Eu não tinha muito o que fazer na chácara dos meus avós, ao contrário do Max. Ele sim se diverte, brincando com os cachorros, andando á cavalo e se divertindo com as crianças da rua. Eu já passava os dias entediada, procurando me concentrar em escrever (o que não produziu quase nenehum resultado) e ler. Meus avós tem um computador (sem net) então eu tinha levado meu pen drive e ficava lendo alguns mangás e fanfics no pc. Isso ajudou a aliviar meu tédio e á noite, como eu havia levado alguns dvds do Naruto (que eu tinha feito uma cópia dos dvds da Rosette), ficava assistindo junto com meu irmão e com meu avô. Sério, eu nunca pensei que meu avô pudesse gostar de anime.
Descobri que ele assistia Naruto pelo SBT (coitado) e quando assistiu a versão original legendada e sem cortes que tem em dvd,ficou todo empolgado. O Max nao consegue ler as legendas, mas ele só se interessa pelas lutas mesmo e seu negócio é aquele tal de Ben10. Meu avõ ficou todo empolgado com Naruto que me fez colocar todos os dvds que eu havia trago (que era o fimzinho do clássic e o Shippuden). Eu até tive que explicar para ele algumas coisas e olha que eu não sou expert na série, comecei a gostar por causa dos meus amigos. O personagemque el mais gosta na série é o Shikamaru, por isso coloquei umas imagem dele nesse post
Fora isso, o que me ajudou a sair do tédio foi o dia em que eu tinha bônus no celular e liguei para Re-L e ficamos conversando. No mesmo dia a Rosette me ligou e teve uma nite que o Jared e eu trocamos vários sms. No Natal recebi telefonema da Amy, mensagem do Kamui e da Rosette. De noite, quando eu estava voltando para casa o Itachi me ligou rapidinho
.
Na véspera de Natal a família inteira foi na casa dos meus avós fazer aquela festa tradicional e toda aquela lenga-lenga. Depois de ter que aturar o falatório de parentes chatos e comentários das tias pelo fato de eu não ter namorado, acabei topando de brincar um pouco de pega-pega com minhas priminhas. Ness tipo de festa é menos stressante ficar com crianças do que com adultos frutriqueiros. Pelo menos minhas primas acham meu estilo legal e se interessam pelo que sou. Na foto abaixo, sou eu com elas - a de óculos é a Bruna, Carol e a menorzinha é a Maria Clara.
De presentes não ganhei nada de muito surpreendente. Mas até que ganhei uma quantidade razoável e até m dinheiro pra comprar alguma coisa no evento de mangá que vou em janeiro com o pessoal.
Acho que isso é tudo que eu tenho a relatar sobre esse tempo que estive ausente. Então por enquanto é só.