos, mas sinto que meu comentário já está gigante o suficiente. Ainda temos bastante assunto xD Te adicionei no MSN, para quando entrar conversarmos, viu? :3

Kisses :*

lechu-chan disse...

São retardados que nem esse quem costumam estragar a vida inteira de meninas (ok, e meninos) lá da escola.

Cara, que sem noção!!nõa acredito que ele fez tudo isso contigo!que idiota! que criança!

mas cara...ele mereceu ..

Humilhaçaõ pior do que essa só se ele tirasse a roupa e saísse gritando pelado por aí...

haha! Bem feito!! Bem feitoo!!!
foi PERFEITO o jeito que vc lidou com isso.Queria que mais caras como ele sofressem o que ele sofreu.Seus amigos são muito irados!Fecharam com chave de ouro.

^^

obs: sobre a guardiã da meia noite...

Esse livro é SENSACIONAL!
tipo, vc pensa que é mais um desses romances de vampiro que está na moda,mas quando você abre se depara com uma obra genial e totalmente original.

Não sei explicar direito...Talvez seja a mudança constante no tempo da história,ou a ambiguidade da Brigit..

seilá...só recomendo que leia!
vale muito a pena! ºuº