quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tudo o que eu...deveria ser.



-Gótica Estilosa.

Não digo isso no sentido estético da palavra, apesar de isso também ser importante. Mas sério, eu queria ser aquele tipo de garota de uma cena urbana que entende tudo com relação á subcultura da qual participa e se identifica. Queria ser aquelas enciclopédias da cena gótica que todo mundo comenta, pede opinião, é conhecida e respeitada. Queria conhecer milhares de bandas e definir seus estilos corretamente. Queria ser, tipo, uma "lenda" entre o pessoal, possuindo argumentos e opinões aceitas e imitadas pelos outros.

-Vampira

Sim, eu sempre quis ser uma vmapira. Sabe como é, eu já não curto andar no sol, minha pele é branca, gosto de coisas estranhas e obscuras. Ser vampira seria muito legal, tendo todos aqueles poderes mentais, capaz de hipnotizar e controlar os outros. Isso sem falar no fato que um vampiro exala sensualidade então eu poderia conquistar quem eu desejasse. E eu gosto de sangue. Pode parecer bizarro mas eu gosto.

- Escritora

Eu sou só boa para expressar minha divagações mas bem que queria poder escrever um livro, aqueles com histórias profundas, complexas e coisa e talz. Seria bom se eu pudesse virar uma escritora famosa com uma obra minha sendo tranformada em filme...nossa, vou parar tô viajando demais já.

- Expert em Computador

Vejo pessoas fazendo cada coisa legal no computador que dá até inveja. Seja no photoshop, seja na criação de páginas da web, seja fazendo vídeos para o youtube, seja invadindo sistemas e transferindo dinheiro, seja criando videogames fantásticos, seja consertando a máquina, seja descobrindo qualquer música ou filme ou até descobrindo coisas legais. Eu sou uma negação só uso os programas básicos mesmo e olhe lá.

-Bruxa

Eu tentei. Realmente comecei a estudar sobre wicca e magia mas motivos de zoação e força maior me obrigaram a desistir. Especialmente quando percebi que precisaria aprender muita coisa e todo mundo zoa uma gótica que é bruxa. Então acabei deixando essa vontade de estudar wicca pra lá.




...DEFINITIVAMENTE NÃO SOU:


- Sensual

Eu sou uma negação para conquistar alguém, sei muito bem disso. Gostaria de ser uma female fattale do tipo que os caras ficam apaixonados. Isso resolveria MUITO o meu problema. Eu não guaguejaria ou ficaria que nem uma idiota, eu teria charme! Porque ser sensual é tão dificil?

-  Mutante

Sério, queria ter poderes mutantes, tipo X-Men. Se fosse para escolher um poder queria ter o poder de ficar invisível, assim poderia ir pra qualquer lugar sem que ninguém me aporrinhasse. Isso sem falar que iria descobrir muitas coisas e saber o que os outros estão falando de mim.

- Personagem de Anime

Dispensa comentários. Talvez seja o tópico mais bizarro e sem noção que eu tenha escolhido. Mas mesmo assim quando vejopessoas de cosplay dá aquela sensação de querer ser uma personagem de anime com algum poder ou destino cheio de reviravoltas.. É realmente eu sou uma pessoa sem qualquer noção da realidade.

- Cantora

Eu sempre achei legal aquelas voclaistas femininas com vozes lindas que possuem uma banda. Gostaria de ter uma voz como a da Tarja ou até mesmo como a da vocalista da banda Inkubus Sukkubus. Mas eu desafino até falando.

- Desnibida

Seria bom se eu NÃO FOSSE tímida como sou. Se pudesse dizer as coisas que quisesse quando é hora pra dizer, não gaguejar quando estou perto do cara que gosto, não agir feito uma idiota ou ficar calada sem conseguir ter reação quando preciso de reação. Seria bom se eu fosse aquele tipo de pessoa que faz brincadeiras, fala o que pensa, não tem vergonha de declarar e etc. Seria muito bom.



Eu poderia fazer um post decente mas essas férias eu ando deveras preguiçosa..sem falar que algumas coisas estão acontecendo e eu ainda não vou contar para não estragar a novidade rs. Bom, o que posso adiantar é que o Sasuke praticamente quase confessou que gosta realmente de mim. E o Itachi, no mesmo dia, insinuou a mesma coisa.


