terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um Pouco do Cotidiano



Eu devo confessar que estou mais desligada com os estudos do que antes, até tenho deixado de copiar deveres da lousa e muitas vezes tenho de fazer os exercícios para entregar encima da hora porque me esqueço. Acho que isso é consequência do meu convívio com o pessoal porque está todo mundo assim. O Enishi e a Re-L tão sempre puxando assunto, a Rosette fica lendo mangá, o Itachi cochilando fazendo do blusão um travesseiro, só pra citar alguns exemplos.

Mas eu prefiro muito mais ser uma aluna pouco exemplar integrada á um grupo do que uma aluna completamente isolada. Só espero que eu não tenha recuperações, pelo menos sempre estudo para as provas. Curiosamente, agora eu fico mais entediada em casa do que no colégio. E isso porque minha mãe trabalhando fora sou eu quem tenho de passar a tarde inteira e o comecinho da noite em casa tomando conta do meu irmão. E posso dizer que não é fácil.

O Max é irritante e tem vez que ele parece ser chato de propósito. Por mim, trancava a porta doquarto e fingia que ele não existia, mas como meus pais mandam que eu fique cuidando dele, de hora em hora tenho de ficar de olho pra ver sew ele não está aprontando nada. Porém, hoje o Max me irritou quando reclamou que não queria almoçar. Dane-se, moleque! Fiz ele comer na marra a comida requentadaporque eu que não iria fazer nada diferente para ele comer, não sou minha mãe pra fazer todas as suas vontades.

Eu só aceitei ficar bancando a babá dele por três motivos: primeiro é quem inha mãe trabalhando nossa situação financeira melhora um pouco; segundo porque consegui um aumento considerável de mesada e terceiro é que se eu me recussasse ia dar uma briga dos diabos, chantagem emocional e aquele tipo de coisa que os pais adoram fazer.

A única que coisaqueme salva´e que na maioria da tarde eu encontro a Peorth e o Kamui no msn para ficar conversando...se bem que com os temporais que anda dando aqui na região em que moro preciso desligar o pc porque se não, o modem pode queimar toda a máquina e aí eu estou ferrada.

´Fora sso, no colégio, a única coisa que vem realmente me irritando é o Marquinhos. Desde a Feira Cultural ele está me provocando. Toda vez que sou obrigada a passar por ele o ouço dizer "vampirinha, gotiquinha" ,etc etc...fica me provocando na frete de todo mundo, falando besteiras, me chamando pra conversar...af! Só porque ele é o pegador do colégio se acha no direito de ficar aporrinhando qualquer garota. Deve achar que eu sou uma dessas meninas que ficam rodeando ele...nossa, eu odeio esse tipo de pessoa, sério.

Estou asistindo á um anime chamado Jigoku Shoujo. É muito legal!!! E a personagem principal é show! Recentemente andei vendo uns filmes de terror ou meio góticos mais antigos, tipo O Corvo, Jovens Bruxas, Drácula, Bruxa de Blair 2, Os Fantasmas se Divertem, O Chamado, 13 Fantasmas...adoro filmes desse tipo. Aliás, preciso buscar uns filmes de terror novos..acho que vou passar no camelô de dvd perto da escola e pegar alguns...seria bom que os camelôs também vendessem anime, isso era muito melhor do que ter de baixar as séries e ver no pc ou ir até o bairro da Liberdade para comprar.

4 comentários:

Eduardo disse...

Wow, como seu blog é d+! Eu ele pra caramba...
---
Cuidar de criança insuportável é horrível... Mesmo eu sendo filho único, ás vezes tenho que tomar conta dos meus primos... Isso é completamente chato...
---
Sobre a escola, eu tento me esforçar o máximo que posso, mas como você deve ter visto em um gif no meu blog, não é fácil se concentrar em certas aulas... n_n
---
Sobre as Antas que toda escola tem... Comigo eles não mexem, mas quando resolvem mexer é como aquele vídeo funk horrível: É AVASSALADOR. Mas tudo vai se resolvendo, por bem ou por mal - no caso da minha sala, tá mais pra mal... Pois parece que o único jeito de poder confrontar essas antas é baixando o nível da conversa...
---
Sobre animes, eu tenho uma lista bem grandinha para assistir, mas não tenho tanto tempo para assistir... Culpa dos meus professores que nos entopem de lição de casa... ¬¬'

Tsu disse...

