segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Descaso com o Blog


Entao..lá venho eu de novo com explicações e mais explicações por conta da minha imensa demora em atualizar o blog.
Já não darei mais  justificativas. E já coloquei o título de Descaso com o meu Blog porque é isso que ando fazendo com ele. Eu não queria mas simplesmente acho que minha vontade e coragem de expor tudo em um blog está sumindo. Não ando tendo ânimo para ficar escrevendo e acho que até meio que perdi o jeito de escrever da forma como escrevia. Não sei. Acho que meu lado de gótica introspectiva anda aumentando demais. Acabei me refugiando em facebook e no meu próprio diário de papel.
Eu não sei porque isso está acontecendo. Essas minhas férias foram extremamente tediosas e fiquei quase que todos os dias sem ter muito o que fazer. Bom, eu sai esses dias no parque com meus amigos e também o Jared.
Bom enfim, acho que a razão de eu não estar tendo muito ânimo para o blog é por causa dele. É aquilo né. No passado por culpa de tudo o que eu desabafava fiquei com um grave problema e quase o perdi completamente. Agora que meio que o tenho novamente não quero correr o risco de fazer besteira novamente, conferem?
Mas enfim..eu queria deixar o blog mais atrativo, postar qualquer coisa mas simplesmente não sei. Se eu fosse boa com trabalhos manuais e coisas do tipo...e também eu nem teria porque ficar customizando coisas etc e tal se no caso de roupas nem tenho onde usar. Porque assim...eu vou da casa pro colégio e do colégio pra casa. Em alguns fins de semana que saio com meus amigos (não sempre) mas é para os mesmos lugares de sempre. Ai faço o visual mais incrementado e sou a única a fazer isso.
Não sei muito mais o que escrever no blog..acho que vou dar um tempo para ver se a inspiração volta. Ou talvez eu tenha de dar um jeito de mudar alguma coisa na minha vida para ter idéias e etc e tal.
E também estou tentando manter minha cabeça ocupada. Facebook estragou MUITO am inha vida...estou dependente demais dele e tal. E por causa de sabermos tudo o que acontece com todos por causa do face, acaba que gera confusão, briga, desentendimento, frustação...af!!!
Sem contar que ando indo pessima nas aulas ultimamente. E não ando mais ligando para os estudos. Meus pais também estão ficando distantes um do outro. Acho que estão querendo o divórcio, nem quero pensar sobre isso. Eu e o Jared estamos distante..novamente quebrei minha cara. Fiquei idealizando, idealizando, deixando o sentimento voltar e pronto. Me ferrei, como sempre. Mas ele está sempre falando comigo..e mesmo que passemos um tempo sem nos ver, quando nos vemos sempre acabamos ficando....isso esta me deixando louca. Pleo menos eu não sou de fazer besteira senão já estaria no fundo do poço. Ainda bem que tenho minha amiga Sakura, que sempre me aconselha e ouve.
Espero que as coisas melhorem, mesmo eu crendo que só tendem a piorar.
Tentarei voltar mais ativamente com o blog. Quem sabe assim tudo melhora?

Um comentário:

Ernesto D.C. disse...

Voltar ao blog pode ser uma ótima forma de superar as adversidades pelas quais você está passando, Cassie.

No mínimo vai deixar você concentrada em algo sério e construtivo. Tenho conta no Facebook mas concordo que aquilo é improdutivo e pode viciar...

Beijos,

Er.