12 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Gostei do post,gostei de como se definiu *-*
Mas ainda há tempo de você ser uma escritora :)
E Cassie,todo mundo tem um lado "sensual" ^^

Poxa,pensei em fazer um texto pra Amy mas não saiu nada bom :(

Beijos

Eduardo disse...

Oi Cassie!
Sério? Eu sempre achei que você era uma gótica estilosa...

Escreva! Seja uma escritora, ninguém nem nada pode te impedir. Escrever é uma coisa tão bela... Estou tentando finalizar meu livro... Aliás, quer participar da promoção do meu blog? Você vai ter a chance de ler meu livro na íntegra... Nem precisa se preocupar com sorteio... Do jeito que as coisas estão XD

Nossa, eu também queria ser expert em computador. Eu já tentei um monte de vezes fazer videos criativos, montagens legais e tal, mas nada fica como eu espero...
Tanto que eu passo longe daquele Adobe Flash para fazer animações... As minhas são na base do Paint e Movie Maker XD

Putz, quando essa febre de Wicca começou, minha tia quase excomungou a sobrinha dela (por parte da família dela) por que lia Harry Potter e a revista Wicca... Esses fanáticos religiosos -.-'

Realmente, todo mundo quer ser sensual... Mas geralmente pessoas assim são bem esnobes :S

Hahaha, se eu fosse mutante acho que eu gostaria de ter 3 tipos de poderes - não quer mais nada, depois dessa... - Voar, Ser invísel também e telecinese.

Ser personagem de anime deve ser deveras interessante, já pensou ser um ninja? Ía ser incrível!

Eu adorava cantar quando era pequeno, falava que queria ser cantor, mas o tempo passa, vem a puberdade, a voz estraga e agora só canto no chuveiro mesmo... Que aliás tem uma ótima aucústica para essas coisas #fikadica

Quem me vê pela internet não acha, mas eu também sou muito inibido, sou aquele tipo de pessoa que é fechada no começo e se abre depois...

2 semi-confissões no mesmo dia? Hum... tá podendo hein Cassie? XD

Sobre seu comentário: Dançar música gótica? Eu geralmente não consigo imaginar uma balada gótica, deve ser legal. Pelo menos o povo deve ser bem mais culto lá...
Pois é, acho que ela surpreendeu todo mundo com esse livro.
bjs

PS: Na hora da verficação das palavras apareceu: extensoo
Acho que esse comentário foi um pouco grande mesmo XD

maicon disse...

:(
ñ tem muito tempo descrubi q meu msn foi excluído estou com muita preguiça d fazer outro e até add as pessoas antigas vai demorar muito...
então ñ devo fazer um outro tão cedo.
bom se vc poder e manda uma mensagem pro meu cel pode ser a-cobrar(8214-8171) a operedora q usa é a(TIM)ddd do RIO de Janeiro RJ(021),isso se possível já q ñ vou poder conversar + com vc pelo msn.
Beijos Gelados!!!

maicon disse...

ou pode ligar oq vc achar melhor...

Rock´z ☠ disse...

Hey cassie como vai voce? Sinceramente acho que tem muitas coisas que voce é voce é uma otima escritora e escrever historias não é algo tão dificl é simplismente deixar fluir o que voce gosta,eu compraria um livro seu!,Bom pelo que li dos seus posts voce com certeza tem estilo *-*,Bruxa? Bom temos mais uma coisa em comum não é muito dificil apreender algumas magias basicas falo isso como wiccana...e bom quem não gosta de sangue? afinal doce não sangue então?
e bom Nooosa os dois garotos falarem isso LOL garota voce tá poderosa hein
bom beijos a gente se fala pelo twitter ;)

Keiko Sakurai disse...

OUUHHMMM QUE...QUE...Eu acho que bonitinho não seria a palavra certa...Já sei!QUE COISA MAIS ROMÂNTICA...2 pessoas,está chovendo na sua horta hein :D? *_* Cass-chan,não fique por baixo!!!Você pode ser o que você não quer,mas sei que você é mais do que você pensa!!!!Eu também quero ser sensual e ser uma personagem de anime,e que desejo de ser uma escritora!!!!!!E Cass-chan,na hora que eu olhei a sua foto do seu Avatar...Eu pensei "Putz o.o Ela é linda!!!!",bom...Eu não gosto de falar da minha aparência...:3 Mas hoje eu olhei no meu espelho e me senti bem!Por tanto você tem muitas qualidades Cass-chan!!E ser tímida...Gomen você deve ficar brava comigo...Mas a verdade é que quando eu vejo alguém tímido eu acho tão (Desculpe a expressão,se você não gosta.) BONITINHO \O/!!Remete que é um pessoa geralmente calma e graciosa!!!
Eu gosto da Cass do jeito que ela é ^-^!!
E para mim você é a menina mais Expert sobre os góticos!!! E lembro daquele poema,nossa ele é muito profundo Cass!Escreva mais poemas!!!
Nunca se subestime Cass!!

