domingo, 25 de dezembro de 2011

Só Atualizando

Olá pessoal..então, dessa vez minha postagem vai ser tipo, praticamente sem nada porque estou sem qualquer novidade para contar. E também estou com preguiça. Sem falar que esses dias fiquei doente e fui até parar no hospital. Mas não se preocupem, foi só uma alergia que aconteceu logo depois que voltei do sítio dos meus avós. Aparentemente devo ter passado no meio de algum tipo de urticária quando tive a idéia idiota de dar uma caminhada.
Vou aproveitar para responder aos comentários que deixaram no meu blog. Pretendo depois fazer uma matéria sobre o livro que estou lendo e que, apesar da história ser leve fala de vampiros e o ritmo de leitura é simplesmente viciante. Alguém aqui já ouviu falar da série BLOOD COVEN?

Vou deixar aqui a letra e tradução de uma música do EvaneScence que adoro! Juntamente com o clipe! Acho que vou começar a fazer isso ocasionalmente no blog, para não demorar tanto pra postar. O que acham?

EVANSCENCE - What You Want




Do what you what you wantIf you have a dream for betterDo what you what you wantTill you don't want it anymore (remember who you really are)
Do what you what you wantYour world's closing in on you now (it isn't over)Stand and face the unknown(got to remember who you really are)
Every heartIn my handsLike a pale reflection
Hello, hello remember me?I'm everything you can't controlSomewhere beyond the painThere must be a way to believeWe can break through
Do what you what you wantYou don't have to lay your life down (it isn't over)Do what you what you wantTill you find what you're looking for(got to remember who you really are)
But every hourSlipping byScreams that I have failed you
Hello, hello remember me?I'm everything you can't controlSomewhere beyond the painThere must be a way to believe
Hello, hello remember me?I'm everything you can't controlSomewhere beyond the painThere must be a way to believe
There's still timeClose your eyesOnly love will guide you homeTear down the walls and free your soulTill we crash we're forever spiraling downDown, down, down
Hello, hello, it's only meinfecting everything you loveSomewhere beyond the painThere must be a way to believe
Hello, hello remember me?I'm everything you can't controlSomewhere beyond the painThere must be a way to learn forgiveness
Hello, hello remember me?I'm everything you can't controlSomewhere beyond the painThere must be a way to believeWe can break through
Remember who you really areDO what you what you want 




 EVANESCENCE - O que Você Quiser

Faça o que, o que você quiserSe você sonha por algo melhorFaça o que, o que você quiserAté não querer mais (lembre-se de quem você é)
Faça o que, o que você quiserSeu mundo está desabando sobre você agora (ainda não acabou)Levante-se e encare o desconhecidoVocê tem que lembrar quem você realmente é
Todo coraçãoNas minhas mãosComo um pálido reflexo
Olá, olá, lembra de mim?Sou tudo que você não pode controlarEm algum lugar além da dorDeve haver uma forma de acreditarQue podemos nos libertar
Faça o que, o que você quiserVocê não precisa desistir da sua vida (ainda não acabou)Faça o que, o que você quiserAté encontrar o que procura(você deve lembrar quem você realmente é)
Mas toda horaQue passaGrita dizendo que eu fracassei
Olá, olá, lembra de mim?Sou tudo que você não pode controlarEm algum lugar além da dorDeve haver uma forma de acreditar
Olá, olá, lembra de mim?Sou tudo que você não pode controlarEm algum lugar além da dorDeve haver uma forma de acreditar
Ainda há tempoFeche os olhosSó o amor pode guiá-lo para casaDerrube as paredes e liberte sua almaAté cairmos, para sempre iremos...Cair, cair, cair, cair
Olá, olá, sou só euContaminando tudo que você amaEm algum lugar além da dorDeve haver uma forma de acreditar
Olá, olá, lembra de mim?Sou tudo que você não pode controlarEm algum lugar além da dorDeve haver uma forma de aprender a perdoar
Olá, olá, lembra de mim?Sou tudo que você não pode controlarEm algum lugar além da dorDeve haver uma forma de acreditarQue podemos nos libertar
Lembre-se de quem você realmente éFaça o que, o que você quiser

