quinta-feira, 30 de setembro de 2010

...

Sério, ultimamente a escola anda me stressando. Não pelas pessoas, está tudo bem com o pessoal e o resto dos alunos eu não tenho qualquer consideração pelas suas opiniões. É que as aulas andam sendo um tédio mortal, tem um monte de lição para fazer e etc. Eu nem ando ligando para os estudos e o resultado é que minhas notas estão indo de mal a pior. E isso até rendeu uma discussão aqui em casa.

Como se não bastasse, as tardes passadas tracanda e isolado no meu quarto tendo que cuidar do meu irmão estão sendo extenuantes. Não tenho nada pra fazer mesmo tentando procurar. Acho que eu deveria fazer algum curso mas só de pensar nisso tenho preguiça E também estudar de manhã e depois ter curso á tarde seria demais pra suportar. Se eu fosse habilidosa(coisa que não sou) tentaria alguma espécie de trabalho manual como a Rosette. Mas eu não tenho qualquer talento pra isso, de modo que é melhor eu me contentar com a monotonia.

Talvez eu não seja a única que tem que suportar o tédio constante. Conversando com os meus amigos, parece que todos estão passando pela mesma situação, até mesmo aqueles que trabalham.
A Rosette com quem mais converso no msn á tarde junto com o Kamui estão sempre reclamando da falta do que fazer. A Rosette na verdade reclama porque tem muita coisa pra fazer. Porque como o Mello e a irmã mais velha deles trabalham, sobra pra Rosette cuidar da casa e fazer o jantar pois todos os dias os irmãos levam almoço pro trampo.
Já o Itachi vive stressado com relação ao emprego dele que ele só não pede as contas porque precisa do dinheiro.

Mas fora isso, dias atrás o Jared me convidou para darmos algum rol~e no domingo que é a folga dele mas lógico que não tem como eu ir porque meus pais não toparam me levar. Se eu ainda fosse com todo o pessoal eles até liberavam mas como seria só eu e o Jared não deixaram. É, eu vivo em regime de penitenciária. Depois eles reclamam que a filha deles é uma encalhada.
Caramba1 O Jared me convidando e a idiota aqui não tendo como ir. Af, só seik que essa semana vai ser só o stress pra mim.

Um comentário:

lechu-chan disse...

Aff! Isso é um saco, né?

Primeiro os meus pais nao me deixam fazer absolutamente nada, e depois ficam reclamando com estranhos que a filha deles é uma encalhada.

Frustrante ou Revoltante?
Não sei bem dizer qual dos dois.
¬¬

Quanto a esse tédio,acho que seria legal vc fazer algum curso mesmo,algum esporte talvez.Sempre saio mais aliviada das aulas de educação física ou do jazz, e olha que eu sou terrível nos dois!Imagina se eu fosse boa....

x.x