domingo, 27 de fevereiro de 2011

Casa Encontro

Outro dia (ou melhor, noite) eu e as meninas decidimos nos reunir na casa da Rosette para fazer ums espécie de "clube da luluzinha gótica' (definição minha, rs) e assitir alguns filmes enquanto conversávamos banalidades. Assim, no sábado á tarde minha mãe me levou na casa da Rosette, onde a Re-L e a Peorth já estavam e, para surpresa geral da nação, meus pais permitiram que eu dormisse na casa dela. E foi bem legal.

A única coisa que eu não esperava era que naquele sábado de chuva, a casa da Rosette pudesse ter tanta gente sendo que não era aniversário de ninguém. O caso é que como na casa moram apenas tres irmãos jovens( Rosette, Mello e Temari), a casa meio que fica aberta para os amigos deles(eu inclusive), nos finais de semana. Essa foi a primeira vez que fiquei na casa da Rosette porque antes o pessoal só vinha me contando as coisas me deixando com inveja.. Afinal, eles se divertiam e eu nunca estava presente.

Mas agora que descobri como pode ser divertido, espero conseguir ir na casa da Rosette mais vezes(a Re-L vai quase todo final de semana). Até a horas que eu havia chegado(meio da tarde) estava sossegado e o Mello ficou até conversando com a gente e talz mas no começo da noite a casa começou a encher. Eu não tinha percebido porque estava com as meninas no quarto da Rosette e eu só notei a real movimentação quando o Itachi colocou a cabeça pra dentro do quarto para nos dar um olá.
Resolvemos então descer até a sala e percebi que a casa estava relativamente cheia com uns camaradas do Mello(que lógico não conheço, mas são meio estranhos) e amigos da Temari. Entre eles acreditem, estavam a Amy e o Jared.! Eu quase não acreditei e quando me viu a Amy ficou toda alegre. O Jared me cumprimentou e eu não pude negar quwe ele estava bonito(pra variar).

Havia alguns outros amigos da Temari e eu fui apresentada formalmente á eles, que parecem ser legais, entendidos em matéria de som. Só teve uma garota com a qual eu não fui muito com a cara porque ela praticamente não desgrudava do Jared e toda vez que ele me puxava pra conversar e estávamos papeando, ela vinha se meter no meio. Acabando assim com qualquer possibilidade de paquera entre eu e ele. Sei que eu não deveria esquentar a cabeça com isso mas o assunto "jared' é inevitável para mim.

Eu queria ficar mais por ali, mas a Rosette e as meninas queriam voltar para o quarto. Pensei em dizer que ficaria lá na sala mas percebi que pela cara que se eu fizesse isso, elas ficariam bravas e a Rosette magoada porque, tipo, eu tinha ido lá para ficar com elas e não para ficar conversando com os amigos da irmã dela. Eu sei disso porque quando a Rosette e a Peorth foram pegar alguns petiscos para levar no quarto, eu falei pra Re-L que o melhoer era ficar lá embaixo e ela me respondeu que 'se voce quiser ficar, fica. Mas depois não venha lá querendo ficar conosco porque estava entediada do pessoal daqui."

Para bom entendedor, meia palavra basta. Mas foi só depois que compreendi o esquema do grupo de amigos de cada irmão naquela casa. Conversam todos um pouco mas depois cada um vai para um lado com o seu pessoal. Tipo, o Mello e o Itachi conversaram bastante conosco mas depois que uns camaradas deles chegaram, ficaram entre eles lá no quintal. O Itachi disse que iriam para um bar mas como começou a chover, tiveram de ficar jogando videogame no quarto. Já os amigos da Temari ficaram na sala comendo, fumando e bebendo. Tive a ligeira impressão(tirando a Amy e o Jared) que esse pessoal, sendo mais velho era do tipo que zoa o pessoal mais novo achando que são todos posers.

Assim, ficamos eu, a Peorth e a Re-L trancadas no quarto da Rosette conversando e depois abrimos uma sessão de confessionário, mas foi tudo coisa suave. No meio da conversa, a Peorth falou que 'aquele amigo da Temari" que a Cassie conhece e muito gato e simpático". Eu não sei porque fiquei incomodada com isso que acabei revelando que já havia ficado com ele. As garotas ficaram supresas e me pediram mais detalhes e eu tive que alterar um pouco a veraticidade dos fatos. Contei que parei de ficar com o Jared porque não tinhamos tempo de nos ver e etc. Eu não ia contar que tomei um fora que depois gerou uma confusão e etc, senão eu ficaria realmente sem graça, confere?

