sábado, 25 de setembro de 2010

Verificando no calendário, notei quemeu aniversário cairá durante a semana, de modo que qualquer chance de festa ou semelhante já foi prontamente descartada. Na verdade, minha mãe até queria fazer uma festa - aquela coisa bem brega que os pais desejam fazer quando teem uma filha adolescente, mas eu recusei na hora.

E isso causou uma discussão apocaliptica em casa. Eu nemvou escrever aqui tudoo que minha mãe flaou pois senão seria insuportável. Oproblema éque os meus pais parecem que se recusam a aceitar que a filha deles é uma garota gótica e portanto, diferente da massa adolescente fútil que eles consideram como o que seria o padrão correto de uma garota comum. Não consigo compreender como eles podem preferir e considerar normal uma garota fútil vítima da moda e padrões impostos e sem qualquer inteligência ou originalidade.

Desculpem, eu sou diferente dos padrões que vcs procuram ou desejam mas não há nada que me fará mudar. Tá, eu sei que perto de algumas pessoas eu posso parecer exagerada e poser, mas isso não significa que sou idiota. E também não sou o que sou apenas porque quero bancar a diferente. Tem muita gente que pensa isso de mim, mas estão completamente enganados. Vcs não me conhecem de verdade, então não possuem o menor direito de falar qualquer coisa!

Voltando agora ao foco do post(pois isso, esse desabafo, surgiu devido á uma conversa com o Cris pelo MSN)pretendo passar meu aniversário como qualquer outro dia, exceto que não irei pra escola. Eu não falei pra ninguém que mei aniversario estava chegando.

Ah acho que vou dormir e continuar esse post outro dia.

Nenhum comentário: