domingo, 6 de março de 2011

Lista de Atores

Como eu não tenho nenhuma novidade para contar, acabei fazendo esse post com uma pequena lista de celebridades masculinas que eu admiro e gosto.



Johnny Depp

Bom, não é surpresa alguma ele estar no topo dessa lista. O cara é perfeito como ator, homem, cantor...eu poderia ficar horas aqui elogiando e enumerando as razões mas acho que nem é preciso fazer isso porque todo mundo concorda que Johnny Depp é simplesmente perfeito.




Jude Law

Com uma vasta lista de filmes, Jude Law é um dos grandes astros. Além de bonito, tem um charme único e possui muito renome devido á seu talento. Tem algo nele que parece sempre atrai a atenção, algo mais que sua aparência.




Ben Barnes

Além de bonito e charmoso, é um ator promissor. No começo ele foi modelo mas a fama surgiu quando fez o príncipe Caspian nas Crônicas de Nárnia. Depois ele fez o filme Dorian Gray, baseado no livro de Oscar Wilde e simplesmente arrasou com seu talento.





Stuart Townsend

Ele anda um pouco afastado dos filmes mas quando assisti A Rainha dos Condenados conclui que ele seria um dos meus atores preferidos. É simpático, tem um rosto encantador e ainda trabalha bem.






Jared Letto

Os olhos mais belos que já vi. Além de ator, Jared ainda é cantor, com sua banda de rock 30 Seconds to Mars. Sim, na minha opinião ele é o cara mais belo e ainda tem um visual fantástico.




Robert Pattinson

Podem falar o que quiserem mas eu gosto muito desse ator. Ele pode não trabalhar muito bem mas é lindo. Eu não tenho muito o que falar dele, só que eu sou fã e logicamente que eu o colocaria nessa listinha.

3 comentários:

Tsu disse...

Oaaaaaa!!1
MUITO BOA SUA POSTAGEM!!!

Johnny Depp é perfeito...merece pódio mesmo..mas cara...eu sou fascinada pelo Ben Barnes1 Gente, ele é perfeito *_* Já o adorava em Nárnia mas quando o vi em Dorian Gray...amei =o

Stuart também é muito show..adoro ele...o único na lista que é descartável ai é o Pattinson (tá, parei)

mas adorei a idéia do seu post! vou fazer no meu blog tambem!

Autumn disse...

Eu concordo com a Tsu /apanha

Jared Letto lindo, caramba. Sério, quero um pra mim, onde acho?
E do Jhonny Depp sou fã eterna, enfim *-*

E aí, como estão todas aquelas questões lá? Foi chato o que aconteceu contigo, mas espero que as coisas tenham melhorado.

Sim, me maquio bastante, herança da minha época gótica xD Ainda uso o lápis e sombra preta, adoro o destaque que dão aos olhos e acho que nunca vou conseguir deixar de usar. Tenso é passar de manhã com aquele sono básico -q

Vou ficar sem tempo por causa do cursinho, mas aparecerei sempre que puder (:

Bjs :*

Keiko Sakurai disse...

Yo!Yo! Cass-sama! ^-^

o-o{Eu gosto muito do Deep!!!!PRINCIPALMENTE VESTIDO DE PIRATA! EU ADORO PERSONAGENS MALUCOS,ELE É MUITO CARZY TOO!!
E O BEN ARRASA!!!!!!!!!!!\O/

*CORRE* EU PRECISO DORMIR T-T SE NÃO MINHA MÃE ME COLOCA NO QUARTO E FICO ATÉ MEUS 32 ANOS SUSPIRANDO!

Byee~~~