sábado, 25 de setembro de 2010

Apenas Escrevendo



No dia do meu aniversário, eu fiquei em casa, mais precisamente no meu quarto. Entretanto, para a minha surpresa, eu fui mais lembrada do que pensei. Tirando os parabéns básicos do orkut, recebi um scrap legal do Cris e um recado do Miguel(com quem eu não flao á quase um ano). A Re-L foi a primeira a me ligar(de madrugada) e ao longodo dia fui recebendo torpedos e telefonemas. Com a Amy fiquei conversando um bom tempo e no que seria a hora do intervalo no colégio, o Kamui me ligou e todo mundo fez a maior algazarra no telefone ( o Enishi mandando a Peorth calar a boca porque senão ia gastar os bônus foi hilário). Recebi alguns telefonemas de parentes e ao longo do dia recebi uns torpedos do Jared que só não me ligouporque estava sem dinheiro pra fazer recarga no celular.


A mensagem foi "de novo te desejando feliz aniversário! Queria te ligar mas to esperando receber meu salário e meu celular tá pai de santo.Mas pelo menos to conseguindo mandar mensagens pra vc. Beijos e beijos."


Nofimda tarde, recebi uma ligação de um homem que se recusava a falar o nome(dizia: "como assim vc não tá reconhecendo minha voz?") e depois que eu não consegui descobrir quem era, ele me revelou que era o Johnny. De todas as pessoas com quem tenho amizade, ele era a que eu jamais esperava que me ligasse. Foi muito divertido falar com ele (e como ele fala!).


Á noite, meus pais, eu e meu irmão fomos comer em uma lanchonete e nesse tempo recebi ligação novamente da Rosette e do Mello. Em casa comi um bolo após o tradicional "parabens" e ganhei alguns presentes. E dessa vez meus pais prometeram me deixar ir em uma balada gotica! Agora só preciso achar uma!

Ah e ganhei um celular novo de presente, modelo novo, cheio de funções, super legal.


Quando eu já estava me preparando para dormir, o Itachi me ligou e devo dizerque a voz dele estava muito sexy no telefone. Ai, mal desliguei, o celular tocou de novo e era o Jared falando que conseguiu ligar da casa dele.

Por causa dessas ligações na cama, eu acabei sonhando com os dois. Af!


No dia seguinte eu recebi abraços do pessoal e ganhei alguns presentinhos. A Peorth me deu dois pares de brincos, o Kamui e oEnishi me deram caixas de bombons(uma foi devorada no intervalo), a Re-L me deu um estojode maquiagem, o Melloe a Rosetteme deram uma bolsa(o Mello pagou e a Rosette escolheu) e o Itachi me deu o dvd do filme Drácula de Bram Strocker. Como eu não fiz festa nem nada, tive que prometerao pessoal que vmaos combinar algo para fazer.

Vamos ver.



Um comentário:

Ernesto D.C. disse...

parabens pelo aniversário, cassie... esse filme "dracula" do coppola é um dos meus preferidos, foi um belo presente...
e adorei essa foto aí acima em branco e preto...
se puder me adicione no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15786401743841181963

beijos/
er.