quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retornando

Finalmente meus dias de reclusão na chácara acabaram e eu estou de volta ao meu quarto, aos meus amigos e á civilização. Eu pensei que estes dias custariam a passar mas até que passaram relativamente rápido e á tempo de eu não surtar.

Eu não tinha muito o que fazer na chácara dos meus avós, ao contrário do Max. Ele sim se diverte, brincando com os cachorros, andando á cavalo e se divertindo com as crianças da rua. Eu já passava os dias entediada, procurando me concentrar em escrever (o que não produziu quase nenehum resultado) e ler. Meus avós tem um computador (sem net) então eu tinha levado meu pen drive e ficava lendo alguns mangás e fanfics no pc. Isso ajudou a aliviar meu tédio e á noite, como eu havia levado alguns dvds do Naruto (que eu tinha feito uma cópia dos dvds da Rosette), ficava assistindo junto com meu irmão e com meu avô. Sério, eu nunca pensei que meu avô pudesse gostar de anime.

Descobri que ele assistia Naruto pelo SBT (coitado) e quando assistiu a versão original legendada e sem cortes que tem em dvd,ficou todo empolgado. O Max nao consegue ler as legendas, mas ele só se interessa pelas lutas mesmo e seu negócio é aquele tal de Ben10. Meu avõ ficou todo empolgado com Naruto que me fez colocar todos os dvds que eu havia trago (que era o fimzinho do clássic e o Shippuden). Eu até tive que explicar para ele algumas coisas e olha que eu não sou expert na série, comecei a gostar por causa dos meus amigos. O personagemque el mais gosta na série é o Shikamaru, por isso coloquei umas imagem dele nesse post
.


Fora isso, o que me ajudou a sair do tédio foi o dia em que eu tinha bônus no celular e liguei para Re-L e ficamos conversando. No mesmo dia a Rosette me ligou e teve uma nite que o Jared e eu trocamos vários sms. No Natal recebi telefonema da Amy, mensagem do Kamui e da Rosette. De noite, quando eu estava voltando para casa o Itachi me ligou rapidinho

.

Na véspera de Natal a família inteira foi na casa dos meus avós fazer aquela festa tradicional e toda aquela lenga-lenga. Depois de ter que aturar o falatório de parentes chatos e comentários das tias pelo fato de eu não ter namorado, acabei topando de brincar um pouco de pega-pega com minhas priminhas. Ness tipo de festa é menos stressante ficar com crianças do que com adultos frutriqueiros. Pelo menos minhas primas acham meu estilo legal e se interessam pelo que sou. Na foto abaixo, sou eu com elas - a de óculos é a Bruna, Carol e a menorzinha é a Maria Clara.
De presentes não ganhei nada de muito surpreendente. Mas até que ganhei uma quantidade razoável e até m dinheiro pra comprar alguma coisa no evento de mangá que vou em janeiro com o pessoal.
Acho que isso é tudo que eu tenho a relatar sobre esse tempo que estive ausente. Então por enquanto é só.

4 comentários:

Tsu disse...

Oi Cassie!!!
Quanto tempo garota! Estava com suadades de vc!!!
Olha até que a viajem não foi de todo ruim...pessoas lembraram de ligar pra vc no Natal isso mostra que são amigos =)
E vc viciou seu avô em Naruto ahshashas..coitada ele via pelo SBT? Faz uma cópia dos dvds pra ele, não é justo ele ter que ver a série pela tv...ele precisa ver a parte do Itachi contra Sasuke.

Eu também curto o Shikamaru o/

Fora isso...adforei a foto de vc com suas priminhas e sim, paretnes é serpente..eu memso nesse natal fugi dos meus kkk

bjss!1
esse findis estarei on e conversamos!

lechu-chan disse...

ah!! queria poder fugir dos meus também!

aqui em casa só tem bebê e adulto.Fica difícil ter uma boa conversa com alguém quando tudo o que eles falam é sobre futebol, lei seca e também sobre como eu não tenho namorado.

Aí eu passo a tarde toda jogando videogame e depois eles reclamam que eu não me envolvo com os parentes. ¬¬

afe

-----------//--------
aaaaaw, que gracinhas as suas primas!!vcs parecem umas bonecas!
^^
--------------//--------

hahahaha, sério?

O seu avô? Viciado em...Naruto!

omg! quem diria...
o.O

Nanda-Chan disse...

Waaa amei seu blog tbm cassi-chann *w*

Kamila Sensei disse...

Ei Cassie.. que bom que gosta de poesias! Rs Que bom que gostou das minhas.. ^^

Oh.. e como eu gosto de anime!!

Gostei muito do seu blog também! Eu particulamente amoo preto rs

Abraços!