sábado, 3 de dezembro de 2011

Finalmente...Férias!

Olá pessoal! FINALMENTE.


As férias chegaram e eu estou livre das malditas provas! Já não aguentava mais! Sério, o final desse ano foi tenso para mim. Bom, não só pra mim mas para os meus amigos também. Não sei se já falei aqui mas eu e o pessoal temos o hábito de deixar para estudar e tentar recuperar as notas bem quando o tempo está acabando.
Eu não era assim antes mas o pessoal me fez ficar assim.
Claro que meus pais notaram esse meu pequeno desleixo com os estudos mas eu dou um jeito de contornar a situação.

O caso é que as aulas acabaram e eu realizei a proeza milagrosa de não ficar em recuperação em nenhuma matéria. Também, estudando que nem uma louca, mantendo uma certa distância da internet e controlando meu horário de ficar jogando The Sins e ate tentei deixar meu celular no modo vibratório para que alguém do grupo não me ligasse quando eu estivesse estudando. Porém, isso não durou muito porque simplesmente não consigo ficar sem celular.

Mas mudando de assunto acontece que agora estou de férias...que alívio!!!! A única coisa negativa é que não verei o pessoal todo dia e serei obrigada a cuidar do meu irmão o dia inteiro...(pagando meus pecados). Msd pelo menos não tenho que esquentar a cabeça com os deveres de escola e poderei ficar mais tempo jogando The Sins...e espero também tentar marcar com o pessoal para sairmos por aí.

Porém, como a maior parte do tempo vou ficar em casa trancada em meu quarto pretendo ouvir e pesquisar algumas bandas góticas que eu não conheça, colocar minha leitura de livros (estou acompanhando a série Blood Coven, alguém conhece?) e claro, ver no cinema Amanhecer! Sério eu vou ter que ir sozinha nessa semana porque ninguém quer assistir comigo e ainda ficam me zoando..pô, que mal tem uma gótica gostar de Crepúsculo? Isso não é o fim do mundo!

Mudando de assunto, eu andei notando recentemente que as pessoas estão deixando que os blogs em estilo diário como eu faço. E tipo, ás vezes eu me sinto totalmente sozinha nesse meio, e chego até a pensar se é uma boa idéia eu ter um blog diário assim. Mas a verdade é que sendo certo ou não eu simplesmente não consigo abandonar meu blog do jeito que ele é, tentando falar de outra coisa. Não sou boa para fazer artigos, resenhas ou o escambau. Certa vez pensei em fazer um blog voltado ao estilo gótico mas desisti disso porque dá muito trabalho e qualquer coisa que eu diga sobre a cena pode causar polêmica e briga. E também não sou uma expert no assunto, perto de muita gente entendida eu sei que sou meio poser.

Sabe, eu não consigo escrever algo que não seja essas besteiras cotidianas que eu escrevo sobre minha vida. As pessoas dizem que eu escrevo bem mais sei lá, eu simplesmente vou escrevendo e contando as coisas. Para mim isso me faz bem, seja em bons momentos ou maus momentos. É quase que uma terapia. Eu acabei diminuindo um pouco meu ritmo de postagens se pegar como base na época que tinha um Flogbrasil mas isso aconteceu nem sei bem porque...preguiça, falta de tempo e falta de coisas acontecendo na minha vida.

Bom, vamos ver como a situação fica nessas férias. Cheguei até a pensar em republicar alguns posts do blog mas desisti..são coisas do passado e devem ficar no passado, sejam boas ou ruins.

Esse post foi curtinho mas prometo que o outro será melhor. É que já é tarde e, como toda gótica normal eu gosto de apreciar a noite no meu quarto, com a janela aberta, umas velas acesas no escuro e ao som de boas bandas.

5 comentários:

Eduardo disse...

Oi Cassie!
Hallelujah! Férias!!!
Eu ainda estou indo na escola para:
(x)Garantir presença
( )Estudar
(x)Cantar no Videokê do prof. de Física
(x)Passar um tempo com meus amigos
XD

Eu também fiquei nessa situação, de ter que se afastar de tudo que me distraí para se ligar à escola. Senti até um alívio, quando terminei meu seminário sobre embalagens...

Eu ainda tento fazer postagens sobre o meu dia a dia no meu blog, mas só consigo fazer de maneira que somente meu curso no SENAI vire um diário *Aliás, estou com o mês de Novembro super desatualizado* e o pior é que estou com certas limitações, como nomes e outras coisas que não estejam ligadas diretamente a mim...

bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Férias KKKKKKKKKKKKKKK
Agora da pra jogar the Sins pra caramba kkkkk
Você tem um irmãozinho?Deve dar trabalho :(

Beijos e tudo de bom
Cuide-se

Autumn disse...

Hey, Cassie! Finalmente apareci por aqui xD

Ai, que invejinha de quem tá de férias! Minhas aulas estão quase acabando, ainda falta apresentar o trabalho final de Plano de Negócios (que era para ser o TCC do meu curso, mas o professor mais faltou do que veio e ficou meio sequinho). E ainda por cima, falta a segunda fase do vestibular... Aiai, que sufoco.

Realmente, o blog tipo diário é cada vez mais raro hoje em dia. O meu ainda é mais ou menos diário, mas não falo tão abertamente como você. Sei lá, acho que o pessoal tem medo de se expôr, sabe? Mas eu acho que é muito mais legal ler blogs pessoais do que os puramente informativos (embora eu descubra muita coisa útil neles). Adoro poder interagir e conhecer melhor as pessoas ^^

Até o seu próximo post, Cassie! Espero ter um tempinho para lê-lo, claro (:

maicon disse...

aaaah quanto tempo!!!
táh certo q eu só comentei um post seu néh(sobre o show da banda Evanescence), + quando tiver um tempinho manda um oi pra mim no msn!!!

Anônimo disse...

Saudações Srta Cassie

Seguindo por aqui!
Gostei do ambiente!

cheguei a logo vi um post "de férias!" ... rss...
Aproveite bem Lady!

Sempre passarei por aqui,
sempre que tiver um post
avise-me pelo twitter! Grato

Cuide-se

@SilenceShadows