E sobre a Wicca,eu gosto de ver a Astrologia da Eddi Van Feu,e já vi uma Wicca,eu gosto muito das pinturas!!!E quando aparce aquelas pessoas vestidas medievalmente!

AND GO GO GO CASS!!

maicon disse...

a Cassie é linda é ser tímida(eu me dou muito bem com as pessoas tímidas sem falar q gosto muito das garotas timidas *.* ) é só + umas das suas qualidades é vc tem muitas em!

lechu-chan disse...

Poxa, tudo o que você falou eu também daria tudo para ser...mas,afinal,quem não daria?

acho que, tirando o vampira,mutante,personagem de anime ou cantora (porque esse aí não tem jeito mesmo..ou você nasce com talento, ou você fica no seu canto assistindo os que tem =p)é possível sim se tornar tudo isso o que você quer.

Não estou dando uma de scrap de orkut ou de idol adolescente retardada,dizendo 'acredite nos seus sonhos e tudo será possível'.Não.Não será possível.É ridículo você por a sua confiança inteira numa sentença cujo núcleo começa com 'acredite'.
Acreditar não vai te levar a nenhum lugar.
É o interesse que te leva.
Quer escrever?Escreva.
Quer ter estilo? Inove.
Quer ser admirada?Fale de coisas que realmente te interessam na cena,escreva sobre o que te interessa,incremente o seu look baseado em como você se sente no momento.
Não precisa saber de tudo.

Hm..acho então que ficaria melhor: saiba tudo sobre o que te realmente te interessa.

bruxa,sensual,expert em computador,desinibida...é difícil, mas não impossível.Quanto às coisas que não passam de apenas desejo de ser, vale a pena pesquisar pra fazer parte delas um pouco de você.

Não estou dizendo pra engolir um manual de computador,ou um codex, mas quem sabe aprender alguns truques no movie maker ou no photoshop,quem sabe ler 'deixe os homens aos seus pés',ou seguir algum blog de moda^^

desculpa pelo comentário enorme, e feliz natal -3-

Raven Shimizu disse...

Oi Lechu-chan!

Ah valeu pelo comentário que deixou no lbog...não o achei exagerado mas sim verdadeiro.
É tem coisas que temos de persistir mesmo e não apenas ficar querendo. Bom, tem certas coisas que eu não consigo ser e já me resignei quanto á isso. Tem outras que tento ser e tem coisas que não irei mudar totalmente para conseguir ser. E claro, tem coisas que é impossivel ser porque são fantasia.

Eu até tento saber sobre tudo que me interessa mas isso é meio impossivel porque nunca saberemos tudo. Sempre haverá coisas e mais coisas rs. Mas a gente vai tentando.

Ah e mesmo que seja um pouco atrasado..Feliz Natal ^^.

Olá Sandro!
Valeu pelo comentário! E já vou aproveitar que estamos no fim do ano pra te desejar um Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Um texto pra Amy Lee??? Me mostra!!
bjs

eNTÃO Edu...eu to longe de ser uma gótica estilosa..tenho maigos que são realmente estilosos! Eu sou mais do tipo que exagera um pouco no visual rs.
Ah eu gosto de escrever mas sabe..não sei elaborar uma história...já tentei escrever uma fanfic e não fiz nem 3 páginas..imagina um livro então que deve dar um trabalhão danado!
Sério que vou poder ler seu livro:? nossa que legal! A Tsu tá escrevendo um livro também mas ela não coloca pra ninguém ler u.u.
Eu nem faço qualquer idéia como deve ser mexer com programas de edição de video..só sei o básico mesmo em um pc...to apanhando muito do photoshop que tive a idéia de baixar..

Nossa como assim sua tia excomungou sua sobrinha/ Não leva á mal não mas acho esse fanatismo meio doentio...já sofri também com preconceito por gostar de wicca e olha que nem sou praticante.
Desde que comecei a ver Naruto pensei que seria legal ser ninja kkkkk.
Séri oque vc é inibido? Eu sou timida e costumo ficar no meu canto...tipo memso no blpg eu não consigo ser muito sociavel rs.