Depois disso, o foco da conversa saiu de mim e se concentrou na Re-L contando a vez em que a Rosette a pegou no flagra trocando beijos com o Mello na garagem de casa. Eu descobri que o Mello e a Re-L ficaram só dessa veze no AF) e depois concordaram em manter apenas a amizade. Sei não...porque no colégio, o Mello tá sempre de olho na Re-L e joga umas indiretas discretas que a Re-L não percebe ou finge não perceber. O que é uma pena porque o Mello é um bom partido(mas eu não falei isso afinal poderiam pensar que era outra coisa e essa não era minha intenção).

Continuamos a conversa e rir das besteiras que a Rosette e eu falávamos de anime, mas na verdade eu também sentia vontade de estar lá embaixo com a Amy e o Jared. Tanto é que uma hora inventei a desculpa de ir pegar um refrigerante na cozinha para ver como estavam as coisas lá embaixo e falar rapidinho com eles. Mas não consegui porque o pessoal tava sentado rindo das peripécias do Johnny e um outro cara. Sim, o Johnny. Esse cara não é normal, ele é tão sem noção e criativo que atrai a simpatia de qualquer pessoa. Tanto é que mesmo depois que voltei para o quarto das meninas e ligamos o som, podiamos ouvir o jOHNNY ocasionalmente gritando por causa de alguma coisa(ao mesmo tempo que é o mais respeitado ali, o Johnny é também o mais zoado - a Amy mesmo diz).

O pessoal só comçeou a ir embora quando a chuva deu uma trégua e isso era mais de duas da manhã. Eu nem me despedi da Amy e do Jared, mas depois a Amy me mandou uma mensagem. O Itachi foi embora de carona com os amigos do Mello el ogo a casa ficou vazia. E, após uma guerra de travesseiros e conversas aleatórias debaixo das cobertas, finalmente dormimos.

3 comentários:

Eduardo disse...

Dificilmente eu passo o dia na casa de amigos, faço mais o estilo caseiro, mas quando eu quero sair, eu saio... Mas com certeza a casa de sua amiga enche p/ caramba! o.O se fosse eu que estivesse lá, com certeza iria estranhar, caso estivesse acontecendo...
Geralmente eu não me sinto muito bem perto de muita gente - especialmente quando fico parado em algum lugar - e principalmente não me sinto bem, quando as pessoas são aquelas estilo trollers, antas e idiotas que se acham o máximo... ¬¬'

Keiko Sakurai disse...

Nossa,essa noite foi mesmo divertida né?...T-T Eu nunca passei uma noite na casa de uma amiga.....Que triste!!! Eu queria fazer guerra de almofada!!!!! >^-^<

Eu também não sou muito acostumada a ir em locais com muita pessoa,eu fico meia tímida quando tem pessoas que eu não conheço,e até algumas vezes eu nem falo.(Ou seja,parece um pouco de anti-socialismo mas eu tenho vergonha o//o)!!!

Hey Cass,você gosta muito do Jared??? Ele é parecido mais ou menos com algum personagem ou um ator???
Byeeee Cass!!!!!!

lechu-chan disse...

ué, vc já não tinha postado esse texto? O.o

anyway...
também pareço bastante anti-social em lugares muito tumultuados.É um sacrifício puxar conversa com alguém...Geralmentefico mais deslocada,sem saber onde estar e com quem falar...Na verdade é mais fácil alguém falar cmg do que eu falar com alguem.
ok..
...Eu até que sou bem anti social ¬¬

Hm, não sei como vc fez...Falou com todo mundo,até gente + velha..

TT.TT q inveja

queria ter um grupo de amigos legal assim, bem entrosado.Vcs parecem ter tanta diversão juntos!


--------//------
ih,Keiko,pelo q eu me lembro o Jared parecia com o Merlim Manson...

Sei lá...Não escuto muito Manson, mas na foto ele e o Jared tavam iguaizinhos!
^^