quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Post Fim de Ano



Isso pode estar sendo um pouco adiantado mas como vnão terei como atualizar o blog em um dia mais próximo, desde já quero desejar á todos que leêm o blog um FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO.

Eu estou sendo obrigada a ir para a chácara dos meus avós ficar em completo isolamento nesse período de festas e só de saber isso eu já fico irritada. Não conseguirei falar direito com o pessoal porque lá na chácara é um milagre meu celular funcionar. E sem net eu me sinto praticamente fora da realidade. Justo agora que, nesses tempos, eu esteja conversando bastante com o Jared.

Eu estou tentando me concentrar ao máximo para não ter que ficar pensando demais nisso, porque me irrito. Eu gosto muito da companhia dos meus avós mas acontece que onde eles moram é afastado demais, não se tem praticamente nada para fazer. Okey, eu sei que não deveria me preocupar com isso porque eu soju uma pessoa reclusa por natureza mas a diferença é que eu gosto de ficar reclusa dentro do meu quarto, com as minhas coisas em meu Refúgio Negro.

Pelo menos eu deixei claro para os meus pais que não quero passar todas as minhas férias lá. Em janeiro quero ficar todos os dias próximo á civilização e no meu quarto. Certo, eu não estava em posição de exigir nada para eles devido ás minhas notas desastrosas de fim de ano mas eu até pedi isso como um presente de natal e eles acabaram concordando.

Bom, tendo essa certeza de que logo depois das festas eu poderei ficar livre, estou arrumando a mala com meu arsenal anti-tédio que conta com meu MP4 recheado de músicas góticas, livros, meu caderno / diário, alguns animes para assistir á noite e meu baralho de tarot. Bom, o pessoal prometeu me ligar nesses dias de reclusão (ou SPA, como a Peorthn disse para tentar me animar) e eu tentarei fazer o mesmo (em algum dia tentarei procurar alguma lan house na região). Só não sei se conseguirei atualziar o blog mas assim que voltar á minha vida normal pretendo retomar as atualizações no blog sem falta.

Falando nisso, quero agradecer ao apoio da Keiko Sakurai, da Tsu, da Lechuga e do Ernesto por me incentivarem a continuar com o blog. Percebi que não preciso de uma quantidade estonteante de visitantes, ter pouco visitantes de qualidade é o que realmente importa. Eu vou continuar com o blog sem alterar nada na forma como posto ou escrevo. Afinal, ele é meu diário e, se chego ao ponto de escrever as coisas aqui é porque quero fazer isso.

Sobre as dicas que me deram para aumentar o tráfego, eu irei acatar algumas coisas mas não mudarei o meu blog pessoal. Afinal, se não for escrever sobre meu dia-á-dia eu não terei nada de útil para escrever e não saberia sobre o que poderia escrever. Vou pesquisar sobre oque posso incrementar o blog...quem sabe eu consiga entender e usar o tal Google Analytics?

Acvho que vou ficando por aqui. Me despeço temporariamente de vocês mas fiquem sossegados porque logo estarei de volta. Sim, creio que quinze dias passam rápido se eu não ficar cronometrando.

5 comentários:

Tsu disse...

Caramba Cassie, adorei sua foto! Nossa ficou muito show..mó visuh hein? Sério vc tem que ir pros rolês goth de SP =p

Desculpa não ter comentado no seu blog antes porque EU NÃO VOU DEIXAR vc abandonar seu blog..ainda bem q vc j[a mudou de idéia senão ia apanhar rs,

O google analytics é meio bizarro mas depois com o tempo se vai pegando a prática....
e tente não se stressar muito com suas férias...logo tudo volta á normalidade.

bjs

Ernesto D.C. disse...

Realmente, hoje em dia não é fácil ficar longe de um computador e principalmente da internet. Celular não digo tanto, prefiro emails do que conversas ao telefone... Olha, preciso do PC pra muitas coisas, mas principalmente pra baixar as fotos digitais e pra trabalhar no photoshop...

Isso, leve à chácara alguns bons livros e você nem vai sentir a passagem do tempo. Eu não consigo dormir sem antes ler algumas páginas. Atualmente estou lendo sobre a civilização grega-clássica..

Reparto com você a mesma opinião: é melhor ter poucos leitores, mas dos bons, aqueles que possuem afinidades e valores semelhantes... e num universo enorme como esse do blogspot, você sempre poderá ter um número razoável de leitores...

Espero que essa seja mesmo uma despedida temporária, aguardamos seu retorno em breve...

Um grande beijo e feliz natal, Cassie/

er.

Ernesto D.C. disse...

p.s.: e que foto estilosa você postou hoje! a maquiagem então, ficou fantástica...

lechu-chan disse...

WOW!!!!

CARAMBA, QUE FOTO!!!!

o.o linda.

de tirar o folego!


oh yeah,Cassie.Tambem acho quwe vale muito mais a pena ter visitas de qualidade.

nao posso escrever muito porque o limite de uso pro pc aqui no hotwel eh de 5 min,mas vim te desejar feliz natal e ano novo.

Volto a postar no blog em pouco tempo,e espero que vc tambem volte ^^

NAO ABANDONA O BLOG PKE SE NAO EU TAMBEM VOU VIR AI PUXAR O SEU PE NA CAMA A NOITE!!!

Keiko Sakurai disse...

HUAAAA CASSIE-SAMA FINALMENTE EU CONSIGO ENTRAR AQUI!!!! (OO')
{Final de no é complicado!

HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIESTE VESTIDOOOOOOOOO *-* {ELE É TÃO DARK!!!!!! FICOU SUPER LEGAL *---*

É a vida em fazendas bem longe da população daqui é bem difícil!
Mas num instante,ao piscar de olhos você vai ver que não vai mais estar aí. Tente passar esse tempo com calma Cass <-- UH! NOVO APELIDO!!!
*-* Daqui alguns dias voc~e vai se livrar do que não quer. Só ter paciência!
Huuua que bom que você entendeu. você disse certo. Importa o que você faz,não a quantidade (oo){Nyah!.

Me desculpe demorar tanto é que tinha tantas coisas que eu precisava fazer.Mas agora j´pa tenho tempo ^-^.

Bom,feliz natal atrasado,e um bom ano para você! Que tudo que deseje se torne realidade!

♫♥*~Happy~*♥♫
♫♥*~New-Year~*♥♫
~~~~~~~*~~~~~~~~
♫♥*~KISS KISS~*♥♫
♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