Eu, podendo? Nossa nem eu acredcitei sobre as duas confissões. Acabei até dando print na janela do msn e salvando.

Eu nunca tive a chance de ir numa balada gótica e até é uma vergonha eu confessar isso. Mas tenho maigos que sempre vão e sempre falam e me deixam com vontade ¬¬. Já cheguei até a ver videos de estilos de dança que lembram o estilo gótico. É bem interessante.

Ah FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!
bjs

Raven Shimizu disse...

Olá Rockz!
Ah eu vou indo bem! Bom, sem fazer muita coisa e sem muitas novidades. E vc?
Vc acha que escrevo bem/ Bom por um lado perto de algumas pessoas eu acho q escrevo bem mas tipo, pra inventar histórias eu sou uma negação..já tentei várias vezes montar uma fanfic. Mas se não consigo fazer uma fanfic até parece um livro! Só consigo falar de mim mesmo, como se fosse um diário mesmo. AHSHS prefiro vender os direitos sobre acontecimentos da minha vida para minha colega escritora XD.
Brigada por dizer que tenho estilo..eu faço o que posso com relação á visual mas ainda tenho de me aperfeiçoar muito.
Vc é wiccana praticante então? Que legal..eu pratico um pouquinho mas nada muito á fundo.
Ah até parece..quem dera eu fosse poderosa..mas o caso foi tão engraçado que até dei print no msn.
bjs!!!


Oi Keiko-chan!! Como vc tá/ Quanto tempo!
Ah que isso duas pessoas chovendo na minha horta? Acho que aquilo fi tipo, o cometa Halley..uma vez á cada séculos hahshahsahshas.
Ah pelo visto acho que tem várias coisas que temos vontade de ser né? Da possiveis e impossiveis kkkkk.
Vc gosta de timidos? Nossa eu pensei que fossem poucas as pessoas que gostassem de gente timida rs. Eu tipo, sou timida mas não gosto de gente timida porque assim eu não converso com a pessoa e ela não vem conversar comigo. Ai ninguem fala nada1 Sorte que meus amigos são tudo, menos timidos rs.

Nossa Keiko, vc precisa conhecer gente que entende da cena gótica e assim verá que eu não sei quase nada hsahahsa. Meus amigos são góticos muito estilosos e que conhecem bastante coisa. Eu tenho vários poemas squi mas a maioria tá inacabado e pra colocar no lbog vou ter q digitar e to com preguiça rs.

Eu conheço Eddie Van Feu! Já vi várias coisas, é bem legal. Ajh e eu AMO estilo medieval!!!! Adoro!
bjs

Ah e FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!


Oi Maicon, tudo bom?
Como assim seu msn foi excluído sem vc saber?
Tente fazer outro, é ruim ficar sem msn!
Ah vou sentir falta de conversar contigo embora raramente nos encontravamos no msn..gostava de trocar idéias com vc. Tipo, eu até ligaria ou mandara mensagem, seu tel tá anotado nam inha agenda agora depende de quando meu celular terá crédito..tá tenso aqui.
Bom, qualquer coisa..será que podemos ir conversando ás vezes pelo blog?
E brigada por vc acharm inha timidez uma qualidade rs....
bjs!

maicon disse...

é quando fui entrar ñ consegui,tentei e tentei + ñ conseguia.
hoje eu vou providenciar um msn e um twitter aii te mando o email por aqui!

Feliz Natal!!!meio atrasado e um prospero Ano Novo tbm meio atrasado
:(
+ eu sou do RJ e o ddd é (021) ñ esqueça e a minha operadora é da TIM
xau xau tenha uma ótima tarde
Beijos sombrios e doces

Anônimo disse...

Ola gatinha, td bem? Poxa mto legal msm as coisas que vc escreveu. Me indentifiquei mto cm as suas palavras... Soh algumas coisas q vc disse q percebi q eu ja fui assim um dia, + consegui superar o meu medo de ser "sensual" demais, e tbm o medo das coisas q meus amigos poderiam falar de mim. Sabe...vi q vc tem mtos sonhos e mtas vontades, basta vc realizar, sabia? Se parar para pensar nem eh tao dificil assim. :/
Boa sorte na sua "longa caminhada"....ah e nao eskece pode parecer dificil ser gotica mas o mais dificil é quando vc se transforma numa. Lembre-se é um caminho sem volta! Beijos.....garota! Por: Dark Maiden