Oi Cassie!
Ah mew, eu tmbém curto muito o vídeo do Evil Pappagale =p. Eu acho que eles ganharam como melhor apresentação livre no Anime Dreams mas não tenho certeza.
Agora sobbre o seu post...esse Marquinhos tá te aporrinhando? Não demonstre que isso te irrita, ignore-o. Logo ele cansa. Esses caras pegadores são assim mesmo...é perigosos dar trela. Mas qualquer coisa você tem sua turma aí. Manda os rapazes serem machos se esse cara te irritar. =p
Ademais, você está linda na foto ^^. Sério, começa a postar mais fotos e imagens, enriquece o blog e cria identidade visual. Agora..me conte mais sobre como anda esse ano escolar. A Ravena tá paquerando o Itachi ou você está servindo de escudo para ele se esconder?

Analisei a disposição de como vocês estão sentados e acho que dá pra improvisar uma
barreira kkkk.
E quanto ao Jared? Você não falou mais dele...ainda estão conversando?
bjs!!!

lechu-chan disse...

Yaayy!! vc ta vendo Jigoku Shoujo!!

Finalmente alguém pra conversar!!
MInhas amigas ficaram todas com medo de assistir...^^

Mas eu adoro!! A Ai é muito IRADA!!!Ela fica mais irada a cada episodio!!! O.O


---//---
sobre os filmes, eu já vi Jovens Bruxas...Apesar de ser o único filme que eu vi até agora que aborda wiccanismo não gostei muito, achei meio bobo.

Um filme que eu recomendo é o Almas Reencarnadas.Foi o primeiro filme de terror/japonês que eu vi! ^^

morri de medo, mas depois de um tempo parei pra pensar e acabei gostando muito.É uma obra de arte!
---//---

eheh, eu também to atrasada pra caramba nesse ano...

T.T tudo é tão chaaato..
minha técnica é copiar tudo de novo quando chego em casa.

Nem sempre dá tempo, mas pelo menos dá pra correr atrás em algumas matérias.

---//----
Ah, e dá um headshot nesse Marquinhos.

AFE,gente assim é insuportável!!
esses pegadores idiotas acham que podem tudo porque só pegam as facinhas ¬¬

não liga , continua a dar esse gelo nele.Alguma hora ele esquece...

Keiko Sakurai disse...

Cass-chan,eu não posso nem falar de irmão porque eu não tenho nenhum oWo!! >-< Com relação a aquele menino da sua escola só muda de endereço!
~~~~~~~~*~~~~~~~~
ò-ó PRIMEIRO QUE O MOLEQUE ME PROVOCA COM TUDO QUE ELE TEM....E TAMBÉM É UM DESSES TIPOS DE MULEQUINHOS QUE ACHA QUE DEVE TER O MUNDO GIRANDO DEBAIXO DOS SEUS PÉS!Mas ele pensa que me engana.Um dia ele me perguntou uma coisa,e dei uma bela tirada nele. E ele ficou com orgulho ferido,depois quis concertar.Ele pensa que me engana!Mas eu não sou menininha de que pode passar mão no cabelo e ficar se engraçando.
Eu sou direita!Eu não tô nem aí pelo o que ele pensa!O PROBLEMA É DELE!

Olha a minha classe é muito fechada,ninguém sabe falar o que são tribos urbanas,queria que alguém me entendesse naquele cubículo!!!Mas...Aguentar é uma força,vou ter que fazer isso né?

Eu também estou meia enrolada com as minhas coisas de escola X.X

Ah,se desse eu até marcaria,mas eu não tenho como ir a eventos longes.
E ainda que eu queria vir no anime dreams!!!!!

Ah a menininha de olhos vermelhos...Eu tive um pouco de medo do anime....^-^'!!
Mas um dia eu tomo coragem para ver!

byee~~~