9 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Cassie :)
Feliz Natal(atrasado) e um Feliz 2012 :)

Adorei o post....
Que bom que não foi nada demais (você disse que esteve no hospital)
Mas não conheço esta série que você citou :O
Essa música do Evanescence é demais *-*
Esse trecho é o melhor:
"Do what you what you want
Your world's closing in on you now (it isn't over)
Stand and face the unknown
(got to remember who you really are)"

Não terminei o texto pra Deusa Amy Lee...texto pra ela tem que ficar perfeito sabe?kkkkkk
Você viu que ela foi eleita a segunda cantora mais Sexy do mundo atrás de ...Hayley Willians????
Nossa,ela é 200 vezes melhor que Hayley (Vocal do Paramore)

Beijos e tudo de bom

Eduardo disse...

Oi Cassie!
Blood Coven? Hum, nunca ouvi falar... Estarei esperando o post!

Eu adoro essa música! É simplesmente incrível! Estou procurando o CD para comprar, eu queria a edição deluxe, mas a EMI não liberou aqui no Brasil :/

Minha parte favorita é essa:
Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control

Sempre quis falar isso para alguém *-*

Realmente, escrever um livro dá um trabalho e tanto :)
É verdade, eu sei que ela se inspirou na Anne Rice, porém é tudo um mistério... Também, em tempos de internet, onde tá tudo vaza antes da data ultimamente...
Para participar da promoção é só seguir as instruções do post!
Falando em apanhar da informática, eu estou apanhando bastante do novo Windows Movie Maker, eu estava tão acostumado com o antigo, que fazer vídeos nessa nova versão me dá uma dor de cabeça!

Não tem problema, eu também acho isso meio doentio, ainda bem que ela parou de fazer isso...
Pois é, nem tudo é o que parece... Até mesmo para repetir comida no intervalo da escola eu tenho vergonha o///o

Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para você também!
bjs

Tsu disse...

Cassie \o/
FELIZ NATAL ATRASADO querida!
Vc é como eu..somos duas anti-sociais de festas que envolvam parentes serpentes e aquela besteira que só nos deixa cansada e faz perder o preciosos tempo livre. Eu já tive muito que aturar esse tipo de condfratenização que sempre terminava em discussão. Agora posso ficar sossegada no meu canto u.u. Vitória!
Ah legal vc ter curtido minha montagem! Tenho várias outras de Itachi/Misa logo pretendo fazer uma postagem sobre...o logo eu só não sei quando kkkkk.
bjs

maicon disse...

gostei da musica a muito tempo q eu ñ ouvia Evanescence é q estou meio sem tempo e são tantas musicas só no meu cel são 523 sem falar no pc q são milhares

maicon disse...

kkkkkkkk
acabei d sazer um twitter @MaiconAlucard agora só falta o msn...

Anônimo disse...

oi, Cassie!
queria te pedir para voltar com os nomes antigos dos seus amigos... ainda fico confusa para lembrar quem é quem hahahahaha

bom, feliz ano novo atrasado xD

HONORATO, Sandro. disse...

Cassie :)
Me ajuda no texto lá pra Amy?
me add no msn:mcsergin@hotmail.com

Beijos e cuide-se

Autumn disse...

Cassie! Há quanto tempo não passo por aqui!

Finalmente estou de férias e finalmente sou universitária agora :3 Agora vou poder me inteirar nos blogs que acompanho õ/

Fazia tempo que eu não escutava Evanescence ^^ Eu gostei das novas músicas, são bem legais! Mas estou com um humor para músicas de um estilo totalmente diferente, aí não escuto muito ><

Estou esperando você vir falar do livro, adooooro ler *-*

Kisses :*

Autumn disse...

Cassie, tô com saudade dos seus posts! :/