Mas isso está para mudar. Esta semana, estávamos eu e a Re-L conversando sobre coisas estranhas quando a Peorth se meteu na conversa perguntando se eu já tinha ido á um cmeitério á noite. Eu disse que não, mas confessei que tenho muita vontade de ir.
Então dias depois quando me encontrei no shopis com todo o pessoal, eles já estavam sabendo disso e para a minha surpresa, o Mello falou que ninguém ali ainda tinha feito um passeio no cemitério, assim como eu. Portanto, ele propôs que marcássemos de dar uma volta pelo cemitério á noite nessa férias.
Claro que essa idéia causou uma baita confusao entre nós. A Peorth achou isso uma loucura, o Enishi diz que topa contanto que possa levar bebida, o Itachi dizia que era melhor ir em algum role e eu mesma falei que se fizer isso e meus pais descobrirem, eu vou ficar no cemitério para sempre.
- Mas você não quer saber como é fazer um rolê á noite no cemitério? Então vamos lá ou voce é uma gótica de shopping?
Embora o Mello tenha dito isso em tom de brincadeira para me estimular, confesso que fiquei furiosa com o comentário de eu ser gotica de shopping e topei ir no cemitério na hora. Bom, no final das contas todo o pessoal acabou topando e a Peorth falou que só vai se planejarmos tudo para ter certeza de que nada dê errado e eu concordei com isso.
Aí ao longo de quase duas semanas fomos combinando as coisas pela net. Logico que eu não mencionei nada aos meus pais e perguntei se poderia ir dormir na casa da Rosette juntamente com a Re-L. Minha mãe deixou então a parte um estava resolvida.
O Enishi e o Kmaui ficaram responsáveis por dar uma pesquisada no cemitério de dia para ver se tem como invadirmos (eu não queria usar essa palavra mas não consegui pensar em outra) á noite e depois de enumerarem todas as dificuldades disseram que para entrar é fácil mas pra sair ou a gente espera amanhecer para abrirem o portão (opção descartada - seria bizarro nós saindo do cemitério assim, do nada) ou levarmos uma escada. Essa opção é tão ou mais complicada que a primeira, afinal, como andar com uma escada sem depsertar suspeitas? Até consigo visualizar em minha mente a cena: um grupo de adolescentes vestidos de preto andando ao redor dos muros do cemitério carregando uma escada.
A viatura de polícia pára e pergunta pra onde estmaos indo; alguém responde que vamos dar um rolê no cemitério e depois disso passaremos a noite na delegacia até nossos pais virem nos buscar e nos colocar de castigo pelo resto da vida.
O pessoal já estava desistindo quando o Mello falou que conseguia pegar o carro da irmã dele e mesmo a Rosette falando que não adianta porque se deixar o carro na rua, quando voltarmos só restará a poça de óleo no asfalto. Mas o Mello garantiu que estará okey. Para não causar problemas e discussões familiares, todos nós falamos que íamos dormir um na casa do outro e que ficariamos um tempo numa parte da cidade que é meio longe do cemitério, mas tem vários bares e lanchonetes que funcionam até quase madrugada nos fins de semana.
Assim, esse fim de semana eu irei dar o meu primeiro passeio no cemitério á noite e confesso que estou bastante ansiosa. Estou registrando isso no blog porque se eu colocar no meu diário, o Max xereta pode acabar vendo e eu estarei metida em uma encrenca dos diabos. Bom, logo posto novamente para contar como foi.
~*~